Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Se não contrata é ruim.....se contrata é pior.... Esse pessoal que dirige o clube não entende nada....

Luan tava ruim ? Blz, vamos de Micael. 

Breno Lopes tava ruim ? Opa...vem Facundo....

Weverton tá ruim ? Calma que estavam negociando com o goleiro reserva do Grêmio....

O problema da direção é o mesmo do Abel : tiveram o mérito de pegar um trabalho encaminhado e mantiveram o que tinha de bom, corrigindo o que precisava 👍

Conforme esse trabalho venceu e precisávamos dar o próximo passo....a direção foi incompetente fora de campo e o treinador incompetente no trabalho do campo.

Os dois já fracassaram em mais de 1 ciclo....e a única notícia é que tudo ficará como está até 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Essa história do Weverton me lembra quando o titular dos gambás era aquele julio cesár chamado de braço de t-rex

Falhou num paulistinha, foram eliminados e foi a gota d´agua. foram buscar o cassio e o resto foi história

Aqui o Weverton já nos eliminou em diversas libertadores, mundiais, recopa, copa do brasil, brasileiro seja por ter braço curto, bizarrices ou ser uma piada em penalties e nada muda. Vai jogar aqui até quando quiser. Sequer trazem alguem pra ser uma sombra pra ele, o reserva tem que ser um cara mais velho e que não seja grande coisa

Spalmeiras 

foi campeão em 2020-21? Seja bem vindo 

vc não será cobrado e usufruirá dos melhores equipamentos vitaliciamente 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

A diferença de ter um bom goleiro né 

O Courtois garantiu a classificação do Real no última lance do jogo.

O Weverton tirou a nossa classificação 

Esse goleiro fraco. falha na maioria dos jogos , libertadores 2021 falhou no gol do gabigol por exemplo, chega desse frangueiro como titular , adora entregar pra gambazada tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Eduardo SEP 1914 said:

O problema da direção é o mesmo do Abel : tiveram o mérito de pegar um trabalho encaminhado e mantiveram o que tinha de bom, corrigindo o que precisava 👍

Conforme esse trabalho venceu e precisávamos dar o próximo passo....a direção foi incompetente fora de campo e o treinador incompetente no trabalho do campo.

Cada vez mais me convenço que é isso ai que disse mesmo…. 2, 3 anos de jogos muito ruins e eliminações ridículas 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Roberto disse:

Esse goleiro fraco. falha na maioria dos jogos , libertadores 2021 falhou no gol do gabigol por exemplo, chega desse frangueiro como titular , adora entregar pra gambazada tbm 

Ontem estava vendo o jogo do Fluminense com meu pai, quando o Fabio defendeu a bola de cabeça do Koulibali eu falei para ele “essa o Weverton nao pegava” e nao pegava mesmo. Estou para te falar que o Fabio nao tomaria o primeiro gol, o segundo entao nem se fala.

Para mim, um goleiro de primeira pegaria o primeiro. Nao foi frango mas era passivel de ser defendida.

O segundo vou ter pesadelo com ele durante um tempo ainda…

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Eu imagino a quantidade de títulos a mais que nós teriamos ganhos nessa era vitoriosa se tivemos um grande goleiro milagroso como um Marcos por exemplo

Não foi um frango do Marcos no mundial de 99 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tito disse:

Não foi um frango do Marcos no mundial de 99 ?

Foi uma falha no cruzamento, porém, sem os seus milagres na Libertadores, esse jogo nem teria acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

Foi uma falha no cruzamento, porém, sem os seus milagres na Libertadores, esse jogo nem teria acontecido.

Alias... do Marcos a gente tem vários momentos emblemáticos, vários milagres.

Do Prass a mesma coisa... vários momentos emblemáticos e vários milagres.

Do Weverton... o único que me vem à mente é o penalti contra o Botafogo em 2023. 
Posso estar sendo injusto, mas é o único lance dele que me vem à mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton é goleiro pra pontos corridos. Sempre foi seguro e regular.

Em mata mata goleiro tem que ser milagreiro e catimbeiro mesmo, aquela bola que todo mundo pensa “fudeu, gol” e ele vai la e pega. Isso o Weverton nao é.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Eduardo SEP 1914 said:

Se não contrata é ruim.....se contrata é pior.... Esse pessoal que dirige o clube não entende nada....

Luan tava ruim ? Blz, vamos de Micael. 

Breno Lopes tava ruim ? Opa...vem Facundo....

Weverton tá ruim ? Calma que estavam negociando com o goleiro reserva do Grêmio....

Os dois já fracassaram em mais de 1 ciclo....e a única notícia é que tudo ficará como está até 2027.

Nem só isso. O Abel tem o Naves a disposição e prefere o Micael que é pior que ele. Ele teve 6 meses para preparar o Naves para ser o reserva no mundial ele preferiu encostar o cara e insistir com o Micael.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..