Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Pós-jogo

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Guimga disse:

Já é, Dehzaum.

Não tem 9 melhor que ele no momento no Brasil.

Verdade . O que era o melhor 9 do Brasil (Pedro) me parece q tem tomado chá de banco. E essa eh uma posição dificílima , assim como lateral direito.

eu tenho q concordar com a ironia do seu post no jogo, 25 milhões de euros no Vitor Roque , no fim das contas , foi eh barato. O cara muda qualquer time de patamar. 
convenhamos que 25 no tigrinho eh muito mais negocio do que 25 em sosa+facundo (nem sei o preço , mas deve ser algo nesse patamar né ).

fora que o vr eh um touro , extremamente jovem e bem maduro pra idade ! A tendência é render em alto nível , brincando , 5 anos … e ainda com valor de revenda depois ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Adão disse:

Flaco está on fire, 2 gols e uma assistência de muita visão de jogo. VR que jogador chato os zagueiros não tem um minuto de paz com ele em campo, merecia muito aquele último gol, infelizmente tava impedido.

O jogo acabou no primeiro tempo, e de forma correta o time se preservou no resto do jogo. Piquerez tentou entregar a paçoca mas foi salvo.

seguimos, ainda é possível buscar.

Mega possível buscar. A princípio , estamos a meia rodada de distância (empate deles +vitoria nossa). E eles com uma tabela complicada e um físico bem questionável ultimamente . O que tem salvado eles , realmente , são as excelentes peças de banco que possuem 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, dehzaum disse:

Verdade . O que era o melhor 9 do Brasil (Pedro) me parece q tem tomado chá de banco. E essa eh uma posição dificílima , assim como lateral direito.

eu tenho q concordar com a ironia do seu post no jogo, 25 milhões de euros no Vitor Roque , no fim das contas , foi eh barato. O cara muda qualquer time de patamar. 
convenhamos que 25 no tigrinho eh muito mais negocio do que 25 em sosa+facundo (nem sei o preço , mas deve ser algo nesse patamar né ).

fora que o vr eh um touro , extremamente jovem e bem maduro pra idade ! A tendência é render em alto nível , brincando , 5 anos … e ainda com valor de revenda depois ! 

VR está melhor que na época do Athetico.

Driblando melhor (talvez o ponto fraco dele, junto com o cabeceio), roubando muito mais bolas na pressão alta.

O mais importante, fazendo muitos gols. E é voluntarioso, faz assistências. 

Muito bom o Flaco ser "gente boa" também, não transparece haver inveja entre os dois.

Com o Estevão não via essa interação positiva que existe com o Flaco. Muito devido ao perfil muito mais individualista do Estevão. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutes ago, Adão said:

Me preocupa como os reservas entram. Parecem conformados com a condição de reserva, ngm entra com ódio buscando mostrar que tem condições de brigar por vaga.

os reservas são Facundo e Sosa 

Pelo menos sabemos que eles são realistas 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Guimga disse:

VR está melhor que na época do Athetico.

Driblando melhor (talvez o ponto fraco dele, junto com o cabeceio), roubando muito mais bolas na pressão alta.

O mais importante, fazendo muitos gols. E é voluntarioso, faz assistências. 

Muito bom o Flaco ser "gente boa" também, não transparece haver inveja entre os dois.

Com o Estevão não via essa interação positiva que existe com o Flaco. Muito devido ao perfil muito mais individualista do Estevão. 

Está em contínua evolução em vários quesitos mesmo, percebo assim tb. 

Logo logo é o Endrick que volta pra comissão do Dom para retomar sua evolução há algum tempo interrompida, como no caso do Tigre (o amigo @Felipe Ferreira vai curtir esse comentário rsrs).

Compartilhar este post

Link para o post

Diferente do último jogo horroroso, esse foi muito bom, sem ligação direta e chutão, top top, é assim que gostamos.

Floco Roque tá demais... Andreas, que jogador pqp... Achei o Piquerez meio desligado... O Veiga foi bem enquanto teve fôlego. O Palmeiras nitidamente tirou o pé, é bom conservar energias.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Adão disse:

Me preocupa como os reservas entram. Parecem conformados com a condição de reserva, ngm entra com ódio buscando mostrar que tem condições de brigar por vaga.

Nosso banco é fraco mesmo. Se for pra buscar resultado, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..