Ir para conteúdo

LucasVerdao

Você é a favor da permanência da comissão técnica?

Sobre a comissão técnica   

137 votos

1. 1. Você é a favor da permanência da comissão técnica?

• Sim, renova até 2027
    • Não, fica até fim desse ano
    • Não, manda embora agora

Posts Recomendados

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

71 anos ...  acho que com essa idade nao quer mais nada com nada.

Pode ser, mas é um técnico reconhecido na Europa, já treinou R. Madrid e City. Nos times médios da Espanha dá pra encontrar caras bons, assim como em Portugal. O grego doido do N. Forest estava tretando com o Nuno Espirito Santo e até cogitou demiti-lo. esse seria um cara muito bom de se tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Edworld said:

Pode ser, mas é um técnico reconhecido na Europa, já treinou R. Madrid e City. Nos times médios da Espanha dá pra encontrar caras bons, assim como em Portugal. O grego doido do N. Forest estava tretando com o Nuno Espirito Santo e até cogitou demiti-lo. esse seria um cara muito bom de se tentar.

E' entao, mas faz tempo que ele treinou esses times la' ne?

E o Nuno, esse ai se sair do Forrest vai ser cotado em varios clubes europeus depois do otimo trabalho no time ingles.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, LucasVerdao disse:

E' entao, mas faz tempo que ele treinou esses times la' ne?

E o Nuno, esse ai se sair do Forrest vai ser cotado em varios clubes europeus depois do otimo trabalho no time ingles.

Pode ser, mas o Nuno já  havia feito um bom trabalho no Wolverhampton e depois foi contratado pelo Totenham e ficou só  4 meses. O Totenham estava com um elenco bem capenga, mas parece que isso queimou um pouco o filme do Nuno que depois foi pra Arábia e ficou por um tempinho fora dos grandes centros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outros potnos que me irritaram nesses jogos do mundial:

1. A quantidade de escanteios que eram cobrados na porra da mao do goleiro adversario (isso e' TREINO)
  2. Contra o Chelsea, entrar com o Weverton de capitao sendo que o proprio tecnico disse que prefere capitao de linha....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, eu só manteria o Abel se ganhasse a tríplice coroa. Ou, no mínimo o Brasileiro e a Libertadores.

Tem sido muito complacente com jogadores que claramente não tem rendido nada e insiste em colocar para jogar...

Fora que o Abel, hoje, parece mais um coach do que técnico. Foca mais na vida fora do futebol do que dentro de campo dos atletas...

Para o Abel ficar, tem que voltar a ser aquele Abel que chegou, doido para ganhar um título. O de hoje esta muito acomodado (ja ganhou todos os títulos possíveis aqui no Brasil) e muito rico.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Treebeard said:

Hoje, eu só manteria o Abel se ganhasse a tríplice coroa. Ou, no mínimo o Brasileiro e a Libertadores.

Tem sido muito complacente com jogadores que claramente não tem rendido nada e insiste em colocar para jogar...

Fora que o Abel, hoje, parece mais um coach do que técnico. Foca mais na vida fora do futebol do que dentro de campo dos atletas...

Para o Abel ficar, tem que voltar a ser aquele Abel que chegou, doido para ganhar um título. O de hoje esta muito acomodado (ja ganhou todos os títulos possíveis aqui no Brasil) e muito rico.

Acho que vencer os titulos e' secundario... porque senao cairemos na mesma discussao mais cedo ou mais tarde.

Ele pode mto bem nao vencer mais nada porem, o time pode melhorar 100% e perder os titulos mesmo jogando bem.
Assim como pode ganhar um dos titulos jogando um futebol ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, LucasVerdao disse:

A primeira coisa que a leila tem que fazer e' trocar esse Anderson Barros... PQP ninguem pra fazer um abaixo assinado ai?

Esse tem que ser o primeiro a puxar o bonde de saída 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

A primeira coisa que a leila tem que fazer e' trocar esse Anderson Barros... PQP ninguem pra fazer um abaixo assinado ai?

isso sim... é a primeira coisa a fazer,  já deveria ter feito isso faz tempo, mas o técnico é o que manda em tudo até no diretor de futebol , 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

gente ta NITIDO O ABEL TEVE A SORTE IGUAL MARCELO OLIVEIRA QUE fez um grande trabalho la no cruzeiro 2 anos.

Palmerias e um deserto, so vive de chutão, contrata mal FUCKS E MICAEL são horríveis. 

ABEL nem sabe onde colocar o VEIGA E OLHA QUE JA ESTA 4 ANOS COM ELE

Palmeiras ta ferrado temos presidente que n entende de futeba, diretor que so vive de BIP, e um treinador arrogante, que n sabe fazer um elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

votei sim, mas era pra ter "" no sim, se mostrar evolução no trabalho, pq se continuar com essa mesma mostra de futebol, infelizmente é hora de encerrar o ciclo do Abel. Poderíamos tentar Gallardo, J. Jesus, e vou até mais o próprio Renato Gaúcho que vem fazendo um bom trabalho, foi campeão da liberta com Gremio, perdeu a final do mundial pro real com 1 gol de falta, perdeu aquela liberta pra gente devido um erro individual do Andreas e sem falar no belo trabalho do mundial agora, é um treinador boleiro e talvez seja isso que precisamos no momento.  

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quem já viu meus posts sabe que eu não tenho absolutamente nada a favor da permanência do Abel no comando do time mas uma coisa tem que ser dita, a maioria dos 83% que não desejam sua renovação, caso ele ganhe uma CDB ou BR, aos trancos e barrancos e com a tática que ele mais ama que é a bola vadia, vai mudar de opinião e vai querer sua permanência.

Dito isto, ganhando até a Libertadores, BR e CDB juntos esse ano, seu "trabalho" deve ser encerrado no fim do ano. São vários os motivos mas os principais na minha opinião são:

Estou de saco cheio de ver meu time em campo praticando esse esporte nojento, que só dá raiva. É um parto o Palmeiras fazer um gol e geralmente quando o faz, já estou tão puto que nem vontade de comemorar mais dá. Aliás, é um parto o Palmeiras até trocar mais que 3 passes.

O Palmeiras não pode ficar conhecido e ter seu DNA modificado por esse cara que é um COVARDE TATICAMENTE falando. QUALQUER jogo decisivo, independente do adversário, o Palmeiras entra cagado em campo e muito devido ao seu comandante. 

Editado por ViniC

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, LucasVerdao disse:

Reação da Leila Pereira, a presidentA do Palmeiras, ao receber o abaixo assinado: 

Leila Pereira posta foto 'muito triste' após derrota e 'atualiza' meme

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a favor, não sou mais. Meus motivos:

- Questao mal resolvida da 'nao-ida' pro Catar (nunca houve esclarecimento se ficou por aquilo mesmo, como que refletiu no elenco, se a multa sobrou pra gente)

- Time nao evolui ofensivamente em termos de futebol 'minimamente mais vistoso'

- Bolas paradas não representam mais perigo e excesso de gols bobos tomados

- Privilégio de panela / influencia de jogadores que não rendem ou tem consistencia há um bom tempo (Weverton, Rocha, Mayke, Vanderlan, Veiga)

- Comissão técnica MUITO BEM paga pra pouco desempenho desde 2024 pra cá

- Jogadores contratados considerados bons ou muito bons não conseguem render minimamente (Felipe Anderson, Vitor Roque, Facundo)

- Indicações / aprovações de jogadores muito duvidosos (Micael, Emiliano)

Longe de dizer 'FORA ABEL', que ele é um lixo e tal. Ele tem méritos. Foi vitorioso, mas já deu. 

Editado por luisvap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..