Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Sobre o Felipe Anderson nas vezes em que jogou não o achei ruim, é muito técnico e acredito que precisa jogar mais, teve um período difícil de adaptação no começo, mas jogou bem inclusive contra o porto.

Gosto muito do Abel, mas ultimamente me parece não estar se importando muito com o elenco e colocando sempre a panelinha em campo.

O "problema" do Felipe Anderson é que ele nao retém a bola, ele recebe e quase sempre passa ela de primeira ou dando no máximo 2 toques. Isso da a impressão que ele ta sumido no jogo quando na verdade ele é uma das poucas peças que dá dinamismo ao jogo do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PehotUcabolvich disse:

O "problema" do Felipe Anderson é que ele nao retém a bola, ele recebe e quase sempre passa ela de primeira ou dando no máximo 2 toques. Isso da a impressão que ele ta sumido no jogo quando na verdade ele é uma das poucas peças que dá dinamismo ao jogo do Palmeiras.

Estou de acordo e digo mais: exceto por uma questão física, um jogador como o FA jamais pode ser reserva nesse time.

Tem que ser Maurício, Felipe e Alan esse trio de  meias a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

CARACTERÍSTICAS Velocidade e Explosão: Sosa é extremamente rápido, com arrancadas que o permitem superar defensores com facilidade, especialmente em contra-ataques. Sua capacidade de acelerar rapidamente o torna ideal para transições ofensivas. Habilidade no Drible: Ele possui excelente controle de bola e técnica apurada, o que o permite driblar em espaços reduzidos e enfrentar marcadores no um contra um. Seu estilo é incisivo, frequentemente buscando jogadas individuais para criar desequilíbrio. Versatilidade Tática: Sosa pode atuar em várias posições no ataque, com preferência pelas pontas (esquerda ou direita), mas também já jogou como meia-atacante ou segundo atacante. Essa flexibilidade o torna valioso em diferentes esquemas táticos. Capacidade de Finalização: Embora não seja um artilheiro nato, Sosa contribui com gols importantes, especialmente em infiltrações na área ou chutes de média distância. Intensidade e Trabalho Defensivo: Sosa se destaca pela entrega em campo, ajudando na recomposição defensiva e pressionando adversários.

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Sobre o Felipe Anderson nas vezes em que jogou não o achei ruim, é muito técnico e acredito que precisa jogar mais, teve um período difícil de adaptação no começo, mas jogou bem inclusive contra o porto.

Gosto muito do Abel, mas ultimamente me parece não estar se importando muito com o elenco e colocando sempre a panelinha em campo.

O "problema" do Felipe Anderson é que ele nao retém a bola, ele recebe e quase sempre passa ela de primeira ou dando no máximo 2 toques. Isso da a impressão que ele ta sumido no jogo quando na verdade ele é uma das poucas peças que dá dinamismo ao jogo do Palmeiras. Alem disso ele raramente erra um passe, seja curto ou longo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Pelo o que li do Sosa, um brasileiro o comparou com o Breno Lopes.

É um cara de muito toquinho pra trás, pouca participação efetiva e que às vezes nem se nota que está em campo.

O fato de ir para a seleção paraguaia não significa absolutamente nada.

Que política de contratações zoada! Zoada! Se tivéssemos grandes gestores de futebol, não haveria quem nos segurasse. O clube é organizado, as finanças também, mas a impressão que dá é que o scout e que quem gere a diretoria de futebol não conhece futebol, que fica atrás de um software de estatísticas e coisas afins, mas não entende as nuances do esporte, a diferença de dificuldade entre as ligas, de tradição, de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Que política de contratações zoada! Zoada! Se tivéssemos grandes gestores de futebol, não haveria quem nos segurasse. O clube é organizado, as finanças também, mas a impressão que dá é que o scout e que quem gere a diretoria de futebol não conhece futebol, que fica atrás de um software de estatísticas e coisas afins, mas não entende as nuances do esporte, a diferença de dificuldade entre as ligas, de tradição, de nada. 

