Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Rapaz, o primeiro tempo foi um espetáculo, acho q os caras n deram um chute sequer no gol e a gente poderia ter feito mais. Coisa linda, no estádio lotado deles.

Infelizmente o time sentiu bastante na parte física hein.. q bosta. Obviamente o nível caiu.

Aliado a isso, o adversário veio para o abafa no segundo tempo e nos empurrou pra trás.

Nada mal sair com a vitória de lá, ainda que por placar mínimo, mas tudo em aberto para a volta, o q é normal, afinal, são duas grandes camisas da América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Tulio_SEP said:

Quase não vi nada do jogo, me pergunto pq o time fez um primeiro tempo bom e segundo tempo com bunda na parede...

Condicionamento. O ataque morreu. Meio também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fifo_verdao disse:

Primeiro tempo fantástico 

segundo tempo time cansou e pra mim o Abel mexeu mal 

agora apesar de toda dificuldade do river tecnicamente falando, eles mostraram que conseguem chegar na base do abafa. Ou seja vamos ter que jogar muita bola no jogo de volta e vamos ter que poupar no brasileiro infelizmente 

Abel não mexeu mal, os caras que entraram que foram mal pra caraio !

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, eterno 1993 said:

Precisamos de banco, e que Abel substitua melhor. Tirando isso, nota 10 pelo excepcional primeiro tempo.

O cara colocou o Veiga tendo o Maurício no banco.

Nao há elenco que supere a burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras bateram em todos ataques e saídas que o Palmeiras tentava e o juíz deixando, aí o time cansou e recuou demais. Podia ter tirado o Felipe Anderson que tava falecido em campo antes e o Flaco ao invés do Roque. E depois poderia ter colocado o Giay em vez do Fuchs

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo espetacular, histórico.

No segundo tempo era esperado que o river vinha pro tudo ou nada.

Era pra ter tirado o Flaco e deixado o VR.

Perdemos alguem pra atacar e por isso vieram com tudo.

Nao apaga em nada a atuação histórica 

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil. Libertadores vai ser isso. Não tem um jogo tranquilo, ainda mais se tratando de um Brasil X Argentina. Primeiro passo foi dado, agora jogar em casa é tentar fazer a mesma coisa do primeiro tempo. Acredito que Gallardo vai vir diferente na próxima quarta.

Atenção ao Weverton, hoje quase nos prejudicou DUAS vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo de gala e segundo tempo de bosta.

Irmão, esse Allan aí tá parecendo jogador veterano, o moleque entrou no segundo tempo e tava se arrastando depois de um pique, que porra é essa? O Veiga se arrastar em campo eu até já tô acostumado mas um moleque de menos de 20 anos assim? Arrego hein...

Vitória na Argentina é sempre bom, mas é um jogo perigoso ainda! Vitor Roque voltando a ser aquele jogador que fazia diferença no ventinho... Flaco bem tbm, jogador inteligente, sempre achei e as coisas estão dando certo. Com Andreas voltamos a ter um jogador pra bater falta, cobrar escanteio... Enfim, espero que jogue em casa e não abaixe as linhas, pq já vemos o que acontece qnd baixa as linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo ótimo, e era natural que o River ia vir pra cima com tudo no segundo tempo. Time cansou e caiu de rendimento, normal

Tenho minhas críticas ao Abel também, mas hoje escalou muito bem o time inicial. Tem que ser muito psicopata pra ficar reclamando de um jogo desse kkkkkkkk

Editado por demasc_

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Abel não mexeu mal, os caras que entraram que foram mal pra caraio !

Ah eu acho que ele escolheu os nomes errados 

a velocidade do Vitor Roque acabou com a defesa dos caras no primeiro tempo, então invés de facundo poderia entrar um sosa ou bruno Rodrigues 

veiga sem intensidade pra um jogo desse tbm foi um erro no meu ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..