Ir para conteúdo

LucasVerdao

Você é a favor da permanência da comissão técnica?

Sobre a comissão técnica   

137 votos

1. 1. Você é a favor da permanência da comissão técnica?

• Sim, renova até 2027
    • Não, fica até fim desse ano
    • Não, manda embora agora

Posts Recomendados

Eu sou a favor de manter até o final do ano mas se continuar nessa mediocridade, melhor demitir para tentar salvar a temporada.

Mas duvido que isso aconteça, só um desastre como eliminação nas oitavas da Libertadores e eliminação nas oitavas da Copa do Brasil para derrubar Abel e sua comissão. A Leila não quer perder seu principal escudo e se manter blindada na medida do possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONSISTENCIA:

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Mais um entrevista de dar nojo.

O cara fala como se o Palmeiras fosse o XV de Jaú antes dele. Fora as desculpas para sobre ter gasto 500 milhões em reforços.

Eu nem vejo mais as entrevistas desse entregador de coletes! Só fala bosta!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Mais um entrevista de dar nojo.

O cara fala como se o Palmeiras fosse o XV de Jaú antes dele. Fora as desculpas para sobre ter gasto 500 milhões em reforços.

Desculpas pra nao explicar o futebol podre

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Aberto de novo

Arrependidos fiquem a vontade de mudar o voto

Vou mudar, mas agora para demissão imediata. 

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem sai renovação pode acreditar, diretoria não tem condições de contratar, só barca furada então ele só sai pedindo demissão

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu fiquei tão puto que por mim mandava no vestiário mesmo todo mundo pra rua sumariamente, mas pensando com calma o Abel precisa tentar ajustar essa cagada toda que ele meteu o time, focado, com fome e preocupado com futebol ele é um treinador capaz de ajustar minimamente o time para parar de passar vergonha, agora esse personagem ai pensador, bringando com os moinhos de vento, querendo que o mundo se encaixe na sua visão é só um lunático que não consegue fazer o time vencer o poderoso Mirassol mesmo.

Jogar essa bomba ai que ele armou no colo de técnico tampão é loucura, e queimar alguém logo de cara, Cebola é fraco, deixá-lo como interino o restante da temporada é uma burrice sem tamanho, trazer um técnico de verdade agora para reestruturar as coisas é destruir a chance do cara montar um trabalho decente, se livrar de um monte de pé de rato caro que sabe-se lá porque motivo foram contratados.

E nessa linha, não acredito em qualquer mudança que não passe pela saída imediata do Anderson Barros, ele é o diretor de futebol, ou seja é a cabeça (pensante) de tudo que acontece relacionado ao futebol, essas contratações bizarras de craques caros da MLS, o departamento de scout que parece só ter talento para econtrar jogador supravalorizado e ruim, o personagem bobalhão que o Abel se tornou, o descontrole emocional que a comissão mostra, a acomodação geral são tudo responsabilidade do péssimo trabalho que esse cidadão faz à frente do clube, falar de renovação e mudança sem retirar o responsável por tudo o que aconteceu, é piada de mal gosto, Anderson Barros precisa ser o primeiro a puxar a fila ao fim da temporada, Abel , scout, e toda essa cultura de acomodação e chorões que se criou, seguem o caminho na sequência. 

Não vou falar da presidente, porque essa infelizmente é um cenário mais complexo de sair, e cada vez mais complexo pelo visto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BMarinho disse:

Ontem eu fiquei tão puto que por mim mandava no vestiário mesmo todo mundo pra rua sumariamente, mas pensando com calma o Abel precisa tentar ajustar essa cagada toda que ele meteu o time, focado, com fome e preocupado com futebol ele é um treinador capaz de ajustar minimamente o time para parar de passar vergonha, agora esse personagem ai pensador, bringando com os moinhos de vento, querendo que o mundo se encaixe na sua visão é só um lunático que não consegue fazer o time vencer o poderoso Mirassol mesmo.

Jogar essa bomba ai que ele armou no colo de técnico tampão é loucura, e queimar alguém logo de cara, Cebola é fraco, deixá-lo como interino o restante da temporada é uma burrice sem tamanho, trazer um técnico de verdade agora para reestruturar as coisas é destruir a chance do cara montar um trabalho decente, se livrar de um monte de pé de rato caro que sabe-se lá porque motivo foram contratados.

E nessa linha, não acredito em qualquer mudança que não passe pela saída imediata do Anderson Barros, ele é o diretor de futebol, ou seja é a cabeça (pensante) de tudo que acontece relacionado ao futebol, essas contratações bizarras de craques caros da MLS, o departamento de scout que parece só ter talento para econtrar jogador supravalorizado e ruim, o personagem bobalhão que o Abel se tornou, o descontrole emocional que a comissão mostra, a acomodação geral são tudo responsabilidade do péssimo trabalho que esse cidadão faz à frente do clube, falar de renovação e mudança sem retirar o responsável por tudo o que aconteceu, é piada de mal gosto, Anderson Barros precisa ser o primeiro a puxar a fila ao fim da temporada, Abel , scout, e toda essa cultura de acomodação e chorões que se criou, seguem o caminho na sequência. 

Não vou falar da presidente, porque essa infelizmente é um cenário mais complexo de sair, e cada vez mais complexo pelo visto.

Deixar o Barros comandar uma reformulação é enterrar de vez tudo o que o Nobre fez.

Esse tem que ser o primeiro a sair. Problema que a Leila não vai fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de manter até o fim do ano, mas, se por um milagre arrumarem um técnico bom para agora, não me oporia a demissão do Abel agora.

Como disse em outro tópico, trabalho dele bateu no teto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..