Na melhor das hipóteses, um cara desses tem que vir por empréstimo. Não dá para enfiar uma bala e um cara que não tem jogado e que não tem uma grande temporada na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Na melhor das hipóteses, um cara desses tem que vir por empréstimo. Não dá para enfiar uma bala e um cara que não tem jogado e que não tem uma grande temporada na carreira.

Exato, fazer igual ao Vasco fez, tentou empréstimo. Não comprar por uma grana dessas mais uma incerteza, mais uma aposta. Enfim, é muita genialidade para insistir tanto numa estratégia que só tem dado errado. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo e digo mais: exceto por uma questão física, um jogador como o FA jamais pode ser reserva nesse time.

Abel mal e mal aceita jogar com um meia, só se for o amado Veiga, imagina essa escalação aí, kkkkk

Falando sério, acho que o sistema ofensivo deveria ser construído a partir da dupla Maurício e FA. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que tenha caído em desgraça com o treinador e que o Palmeiras logo estará procurando um destino pra ele. Esse é um dos muitos motivos que eu queria o Abel fora agora. Ele está igual ao Luxa querendo se desfazer de Veiga, Scarpa e Zé Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Na melhor temporada da carreira ele marcou 4 gols e deu 4 assistências.

Esse é o craque que o Palmeiras quer. Se fosse bom o NF não estaria vendendo.

Então se quem é bom eles não vendem , quem trazer ? Alias não é só o Palmeiras que está sofrendo e sendo criticado pelas contratações. Pessoal da pan estava tirando sarro da contratação do irlandês do flamengo que não sabe fazer gol e eles só tem atacantes que não sabem fazer gol , então por que mais um . 

Vendo isso eu chego a conclusão que atacante que sabe fazer gol ninguém vende . Logo, ou se garimpa uma aposta anes que vá pra Europa ou da a sorte do cara amadurecer e passar a fazer gols igual já aconteceu com ums , inclusive Bruno Rodrigues ( mas esse eu não sei como vai voltar)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Exato, fazer igual ao Vasco fez, tentou empréstimo. Não comprar por uma grana dessas mais uma incerteza, mais uma aposta. Enfim, é muita genialidade para insistir tanto numa estratégia que só tem dado errado. 

E digo mais! Faria uma proposta semelhante ao cheiro pelo Pedro. Empréstimo com obrigação de compra por metas.

Paga lá uns 5 milhões de euros pelo empréstimo e depois mais 5 ou 6 se bater as metas ao final do contrato. Todo mundo sai ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu desconfio que tenha caído em desgraça com o treinador e que o Palmeiras logo estará procurando um destino pra ele. Esse é um dos muitos motivos que eu queria o Abel fora agora. Ele está igual ao Luxa querendo se desfazer de Veiga, Scarpa e Zé Rafael.

Eu também desconfio disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

CARACTERÍSTICAS Velocidade e Explosão: Sosa é extremamente rápido, com arrancadas que o permitem superar defensores com facilidade, especialmente em contra-ataques. Sua capacidade de acelerar rapidamente o torna ideal para transições ofensivas. Habilidade no Drible: Ele possui excelente controle de bola e técnica apurada, o que o permite driblar em espaços reduzidos e enfrentar marcadores no um contra um. Seu estilo é incisivo, frequentemente buscando jogadas individuais para criar desequilíbrio. Versatilidade Tática: Sosa pode atuar em várias posições no ataque, com preferência pelas pontas (esquerda ou direita), mas também já jogou como meia-atacante ou segundo atacante. Essa flexibilidade o torna valioso em diferentes esquemas táticos. Capacidade de Finalização: Embora não seja um artilheiro nato, Sosa contribui com gols importantes, especialmente em infiltrações na área ou chutes de média distância. Intensidade e Trabalho Defensivo: Sosa se destaca pela entrega em campo, ajudando na recomposição defensiva e pressionando adversários.

Jogador de uma ótima temporada pelo Talleres de Córdoba, tem muita moral na Argentina.

Na Inglaterra não tem como avaliar, porque quase não jogou!

eu preferia Bryan Rodrigues titular da seleção uruguaia, que está de saída do América/MX, com possibilidade de ser contratado pelo Santos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..