Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Adão disse:

Me preocupa como os reservas entram. Parecem conformados com a condição de reserva, ngm entra com ódio buscando mostrar que tem condições de brigar por vaga.

Isso é um fato. Talvez por serem realistas e perceberem como são muito abaixo dos titulares. Pior é que isso contagia até quem veio da base. O Allan já não entra com aquele “ eye of the tiger”. A câmera mostrando o banco, parecem estar se distraindo num passatempo. O único que me pareceu com mais seriedade e interesse na partida foi o Bruno Rodrigues. Justamente um que eu acho que, se for recuperado 100%, tem nível pra brigar por titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alansep18 disse:

Única coisa negativa do jogo foi o Weverton com os pés,incapaz de acertar um lançamento,pqp.

Eu prefiro enaltecer o ótimo desempenho do Weverton na posição de origem, goleiro, do que criticar a sua suposta função de armador.

Cada um é cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, PigFox disse:

E o Veiga hein? Jogou bem mais q o FA hj.

Tomara que recupere seu bom futebol.

FA foi horrível ,igual ao jogo passado, o Abel agora encanou com essa função ridícula que deu para o FA, marcar lateral, o Palmeiras não está acertadinho,, essa posição é uma delas, outra é o meio campo. Veiga jogou bem? não jogou nada, que jogo vc viram, tao de brincadeira🤣, o jogo inteiro ficou só cercando, sumiu no primeirro tempo, tava morrendo , nao aguenta disputar uma bola e já cai, antes de sair acertou um passe e só isso, não faz mais que obrigaçao um jogador acertar um passe, esse jogador não tem  condições de ser titular. Essas escalações do Abel ferram com o Palmeiras. só está ganhando de time fraco, só pegar um time arrumadinho como o Bahia não consegue nada

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti agora, achei a vitória bastante segura, importante essa resposta após a ultima derrota. 

Nesse jogo, achei que o Veiga cumpriu bem o seu papel. Quem sabe fisicamente bem e com bons articuladores ao lado, ele retome o bom rendimento. Centralizado como única opção de criação e transição, ele não dá conta. Seus melhores momentos foi com o Zé Rafael, Luiz Adriano e Dudu ( 2021/2022 ), pois eram jogadores que também organizavam o jogo e não apenas marcavam e corriam. Agora, Andreas pode ajudar, o Flaco recuando para armar ajuda e o Felipe Anderson tem esse potencial. 

E, eu aos 10 do segundo tempo teria tirado Piquerez, Flaco e Vitor Roque. Cada vez que um deles caia era um cagaço. Teve um lance que o Vitor Roque caiu abrindo o adutor, que eu gelei... pelo movimento, ali ficou centímetros de uma lesão. Junto com o Andreas, o Abel precisa cuidar muito deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Petrocchi disse:

Eu prefiro enaltecer o ótimo desempenho do Weverton na posição de origem, goleiro, do que criticar a sua suposta função de armador.

Cada um é cada um.

Por isso q escrevi com os pés,não citei a capacidade dele como goleiro

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, alansep18 disse:

Por isso q escrevi com os pés,não citei a capacidade dele como goleiro

Por isso eu disse eu prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, alansep18 said:

Única coisa negativa do jogo foi o Weverton com os pés,incapaz de acertar um lançamento,pqp.

Lancamento?

Vi um lance aqui que o Andreas foi na entrada da nossa hora buscar a bola, e ele ficou com medo e nao tocou pro Andreas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..