Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

Sosa é jogador e desde o primeiro jogo já percebemos que ele sabe jogar bola. Um estágio claramente acima do Facundo nesse momento

Do restante não cito porque a qualidade é nível seleção, espero que entrem pra tratorar o river.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wes Buleriano disse:

Olha, eu tô realmente empolgado com o futuro desse time. O único calcanhar de Aquiles parece ser mesmo a reposição da zaga.

Esse time do meio pra frente, titular, tá um absurdo! Não só jogando bem, jogando bonito. O futuro parece promissor demais. 

Acredito que o time titular esteja praticamente pronto. Pra mim falta apenas um volante marcador mais tarimbado. Agora a reserva tem várias deficiências. Se conseguirem desembolsar uma graninha pra contratar jogadores de nível próximo dos titulares para reposição, acredito que nós próximos anos temos tudo para voltarmos aos trilhos das conquistas gigantes igual foi 2020-2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, snowmind disse:

Sosa é jogador e desde o primeiro jogo já percebemos que ele sabe jogar bola. Um estágio claramente acima do Facundo nesse momento

Do restante não cito porque a qualidade é nível seleção, espero que entrem pra tratorar o river.

Pra ser sincero o Sosa só acertou o chute gol…de resto errou tudo no jogo

tem q maturar muito, mas ainda acho que não tem bola pra jogar aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Habemos meio de campo!  Evangelista justificando os tempos bons de RB, FAnderson de Itália e o Andreas joga fácil!

E o Jefte?  Que jogo! Muito boa contratação

Mas a escalação inicial deu medo!  Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Não vou mentir, as críticas estavam engatilhadas aqui. Os reservas já estavam ganhando. Com os titulares virou ignorância.

Tenho dúvidas se os reservas estavam tão bem mesmo ou se o Fortaleza é que foi bem mais fácil do que esperávamos. A julgar pela facilidade dos titulares, talvez a segunda opção. Mas vamos valorizar nossos reservas também. Querendo ou não fizeram um jogo correto ao meu ver. Desde o primeiro momento, tocando a bola com cautela e inteligência, e arriscando um ataque apenas com chances bem claras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valdir disse:

Habemos meio de campo!  Evangelista justificando os tempos bons de RB, FAnderson de Itália e o Andreas joga fácil!

Sim. Mas infelizmente as vezes tem que fazer isso. Não da pra arriscar machucar os titulares mesmo sendo um jogo importante pro campeonato brasileiro. E hoje era contra um dos piores times do campeonato então ok.

Mas quando entra os titulares aí da pra ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valdir disse:

Saiu Vanderlan > Entrou Jefté
Saiu MR/Mayke > Entrou Khelven

Que UP gigantesco nas laterais!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Tenho dúvidas se os reservas estavam tão bem mesmo ou se o Fortaleza é que foi bem mais fácil do que esperávamos. A julgar pela facilidade dos titulares, talvez a segunda opção. Mas vamos valorizar nossos reservas também. Querendo ou não fizeram um jogo correto ao meu ver. Desde o primeiro momento, tocando a bola com cautela e inteligência, e arriscando um ataque apenas com chances bem claras. 

Não dá pra esconder a diferença do titular para o reserva. 

O placar ajuda na avaliação. Porém, se pensar nome por nome dos reservas não tem um que vai ser criticado. Até o Micael que cagou no gol, depois achou uma assistência ótima.

Sosa e Jefte destaques.

Claro, o Fortaleza não é quase laterna por acaso. São fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Não dá pra esconder a diferença do titular para o reserva. 

O placar ajuda na avaliação. Porém, se pensar nome por nome dos reservas não tem um que vai ser criticado. Até o Micael que cagou no gol, depois achou uma assistência ótima.

Sosa e Jefte destaques.

Claro, o Fortaleza não é quase laterna por acaso. São fracos.

Na verdade, o Fortaleza nos últimos anos era um calo no nosso sapato... hoje foi pra lavar a alma, amassamos eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..