Ir para conteúdo

LucasVerdao

Você é a favor da permanência da comissão técnica?

Sobre a comissão técnica   

137 votos

1. 1. Você é a favor da permanência da comissão técnica?

• Sim, renova até 2027
    • Não, fica até fim desse ano
    • Não, manda embora agora

Posts Recomendados

Não sei dizer exatamente sobre a influência da montagem do elenco do Palmeiras que tem o Abel.

No livro dele, parece que é grande.

Eu votei pela renovação. Porém, não me incomodo se ele for demitido hoje. Não me incomodo se ele for demitido no final do ano. 

Mas há que se dito, pelo nível de investimento o futebol está fraco. Estamos falando de uma folha de pagamento de 280 milhões anuais.

Pior, o elenco está ruim. A defesa que não inspira confiança. O meio campo de não dá combate ou não cria (exceção ao Richard Rios). E ataque sem efetividade há mais de uma temporada.

Quem vai responder por isso se o Abel ficar?

Já esqueci o Mundial. Era um sonho. Foi legal viver esse sonho, mas era muito irrealista. Os problemas apontados levam em consideração o desempenho local. O elenco e comissão técnica do Palmeiras não são confiáveis. Não consigo ter tranquilidade nem quando enfrenta um Mirassol no meio da tabela do campeonato de pontos corridos, quanto mais partidas decisivas.

Enquanto isso, férias até sexta-feira. Depois vai reclamar de falta de treino. Depois de falta de ritmo. Depois de excesso de partida. Só não pode cobrar para não espanar. 

Esse amor do Abel pelo Palmeiras vai custar caro demais. 5 milhões por mês. 

Quem paga essa conta? Como surge esse dinheiro? Pode reclamar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Não sei dizer exatamente sobre a influência da montagem do elenco do Palmeiras que tem o Abel.

No livro dele, parece que é grande.

Eu votei pela renovação. Porém, não me incomodo se ele for demitido hoje. Não me incomodo se ele for demitido no final do ano. 

Mas há que se dito, pelo nível de investimento o futebol está fraco. Estamos falando de uma folha de pagamento de 280 milhões anuais.

Pior, o elenco está ruim. A defesa que não inspira confiança. O meio campo de não dá combate ou não cria (exceção ao Richard Rios). E ataque sem efetividade há mais de uma temporada.

Quem vai responder por isso se o Abel ficar?

Já esqueci o Mundial. Era um sonho. Foi legal viver esse sonho, mas era muito irrealista. Os problemas apontados levam em consideração o desempenho local. O elenco e comissão técnica do Palmeiras não são confiáveis. Não consigo ter tranquilidade nem quando enfrenta um Mirassol no meio da tabela do campeonato de pontos corridos, quanto mais partidas decisivas.

Enquanto isso, férias até sexta-feira. Depois vai reclamar de falta de treino. Depois de falta de ritmo. Depois de excesso de partida. Só não pode cobrar para não espanar. 

Esse amor do Abel pelo Palmeiras vai custar caro demais. 5 milhões por mês. 

Quem paga essa conta? Como surge esse dinheiro? Pode reclamar?

O que o Abel  ganha hoje daria pra pagar um treinador de segundo escalação do futebol europeu, o que não é pouca coisa.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

O que o Abel  ganha hoje daria pra pagar um treinador de segundo escalação do futebol europeu, o que não é pouca coisa.

Hoje (3kk), sem o upgrade da renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Edworld disse:

Leonardo jardim fez um excelente campanha com o Mônaco e não custa isso, tem o  Manoel pelegrino tbm que podemos tirar do betis... tem vários treinadores em clubes menores que ficam em 3 a 6 colocados em seus campeonatos que vindo para ca, com esses jogadores... ta doido... só vcs virem o Leonardo Jardim... botinha contratou 2 treinadores bons por 30% do que ganha o Abel.

