Ir para conteúdo

Posts Recomendados

46 minutes ago, GreenForce said:

O VR9 não estava tao bem ontem,  naquele lance  foi fominha,  todo mundo deve ter ficado puto:lol:, não sei pq ele não deu aquele corte  como sempre faz, teria driblado o zagueiro e feito um golaço deixando zagueiro caido e tudo, ou deveria ter passado a bola, mas depois se recuperou dando o passe para o Veiga

É difícil julgar. O passe seria a melhor opção se o Allan fosse um goleador, mas não é exatamente o forte dele. O VR estava em boa posição e o chute foi bom, ia no canto cruzado do goleiro, mas infelizmente foi bloqueado pelo defensor. Se ele passasse a bola e o Allan perdesse, estariam criticando o centro-avante por ter medo de chutar.

Enfim, acho que o VR jogou muito bem, quem anda mal é o Flaco Lopez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Prutton disse:

É difícil julgar. O passe seria a melhor opção se o Allan fosse um goleador, mas não é exatamente o forte dele. O VR estava em boa posição e o chute foi bom, ia no canto cruzado do goleiro, mas infelizmente foi bloqueado pelo defensor. Se ele passasse a bola e o Allan perdesse, estariam criticando o centro-avante por ter medo de chutar.

Acho que o Flaco tá muito cansado e não é de agora. Acho que desde aquele jogo contra o Redbull ele ta bem abaixo fisicamente. Mesmo assim ele conseguiu dois cruzamentos ontem não aproveitados por falta de alguem com boa presença de área.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

Acho que o Flaco tá muito cansado e não é de agora. Acho que desde aquele jogo contra o Redbull ele ta bem abaixo fisicamente. Mesmo assim ele conseguiu dois cruzamentos ontem não aproveitados por falta de alguem com boa presença de área.

O time inteiro tá no limite físico, teremos de dosar muito bem os times para não perder o foco do Brasileiro e preparar pra ir a final com o melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

O VR9 não estava tao bem ontem,  naquele lance  foi fominha,  todo mundo deve ter ficado puto:lol:, não sei pq ele não deu aquele corte  como sempre faz, teria driblado o zagueiro e feito um golaço deixando zagueiro caido e tudo, ou deveria ter passado a bola, mas depois se recuperou dando o passe para o Veiga

concordo, mas mesmo nao tao bem... 2 assistências... 

Tanto ele quanto o Flaco abaixo, mas ele correu bastante e foi produtivo -a gente lembra do lance q ele foi fominha, mas ontem o Abel refez o posicionamento dele com o Flaco... Flaco tava mais enfiado e ele mais aberto pelos lados. Então acho q foi circunstancia de jogo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Yusuke disse:

O time inteiro tá no limite físico, teremos de dosar muito bem os times para não perder o foco do Brasileiro e preparar pra ir a final com o melhor possível.

domingo contra o Ju é hora de botar jogadores como Bruno Rodrigues, Facundo, Emiliano, Micael, Jefté 
Completa com Anibal, que nao jogou praticamente, Felipe Anderson, Fuchs, e quem mais tiver disponivel

vamo ter q confiar nesses caras, mesmo alguns citados aí nao desempenharem bem.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, MaialePazzo disse:

Tinha que mudar essa final de estádio, faz em Brasília esse jogo, 2 times brasileiros pra que ir jogar lá na casa do baralho.

Aproveita a instabilidade política no Peru e usa de desculpa.

Prefiro que seja em outro país mesmo. Juiz estrangeiro então, nem se discute.

Quanto  mais neutralidade possível, melhor. Sabemos para onde o “acaso” pende quando aquela raça suja está envolvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Prutton disse:

Esse é um ponto que teremos que conversar mais adiante. Talvez não seja apropriado comentar agora, mas desde o retorno da seleção argentina que não joga bem.

Ontem, se dependêssemos dele — como dependemos em classificações passadas — não teríamos nos classificado, infelizmente. É duro dizer isso, mas ele não esteve à altura do time.

É um novo Flaco, não é mais aquele do ano passado que ainda gerava muita desconfiança. Como na histórica virada contra o São Paulo, é capaz de ser decisivo. Precisar reencontrar o seu melhor jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, LouvaDeus disse:

VIDEO NOVO RAPAZIADA !

AVANTI 💚

Muito bem dito. Parabéns em agradecer à comissão técnica, não apenas ao Abel.

Quem conhece as responsabilidades sabe que o trabalho do Castanheira, por exemplo, que estava em baixa, melhorou demais neste segundo semestre. Toda a comissão de parabéns.

Sosa tem sido muito decisivo nas últimas partidas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Il Palestrino disse:

Esse é um ponto que teremos que conversar mais adiante. Talvez não seja apropriado comentar agora, mas desde o retorno da seleção argentina que não joga bem.

Ontem, se dependêssemos dele — como dependemos em classificações passadas — não teríamos nos classificado, infelizmente. É duro dizer isso, mas ele não esteve à altura do time.

É um novo Flaco, não é mais aquele do ano passado que ainda gerava muita desconfiança. Como na histórica virada contra o São Paulo, é capaz de ser decisivo. Precisar reencontrar o seu melhor jogo.

Ele sentiu no físico mas principalmente ele tem essa pressão interna com ele mesmo, acho que ele tem de conversar bastante com psicólogo antes destes jogos, ninguém tem de sentir pressão para decidir sozinho uma partida, mas sim batalhar para todo o coletivo funcionar, como vimos se todos ajudam quem faz os gols pouco vai importar, o que ficará serão as taças e a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2025 em 09:27, RafahSEP disse:

Em que pese não ser time do Brasil, o treinador deles é brasileiro e conhece os batedores do Palmeiras. E com certeza eles treinaram muito penalti e estudaram os cobradores do Palmeiras, visto que era grande possibilidade de isso acontecer.

Mago Veiguinha, o encantador de goleiros,  fez sua magia mesmo kkkk

Em que pesem os pesos, me parece que o Manguito verde foi leve nessa cobrança...

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Il Palestrino disse:

Muito bem dito. Parabéns em agradecer à comissão técnica, não apenas ao Abel.

Quem conhece as responsabilidades sabe que o trabalho do Castanheira, por exemplo, que estava em baixa, melhorou demais neste segundo semestre. Toda a comissão de parabéns.

Sosa tem sido muito decisivo nas últimas partidas.

💚💚💚

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..