Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 22h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (20h de 20/9).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível a capacidade desse técnico de tentar estragar um jogo. 

Ainda me vem com papo de renovação. 

Pro kct com renovação.. 

Substituições bizarras, uma ignorância estratégica que nunca vi. 

Time que precisa melhorar o contra-ataque para aproveitar os erros na intensidade do adversário. O cara me tira o VR, deixa o Flaco jogador mais cansado do time, coloca fucks, acaba com o meio campo, chama o adversário... 

Na boa. VAZA ABEL! 

No mais, parabéns ao time. Fizeram um primeiro tempo de gala, com muita intensidade e qualidade. Conseguiram fazer valer a pena assistir o jogo. Vitória maiuscula!

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post

Time bem primeiro tempo e ruim no segundo, o resultado foi ótimo.

GG, VR e Flaco, os melhores.

Abel bem no primeiro tempo, mas no segundo ficou devendo, recuou demais o time e demorou pra mexer.

Arbitragem 💩 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo espetacular. López mais uma vez dando um lindo passe e Tigrinho, com confiança, segue marcando. Time todo muito bem com o volume de jogo e fechando o meio de campo. No segundo, o River equilibrou as coisas e acho que com as substituições, Facundo, etc., a qualidade piorou bastante. Aí tomamos essa pressão, mas conseguimos sair com a vantagem e ir lá no Allianz pra carimbar a classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo, nota 11 pra Abel Ferreira, plano e execução do trabalho dele foi perfeito, acredito que está no top 5 dos seus melhores jogos no Palmeiras. 

Segundo tempo, tirar o Roque que ainda tinha bastante fôlego e deixar o Flaco esgotado em campo, quase custou todo excelente trabalho do Primeiro Tempo. 

No mais, sei que futebol não é basquete, mas o Palmeiras precisa converter esses momentos de "supremacia tática" em gols, ou estaremos sempre no limiar da tragédia.

Esse segundo tempo está lembrando o segundo jogo de 2021, que drama.

Ah, e Weverton já deu. Não pode ser titular mais, obrigado por tudo, mas hoje quando foi requisitado no segundo tempo, quase ferrou o Palmeiras. Desastroso. 

Poderia ter voltado pra São Paulo com um resultado mais tranquilo, agora está tudo aberto. Espero que Abel corrija os seus erros e no segundo jogo a defesa não sofra nenhum apagão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupante essa postura não pode se repetir no Allianz, eu entendo que naquela libertadores foi excelente mas é outro momento não podemos ficar na defesa no próximo jogo, não precisamos sofre novamente isso Abel arruma o time pra jogar com a bola!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase não vi nada do jogo, me pergunto pq o time fez um primeiro tempo bom e segundo tempo com bunda na parede...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeiro tempo. No segundo fez as mexidas de sempre pra segurar o placar, e que nunca dão certo. Se vai insistir nisso então que melhore o treinamento.

Weverton já deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..