Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

Diferença absurda do meio campo e ataque titular, o Sosa na esquerda não foi nada bem de novo, na direita melhorou (então tem de ser observado por ali).

Rapaz achamos um meia que castiga o adversário estávamos precisando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Nota 0 para o Abel, não pode arriscar o campeonato desse jeito. Mata-mata é loteria, o brasileiro é o que põe comida na mesa.

Era pra ter começado com os titulares e depois trocar.

Esse aí bebeu bastante durante o jogo... 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...empolgou tanto que dá até um certo medo.

Abel achou o time. Andreas e Felipe dão muita qualidade no meio campo. Flaco e VR entrosadissimos. Evangelista cresceu demais, ta jogando muito.

Jefte jogou bem. Ótimo pro elenco.

Sosa é outro bom jogador, tem qualidade. Vai crescer.

Agora o Andreas é craque. Pega bem demais na bola, é inteligente. É outro nível de jogador. #*&! cara bom. Melhor contratação do Palmeiras em muitos anos. Caiu como uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse segundo gol do andreas, quando a bola tava chegando pra bater, pensei empolgado: "veio redondo no pé do cara é gol" e foi lá, gol. 

Agora refletindo, há quantooo tempo eu não tenho tanta confiança em um jogador praticamente estreante ainda... Tava com saudades disso cara. Empolga demais!

Belíssima contratação! 

É titular até da seleção brasileira fácil fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Wes Buleriano disse:

Olha, eu tô realmente empolgado com o futuro desse time. O único calcanhar de Aquiles parece ser mesmo a reposição da zaga.

Esse time do meio pra frente, titular, tá um absurdo! Não só jogando bem, jogando bonito. O futuro parece promissor demais. 

Falta só um ZAG experiente e ponta rápido driblador

Uma máquina (tudo indica) 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Remaltez disse:

Nota 10 pro Abel e 0 pra mim que cornetou 

poupou e deu ritmo/+confiança aos titulares

Não vou mentir, as críticas estavam engatilhadas aqui. Os reservas já estavam ganhando. Com os titulares virou ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Esse segundo gol do andreas, quando a bola tava chegando pra bater, pensei empolgado: "veio redondo no pé do cara é gol" e foi lá, gol. 

Agora refletindo, há quantooo tempo eu não tenho tanta confiança em um jogador praticamente estreante ainda... Tava com saudades disso cara. Empolga demais!

Belíssima contratação! 

É titular até da seleção brasileira fácil fácil. 

Kkkkkk e eu cético nessa hora…calma que tá passando, ta difícil pegar essa bola de primeira 

#*&! golaço

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Jefta bem! Bom ofensivamente!

Sosa pelo lado direito melhorou 

Andreas sobra no fut brasileiro

Tô pra dizer que o Facundo melhorou no esquerdo rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Wes Buleriano disse:

Olha, eu tô realmente empolgado com o futuro desse time. O único calcanhar de Aquiles parece ser mesmo a reposição da zaga.

Esse time do meio pra frente, titular, tá um absurdo! Não só jogando bem, jogando bonito. O futuro parece promissor demais. 

Agora, Remaltez disse:

Falta só um ZAG experiente e ponta rápido driblador

Uma máquina (tudo indica) 

Falta atacante para entrar no time, só temos o Lopez e o Vitor Roque, quando saem não criamos nada para gol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o pessoal que prefere num jogo  desse começar com titulares para depois  tirá-los, mas discordo. As circunstâncias da partida nem sempre vão  permitir que eles resolvam um jogo em 45/60min e, iniciando, enfrentam o adversário  com gás e normalmente divididas mais ríspidas, aumentando o nível de desgaste e o risco de contusão. Se hj n viesse a vitória,  ainda assim penso que o correto, nesse intuito de preservar jogadores para um confronto decisivo, é  soltá-los mesmo no decorrer do segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima partida. Abel devia ter entrado com os titulares e arriscado lesionar alguém pra ganhar contra o vice lanterna do campeonato.

Fazer rotação de elenco e colocar os titulares ao longo da partida SE NECESSÁRIO é uma decisão completamente equivocada.

Fora seu Pardal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..