Ir para conteúdo

LucasVerdao

Você é a favor da permanência da comissão técnica?

Sobre a comissão técnica   

137 votos

1. 1. Você é a favor da permanência da comissão técnica?

• Sim, renova até 2027
    • Não, fica até fim desse ano
    • Não, manda embora agora

Posts Recomendados

Apareceu esse video aqui nos sugeridos e é exatamente o que eu penso. O Palmeiras não investe o que investe para ganhar paulista, passou da hora de elevar o nivel e ser protagonista com um futebol melhor.

Nem reativo esse time consegue ser mais…

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Apareceu esse video aqui nos sugeridos e é exatamente o que eu penso. O Palmeiras não investe o que investe para ganhar paulista, passou da hora de elevar o nivel e ser protagonista com um futebol melhor.

Nem reativo esse time consegue ser mais…

Neste exato momento estou assistindo a este video no youtube que me apareceu como sugestão

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a diretoria teria a capacidade de trocar de técnico agora, com mais tempo pra procurar, aí talvez. O Abel precisa de um ano sabático, curtir a família, viajar, precisamos de novos ares, para os dois lados. Vejo ele muito impaciente com muitas coisas e um distanciamento seria bom para os dois lados. Quem sabe assim possa voltar no futuro, com outro olhar, outras vivências. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse acho que a diretoria não deve renovar agora. se sou diretor de futebol do Palmeiras eu converso com Abel e explico que se o Palmeiras não ganhar nada esse ano a pressão que já tá grande só vai atrapalhar ainda mais o clube e deixa as portas abertas pra ele sair, caso. Agora se o Palmeiras entra nos trilhos e ganha um título esse ano , não tem como não insistir para ele ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A favor de ficar até o fim deste ano, pra mim é um erro rescindir ou renovar contrato neste momento.

Não temos uma boa diretoria de futebol, capaz de iniciar um novo projeto com convicção sem algum tempo de preparo. Também não acho inteligente ficar pagando multa pra treinador sabendo que existe uma alta possibilidade de falharmos na próxima escolha. Falhamos tanto na escolha de jogadores, imagine ao escolher um treinador, melhor guardar a carta de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai acontecer mas eu gostaria que saisse agora. Entraria um novo treinador, avaliaria o elenco nesse segundo semestre e com base nessa avaliação ja planejaria o ano que vem. Abel ja está enviesado, ja tem seus favoritos e preteridos. Seria perda de tempo aguardar mais seis meses. É possivel que nesse tempo ele libere jogadores bons igual o Luxa quis fazer antes dele (com Veiga, Zé Rafael e Scarpa). Jogadores como Felipe Anderson e Naves claramente nao cairam na graça dele e poderão ser melhor aproveitados com outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que vi sugerirem o técnico do Barcelona de Guayaquil no outro tópico, dá até medo do que pode vir se e quando o Abel sair.

Por mim fica. Time em reformulação a dois pontos da liderança no brasileiro e nos matas das copas.

Com Vitor Roque se encaixando mais e uns dois bons reforços pro sistema ofensivo vamos longe na temporada, isso sem perder nenhum pilar do time.

Outro técnico não fará nada muito diferente do que está agora. Teria aquele gás da novidade, mas com o tempo falhas apareceriam e poderia ficar muito pior do que está agora.

Tipo Zubeldia Alegria nos trikas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo modo que é cedo para se falar em renovação (menos para a tia Leila e, no particular, é a opinião dela q importa), é cedo para "mandar embora" agora ou delimitar o fim do ciclo peremptoriamente no fim da temporada. 

Se eventualmente houver correção de rumos do time para ser campeão de algum dos torneios que restam - e isso passará necessariamente pela contratação de ao menos 2 bons jogadores - eu não descartaria a continuidade, sobretudo porque a expectativa quanto a acerto de contratações dessa diretoria é nada alvissareira, sendo certo para mim que, longe de inovar ou de pensar "fora da caixa", a Leila vai buscar algum nome velho e conhecido que lhe dê segurança para um trabalho de no mínimo 2 anos, quando encerra seu mandato. 

A grande diferença é que a fé e confiança que um dia essa comissão técnica já teve vai se esvaindo cada vez mais. 

Para mim, portanto, hoje ainda não há opção de votação dentre as elencadas. É uma reflexão a ser feita para o último trimestre da temporada, lá por outubro/novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Manter o Abel é semelhante aquele relacionamento desgastado que a namorada,  no começo, era legal, atenciosa e linda, vc cometia erros bobos e ela sempre ficava de boa, não reclama e ria das desgraças contigo porém com o tempo foi ficando cada vez mais insuportável, reclamona, chata, nada que você faz é certo, tudo de ruim na vida dela ela coloca a culpa em você. Só que aí vc nao termina com ela pois acha que não conseguirá nada melhor no "mercado", que você não é mais o mesmo, engordou, envelheceu e ao final é melhor ter alguém do que ficar sozinho e aí você se conforma em viver uma vida infeliz. Eventualmente terá algum dia que será bom e você se perguntará se a fase boa do passado voltou pra logo pra logo cair na real que o passado nao volta mais. Você também sabe que, em teoria, tudo poderia voltar a ser bom, a pessoa podetia mudar, evoluir, melhorar... mas ai vc percebe que não vai acontecer. É assim que muitos palmeirenses estão hoje acham que é melhor manter o Abel por achar que ruim com ele (admitem que está ruim) pior sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..