Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

21 horas atrás, FabioHenrique disse:

Todo mundo aqui sabia que quando desmontassem a panela o Abel seria obrigado a escalar por desempenho é não mais por gratidão e esse time passaria a jogar bola.

Alguém tem dúvida que se o Rony, Zé Rafael, Marcos Rocha e cia estivessem no elenco eles não estariam jogando ?

olha o Veiga! Não joga bola faz 3 anos e toda e qualquer oportunidade o Abel mete ele de titular e capitão 

Temos finalmente um time! É parabéns a diretoria que deve coragem de desovar esse monte de ex jogador 

o Veiga só quer saber de tirar foto mostrando roupas e relançar tiara como moda:lol:, futebol mesmo nao tem mais condições nem físicas de jogar . melhor ele trabalhar com moda e lançar uma grife e ser feliz 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/09/2025 em 14:32, Cuzzato disse:

Se o Jefte é bom eu ainda não sei dizer, realmente é cedo

Mas melhor que o vanderlan ele já é kkkkk

Aquele lá nem em jogo de paulista me convencia 

Van Der Lan não é parâmetro nem para várzea. Você anda ruim de parâmetro amigo Cuzza 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/09/2025 em 21:56, GreenForce disse:

o Veiga só quer saber de tirar foto mostrando roupas e relançar tiara como moda:lol:, futebol mesmo nao tem mais condições nem físicas de jogar . melhor ele trabalhar com moda e lançar uma grife e ser feliz 

Manguito do veigano

Nome da grife

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..