Questão de colocação, Inter de Milão ficou com o vice e demitiram o treinador, agora aqui querem renovar com um cara que a anos vem fazendo cagada no time... reformulação é só mais uma desculpa para o Abel... já foi tempo, qualidade da equipe, folga e por ai vai e cada vez mais vai se provando o contrário e as desculpas vão se acabando.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, agnaldo_jc disse:

Leonardo jardim fez um excelente campanha com o Mônaco e não custa isso, tem o  Manoel pelegrino tbm que podemos tirar do betis... tem vários treinadores em clubes menores que ficam em 3 a 6 colocados em seus campeonatos que vindo para ca, com esses jogadores... ta doido... só vcs virem o Leonardo Jardim... botinha contratou 2 treinadores bons por 30% do que ganha o Abel.

Questão de colocação, Inter de Milão ficou com o vice e demitiram o treinador, agora aqui querem renovar com um cara que a anos vem fazendo cagada no time... reformulação é só mais uma desculpa para o Abel... já foi tempo, qualidade da equipe, folga e por ai vai e cada vez mais vai se provando o contrário e as desculpas vão se acabando.

Manuel Pellegrini seria um bom nome e acho que não custari nem 1 milha por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vai embora ao final do ano se não ganhar nenhum título (o provável).

Criou-se uma lenda de que esta era vitoriosa do Palmeiras chegou apenas com o Abel. Mentira. O Palmeiras já vem forte desde 2015.

Abel extraiu ao máximo em 2020, 2021, e 2022, foram anos lendários cujo o mesmo possui enorme mérito e ficarão sempre na história.

Mas, o desempenho de 2023 pra cá já é o mesmo de antes dele chegar.

CdB 2015, BR 16 e 18 -> títulos sem Abel.

Vice BR 17, G4 2019.

Semi Libertadores 18, Quartas 19.

CdB caindo de primeira pra algum outro grande BR...

Provável que qualquer técnico dessa época aí chegaria tb nas quartas do mundial.

Palmeiras atual tem time pra ganhar 1 título por ano, e, se não ganhar, pelo menos bater na trave.

Se for pra ter esse desempenho pau mole igual 2024, se repetindo em 2025, "tá tudo bem perder, cabeça erguida...", levar sova de qualquer time G6, dá pra economizar e pagar 500k para um técnico qualquer ao invés de 3 milhas por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutes ago, Bruno_Palestra said:

5 milhões x 26 meses (extensão de contrato + 13⁰) = 130 milhões de reais.

Seria um absurdo.

Descontar o prejuizo das indicacoes dele ele nao quer ne???

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, jfrancisco2012 said:

Qual melhor treinador do Brasil atualmente na opinião de vocês?

Eu acho interessante o trabalho do Felipe Luis. Ele ainda precisa pegar casca mas tem feito um trabalho interessante. 

O Leonardo Jardim parece que ajustou o Cruzeiro tambem. 

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutes ago, Edworld said:

Manuel Pellegrini seria um bom nome e acho que não custari nem 1 milha por mês.

71 anos ...  acho que com essa idade nao quer mais nada com nada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Dotti disse:

Por mim vai embora ao final do ano se não ganhar nenhum título (o provável).

Criou-se uma lenda de que esta era vitoriosa do Palmeiras chegou apenas com o Abel. Mentira. O Palmeiras já vem forte desde 2015.

Abel extraiu ao máximo em 2020, 2021, e 2022, foram anos lendários cujo o mesmo possui enorme mérito e ficarão sempre na história.

Mas, o desempenho de 2023 pra cá já é o mesmo de antes dele chegar.

CdB 2015, BR 16 e 18 -> títulos sem Abel.

Vice BR 17, G4 2019.

Semi Libertadores 18, Quartas 19.

CdB caindo de primeira pra algum outro grande BR...

Provável que qualquer técnico dessa época aí chegaria tb nas quartas do mundial.

Palmeiras atual tem time pra ganhar 1 título por ano, e, se não ganhar, pelo menos bater na trave.

Se for pra ter esse desempenho pau mole igual 2024, se repetindo em 2025, "tá tudo bem perder, cabeça erguida...", levar sova de qualquer time G6, dá pra economizar e pagar 500k para um técnico qualquer ao invés de 3 milhas por mês.

Por mim vai embora mesmo que ganhe Brasileirão ou Libertadores.

Só fica se ganhar o Inter-continental.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..