Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Pós-jogo

Posts Recomendados

Achei a coletiva do Abel muito boa, fazia tempo que não ouvia. 

O Recado é que Palmeiras é time de “homem decente”, no caso do Evangelista - uma liderança e um incentivador; do próprio Abel - um homem de moral e defensor desta no Palmeiras; o Palmeiras como um time que interpreta o cristianismo na perspectiva coletiva “venha a nós, não a mim” e assim salvaguarda o futebol brasileiro de instituições como o time do rj. 

Ao falar do Larson, 8 em ascensão e dúvida sobre permanência provindo do Goias, reforça a necessidade de ser bom jogador e “homem”, um aparente recado para todos oriundos da base em sua transição para as “calças de adulto” - o plantel do Palmeiras. 

Para Rogério Ceni vinho, elogio e uma dúvida: enquanto Abel esteve no Palmeiras onde estava Rogério? Flamengo, São Paulo, Fortaleza, Bahia? 

A estabilidade e o rigor moral como atributos do time que sabe ser brasileiro ostentando a sua fibra. 

Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu avisei que sou pé quente 💚

Vai ter q ir em todos os jogos, senão vamos perder 

Já sabemos quem culpar se der algo errado 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, FabioHenrique disse:

Bom demais ver a dupla de ataque jogando juntos 

Uma pena não ter tudo isso no mundial

poderíamos ter ido mais longe 

vc acha mesmo que se o Abel tivesse sacado o Estevão e colocado o Flaco o Palmeiras teria ganhado do Chelsea? rs

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, FabioHenrique disse:

Fora o passe para o Flaco (que se o zagueiro não desvia o Flaco não chegaria na bola) não fez nada a mais do que o Felipe não fez… 

Ambos foram abaixo, muito abaixo

O time jogou bem. 
Flaco e Roque jogam demais.

Eu gostaria de ver o Maurício com o Andreas e o Felipe 

Eu também. Mas pelo visto Abel não.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, R.Frameschi disse:

Vai ter q ir em todos os jogos, senão vamos perder 

Já sabemos quem culpar se der algo errado 

Tô dentro, partiu eu topo irmão KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, dehzaum disse:

Esse safado tá usando as conexões com a tia Leila em benefício próprio 

8 horas atrás, dehzaum disse:

Pessoal corneta até a posição da mão de YouTuber. Realmente , atingimos outro nível kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK

Negócio aqui é absurdo 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2025 em 11:15, Conselho_Palmerista disse:

O Recado é que Palmeiras é time de “homem decente”, no caso do Evangelista - uma liderança e um incentivador; do próprio Abel - um homem de moral e defensor desta no Palmeiras; o Palmeiras como um time que interpreta o cristianismo na perspectiva coletiva “venha a nós, não a mim” e assim salvaguarda o futebol brasileiro de instituições como o time do rj. 

Ao falar do Larson, 8 em ascensão e dúvida sobre permanência provindo do Goias, reforça a necessidade de ser bom jogador e “homem”, um aparente recado para todos oriundos da base em sua transição para as “calças de adulto” - o plantel do Palmeiras. 

Para Rogério Ceni vinho, elogio e uma dúvida: enquanto Abel esteve no Palmeiras onde estava Rogério? Flamengo, São Paulo, Fortaleza, Bahia? 

A estabilidade e o rigor moral como atributos do time que sabe ser brasileiro ostentando a sua fibra. 

Palmeiras.

👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2025 em 11:15, Conselho_Palmerista disse:

Palmeiras.

que interpetração espetacular

obrigado por esse comentario, precisamos de mais desses tipos

show

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..