Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hour ago, Felipe Ferreira said:

Pessoal criticando a escalação de ontem.

Se o Abel faz o básico colocando zagueiro no lugar de zagueiro e lateral no lugar de lateral, reclamam que era pra feito alguma coisa diferente.

Aí se faz coisa diferente e dá errado chamam de pardal e q inventa muito e quer chamar atenção, "é só fazer o simples".

A escalação de ontem foi normal. Se ele inventa por exemplo de improvisar alguém na lateral esquerda e dá errado, nossa sai de baixo. Maurício ou Felipe Anderson no lugar do Torres creio que não mudaria muita coisa. 

E pra mim a escalação foi normal e acertada dentro do que era possível pelos desfalques pq no segundo tempo melhoramos bastante sem nenhuma alteração. Parece que na coletiva o Abel disse que faltou o Torres cumprir alguma coisa tática no primeiro tempo que foi acertada no segundo. E melhoramos mesmo, se tivesse entrado assim no primeiro tempo talvez o rumo do jogo teria sido outro.

Até poderia ter preenchido o meio com o Aníbal no lugar do Torres e avançado mais o Rios, mas creio que não mudaria muito. Contra o Botafogo eu teria entrado assim mas o time foi escalado mais ofensivo e deu certo.

Fazíamos um bom segundo tempo e o jogo estava aberto pros dois lados. Não fomos eliminados pq a escalação foi errada, o time foi covarde, ou o técnico teve medo do Chelsea e não sabe jogar ou ganhar jogos grandes como está sendo dito.

Fomos eliminados por um frango do goleiro, simples. Sabe se lá o que aconteceria se tivesse ido pra prorrogação.

Pera lá…

Vc vai jogar uma quartas de final de uma campeonato mundial contra o Chelsea, vc tem os dois zagueiros titulares e o lateral esquerdo fora do jogo. 
Vc monta o time frouxo para deixar o Chelsea atacar seus zagueiros reservas ou vc tenta fortalecer o meio de campo para não deixar a zaga tão exposta?

pelo amor de Deus! A resposta é muito óbvia e ele fez tudo, menos o óbvio.

Contra o quase amador time do Inter Miami ele achou por bem não colocar alguém marcando o único fora da curva do time, nada mais nada menos que Lionel Messi.

Deu o que deu !

Ai contra o Chelsea ele deixou o Palmer livre, leve e solto para fazer o que quisesse no primeiro tempo.

O cara ganha 3 Fucks Milhões por mês e não consegue fazer o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

Pacotão MLS chegando!EBA

Agora se esse Evander vier para o lugar do Veiga acho um upgrade,o Pec é só esforçado.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pera lá…

Vc vai jogar uma quartas de final de uma campeonato mundial contra o Chelsea, vc tem os dois zagueiros titulares e o lateral esquerdo fora do jogo. 
Vc monta o time frouxo para deixar o Chelsea atacar seus zagueiros reservas ou vc tenta fortalecer o meio de campo para não deixar a zaga tão exposta?

pelo amor de Deus! A resposta é muito óbvia e ele fez tudo, menos o óbvio.

Contra o quase amador time do Inter Miami ele achou por bem não colocar alguém marcando o único fora da curva do time, nada mais nada menos que Lionel Messi.

Deu o que deu !

Ai contra o Chelsea ele deixou o Palmer livre, leve e solto para fazer o que quisesse no primeiro tempo.

O cara ganha 3 Fucks Milhões por mês e não consegue fazer o óbvio.

Eu teria entrado com três volantes ontem. Mas todo mundo sabe que se entra assim e dá errado iam dizer que inventou, era só fazer o simples.

Mas no segundo tempo sem nenhuma alteração o time voltou melhor. Isso dá a entender que a escalação por nomes não foi errada, o que foi errado no primeiro tempo talvez foi a postura e algum desencaixe tático.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, alansep18 said:

Pacotão MLS chegando!EBA

Agora se esse Evander vier para o lugar do Veiga acho um upgrade,o Pec é só esforçado.

Dois jogadores nota 6

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Felipe Ferreira said:

Eu teria entrado com três volantes ontem. Mas todo mundo sabe que se entra assim e dá errado iam dizer que inventou, era só fazer o simples.

Mas no segundo tempo sem nenhuma alteração o time voltou melhor. Isso dá a entender que a escalação por nomes não foi errada, o que foi errado no primeiro tempo talvez foi a postura e algum desencaixe tático.

O Chelsea já estava em vantagem, lógico que eles não iam continuar nos atacando da mesma maneira.

a derrota ontem teve um principal culpado. Abel Ferreira 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Roberto disse:

O que eu reparei é que DIVERSAS vezes o Abel fica sentado no banco só assistindo.

Tipo, na cabeça dele, o jogador tem que fazer as coisas conforme instrução sem precisar ficar falando durante a partida.

São essas teimosias do Abel que dificultam a evolução do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

O Chelsea já estava em vantagem, lógico que eles não iam continuar nos atacando da mesma maneira.

a derrota ontem teve um principal culpado. Abel Ferreira 

Não gosto de jogar culpa num esporte coletivo em um só, mas se teve um culpado ontem foi o Weverton.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que com o tempo ele me faça mudar de opinião, mas um jogador que até o momento se mostrou extremamente fraco, inclusive na parte física, é o Evangelista. Ele não marca, não arma, não dá combate pois está sempre cansado…. Eu honestamente aceitaria um negócio envolvendo a “retroca” dele pelo Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Não gosto de jogar culpa num esporte coletivo em um só, mas se teve um culpado ontem foi o Weverton.

Bem conveniente isso, assim isenta Abel, o infalível. Se for assim vamos culpar Paulinho por ter errado o gol no único lance agudo que tivemos no segundo tempo fora o gol. Ou Giay por ter deixado espaço pro cara chutar no frango do Weverton. Narrativas enviesadas que servem apenas pra isentar ou responsabilizar quem a gente quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..