Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Londrinense disse:

É incrível a capacidade desse técnico de tentar estragar um jogo. 

Ainda me vem com papo de renovação. 

Pro kct com renovação.. 

Substituições bizarras, uma ignorância estratégica que nunca vi. 

Time que precisa melhorar o contra-ataque para aproveitar os erros na intensidade do adversário. O cara me tira o VR, deixa o Flaco jogador mais cansado do time, coloca fucks, acaba com o meio campo, chama o adversário... 

Na boa. VAZA ABEL! 

No mais, parabéns ao time. Fizeram um primeiro tempo de gala, com muita intensidade e qualidade. Conseguiram fazer valer a pena assistir o jogo. Vitória maiuscula!

Irmão, Palmeiras acabou de ganhar do River fora de casa com 80 mil argentinos no estádio. Dá uma segurada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo fantástico 

segundo tempo time cansou e pra mim o Abel mexeu mal 

agora apesar de toda dificuldade do river tecnicamente falando, eles mostraram que conseguem chegar na base do abafa. Ou seja vamos ter que jogar muita bola no jogo de volta e vamos ter que poupar no brasileiro infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Juíz FDP não acaba o jogo.

Problema hoje foi que metade do time morreu. Flaco, Andreas, FA, Evangelista. VR não tava morto mas tava mancando cada vez mais após cada batida. Ai ainda tinha o Aníbal com amarelo. Rendimento caiu muito no segundo tempo, mas só um milagre pra corrigir tudo isso que citei acima.

Acho que a única coisa que eu teria feito diferente seria ter colocado o Maurício ao invés do Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gomez um gigante. Ganhou todas e fez o gol.

Baita primeiro tempo. Perfeito.

No segundo cansou. Teve que trocar e quem entrou não entrou bem. 

Tomou o gol que não precisava. Golzinho achado dos caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeiro tempo.

Perdemos o meio no segundo tempo.

Resultado bom.

Veiga, Alan e Facundo entraram totalmente perdidos em campo.

Veiga, Veiga, Veiga, tá osso amigo!

Weverton tentou enfiar o jogo no rabo DUAS vezes. Foi pênalti e ele já fez isso antes.

Editado por o porco

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Roque jogou muito, Flaco muito bem no primeiro tempo, já no segundo errou mais do que acertou.

Andreas bem no primeiro tempo, Felipe Anderson fazendo papel tático.

E que prazer de ver esse time tocando a bola no primeiro tempo, espero que se repita por mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, demasc_ disse:

Irmão, Palmeiras acabou de ganhar do River fora de casa com 80 mil argentinos no estádio. Dá uma segurada

Até eu que acho que o Abel poderia mexer antes e mexer melhor acho absurdo alguns comentários kkkkkk povo viaja demais tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

Baita resultado.

Mas no segundo tempo, tivemos umas 4 boas oportunidades de contra ataque que desperdiçamos.
Duas MUITO boas, uma que o Emiliano Arrancou, ficamos em 3 contra 2. E o passe dele não foi o melhor e o Flaco se enrolou e voltou a jogada.
E no fim, o Facundo e o Allan, os dois inteiros e com fôlego, conseguiram não encaixar a jogada... era jogada para sair de frente pro goleiro.

Mas enfim, resultado muito bom, e um domínio assustador no 1 tempo nosso. No segundo, eles melhoraram e nós paramos, só pensando em defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião é a seguinte:

Temos um time finalmente.

Porém temos um técnico que não sabe fazer substituições.

Temos SEMPRE que abrir vantagem no começo do jogo, pq invariavelmente os finais das partidas vamos dar chances para os adversários nos agredir.

Abel é MUITO RUIM, de ler o jogo.

A entrada do Veiga em um jogo desse não tem o menor cabimento tendo o Maurício no banco.

Tirou o VR e deixou o Flaco que estava visivelmente cansado.

Abel é MUIT RUIM em substituir 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..