Ir para conteúdo

LucasVerdao

Você é a favor da permanência da comissão técnica?

Sobre a comissão técnica   

137 votos

1. 1. Você é a favor da permanência da comissão técnica?

• Sim, renova até 2027
    • Não, fica até fim desse ano
    • Não, manda embora agora

Posts Recomendados

Escrevi isso no outro tópico... Jorge Jesus está negociando com o Al Nasser pra receber 38mi/ano... aqui a comissão do Abel recebe 36 mi/ano e especulações falam em renovação com proposta acima de 50mi/ano... seria insano renovar com essa comissão que nos últimos anos não tem mostrado resultados...

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei desses caras.

É erro em todo instante, iniciando o jogo, durante, depois, no intervalo e não aprendem com porra nenhuma.

Essa Copa do Mundo foi um festival de escalações erradas, isso para não falar da falta de jogo em si, que é de responsabilidade da comissão técnica também.

Acabamos o jogo contra o Chelsea com Paulinho machucado, Maurício mole, Estevão cansado e Flaco Lopez.

4 JOGADORES QUE POUCO MARCAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou a opção para avaliar até o final da temporada. Para mim, só faz sentido renovar se conquistar ao menos uma dessas competições: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Se não, obrigado pelos títulos e vão com Deus. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não quer tanto ir embora? Se quer mesmo, procura faz acordo e vaza.

Pelo que investe e jogadores que possui no elenco, o Palmeiras precisa de outro tipo de futebol, um jogo de construção ofensiva, passes, precisa de alguém interessado e não de um cara que na entrevista parecia que tinha perdido um jogo do Paulista 

Compartilhar este post

Link para o post

2025

2026

2027

Parte da torcida do Palmeiras não suportaria mais 2 anos e meio do Abel no Palmeiras. Uma parcela morreria do coração ou de desgosto com mais tanto tempo nessa tortura.

Já basta ter que esperar até o fim de 2027 para Leila sair.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

2025

2026

2027

Parte da torcida do Palmeiras não suportaria mais 2 anos e meio do Abel no Palmeiras. Uma parcela morreria do coração ou de desgosto com mais tanto tempo nessa tortura.

Já basta ter que esperar até o fim de 2027 para Leila sair.

Eu tô perdendo até inscrito lá no canal por te falado isso, que o ciclo do Abel acabou, e de vários jogadores também, e que a tia leila e Barros se escondem atras dele, mas quer saber se eu ligo?

Não ligo, tenho que falar a verdade, a verdade dói!!!! 

É essa minha opinião!

Avanti 💚 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Eu tô perdendo até inscrito lá no canal por te falado isso, que o ciclo do Abel acabou, e de vários jogadores também, e que a tia leila e Barros se escondem atras dele, mas quer saber se eu ligo?

É essa minha opinião!

Avanti 💚 

Você está certo, tem que falar o que pensa.

Se precisar falar o contrário do que pensa, é mais fácil abrir esses canais que fazem react de rivais, só pra ganhar like dos adversários (hoje em dia é o que mais tem).

Compartilhar este post

Link para o post

Votei na saída imediata, não aguento mais esse paneleiro retranqueiro, adorador de bagres e enrolador, o Palmeiras precisa pensar grande e não virar refém de profissionais limitados. São mtos milhões jogados no lixo e o time não evolui.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, LouvaDeus disse:

É essa minha opinião!

Avanti 💚 

É o que eu falo, a seita não admite ser contrariada, para eles se você  criticar o treineiro é praticamente um Apocalipse, gritos e ranger de dentes.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você está certo, tem que falar o que pensa.

Se precisar falar o contrário do que pensa, é mais fácil abrir esses canais que fazem react de rivais, só pra ganhar like dos adversários (hoje em dia é o que mais tem).

Agora, Edworld disse:

É o que eu falo, a seita não admite ser contrariada, para eles se você  criticar o treineiro é praticamente um Apocalipse, gritos e ranger de dentes.

Exatamente , pra cima meus amigos

Avanti 💚 

Compartilhar este post

Link para o post

Votei que deve sair agora e não foi pelo futebol jogado ou pelos resultados. A postura dele e do Estevão na coletiva pós-Chelsea foi algo inadmissível para mim. Se eu fosse presidente, seria demitido imediatamente na chegada ao Brasil. Há muito jornalista idiota, inclusive palmeirense. Mas voce não debocha de um palmeirense (logo após um jogo doloroso) na frente do mundo inteiro. Uma vez mais cospem na cara da torcida...

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que não quer calar, diretoria contrataria quem?

No máximo fariam a cabeça do Luxa pra ele voltar da aposentadoria, na minhas cabeça eles não se importam muito com resultados atuais que o Abel e comissão oferece, mas medem muito mais a própria incapacidade de conseguir alguém igual ou melhor do que o que tem por aqui, já cheguei a cogitar alguém que possa fazer um trabalho tão bom o quanto que tenha um comprometimento parecido, vejo muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Yusuke disse:

A pergunta que não quer calar, diretoria contrataria quem?

No máximo fariam a cabeça do Luxa pra ele voltar da aposentadoria, na minhas cabeça eles não se importam muito com resultados atuais que o Abel e comissão oferece, mas medem muito mais a própria incapacidade de conseguir alguém igual ou melhor do que o que tem por aqui, já cheguei a cogitar alguém que possa fazer um trabalho tão bom o quanto que tenha um comprometimento parecido, vejo muitas dificuldades.

Mas se gabam que o Barros que trouxe o Abel.

Se o Barros é tão competente assim, com certeza achará um bom substituto. 

E outra, entre pagar 5 milhões para o Abel fazer as merdas que está fazendo, eu preferia até o Luxemburgo por 500 conto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..