Ir para conteúdo

LucasVerdao

Você é a favor da permanência da comissão técnica?

Sobre a comissão técnica   

137 votos

1. 1. Você é a favor da permanência da comissão técnica?

• Sim, renova até 2027
    • Não, fica até fim desse ano
    • Não, manda embora agora

Posts Recomendados

Pra mim o Abel é limitado taticamente e isso prejudica até na escolha de reforços. Ele prefere um esforçado taticamente do que qualidade técnica. Um esforçado taticamente (jogador nota 6/7) não tem necessidade de gastar muito dinheiro como está sendo feito agora. Com essas contratações fico com receio do rumo q está indo o clube num futuro próximo.

Eu com certeza prefiro a saída dele pra ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, AndréCasão disse:

Vojvoda seria a melhor opção.

O cara que não consegue ganhar final de série b de libertadores, de cearense, que deixou o time na zona de rebaixamento é a melhor opção? Sério mesmo ? Pq ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho precipitado definir o futuro do Abel. Eu vou esperar pra ver o desempenho do time nos próximos jogos pra definir meu voto . Quero ver como o time vai jogar contra o Corinthians principalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de manter até o fim do ano, mas, se por um milagre arrumarem um técnico bom para agora, não me oporia a demissão do Abel agora.

Como disse em outro tópico, trabalho dele bateu no teto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

O cara que não consegue ganhar final de série b de libertadores, de cearense, que deixou o time na zona de rebaixamento é a melhor opção? Sério mesmo ? Pq ?

Esqueçam  voyvoda mesmo, eu até queria ele um tempo atrás, mas é isso que vc falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vojvoda não atende ao que o Palmeiras precisa.

Precisamos de técnico europeu com potencial e conhecimento tático ótimo para preparar o Palmeiras para jogar contra grandes times e ganhar grandes títulos.

Vojvoda talvez seja bom para paulistinha e para chegar nos mata-matas. Digo paulistinha por causa do nível dos rivais no estado não estar tão forte.

Mas para ganhar libertadores, Copa do Brasil, BR e um eventual mundial não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo citar um técnico tão arrogante e que inventa tantas desculpas como o Abel.

Tá maluco, ele nunca está errado, sempre tem uma desculpa, em muitos casos absurdas. O cara subestima a inteligência de quem está ouvindo.

Ontem ele fugindo da resposta sobre o DESEMPENHO do time após investir 500 milhões e desviando para falar sobre RESULTADO FINANCEIRO foi vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

Leonardo Jardim com 5 meses de trabalho acertou o time di Cruzeiro, compactação, toque de bola…

aqui 5 anos de trabalho e a tática é recuar para o goleiro e chutão para frente!!!

Absurdo irmao, e estamos dois anos com o time se arrastando em campo e não jogando nada e a diretoria não faz nada!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Treebeard disse:

Alguém comentou do Roberto Mancini. Será que ele não toparia? 

Fui eu quem comentou do Mancini. O Botafogo tentou contratá-lo antes do Paiva, mas ele queria um salário próximo ao do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, confio que ele dará um jeito e vai encaixar novamente o time.

Ataque sendo remontado. Praticamente não teve o Paulinho a disposição (melhor contratação da temporada), Estevão acabou de sair (e já não estava aqui a tempos), e Sosa acabou de chegar.

Precisa ver como o Torres se adapta a ponta direita e se o Vitor Roque deslancha (tá difícil).

O sistema defensivo não me preocupa. Contra o Mirassol praticamente não sofremos, o problema é o ataque e construir jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..