Ir para conteúdo

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

😎

Passei a semana relativamente tranquilo e tive certeza que ia dar quando saiu o segundo gol no último lance do primeiro tempo, foi muito prenúncio.

Os gols saíram praticamente no tempo que a maioria pensava. Até os 20 do primeiro tempo, mais um até acabar o primeiro tempo, o terceiro aos 23 do segundo, e o quarto era questão de tempo.

Eu avisei que a LDU ia ser amassada e q não sabiam jogar se defendendo e com catimba ✌️

Isso foi bem verdade, mesmo com o juiz ajudando, fizeram zero catimba e a cera foi só por parte do goleiro.

Fosse um time nojento igual o Boca nem ia ter jogo ainda mais que o juiz era ideal pra irritar nosso time

Felizmente o adversário não aproveitou isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, dehzaum disse:

Eu To estranhando ter somente 9 páginas pós jogo. Vcs tão tudo se embriagando né ??

A gente já sabe né kkkkk se fosse coisa negativa aqui já eram 20 páginas 

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas a rapaziada deve estar bebendo mesmo 

KKKKKK

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, histórico, jogaram muito!

Voltaram a exibir aquilo que vinham fazendo, esses últimos 2 jogos foram de erros pontuais que não existiram hoje, retiremos os erros individuais e tendências de arbitragem e venceríamos Flamengo e Cruzeiro, mas agora voltamos a fazer a máquina verde trabalhar! 🎊🧨💚

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , Amigos. Eu acreditava mas ainda sem acreditar que tudo deu certo. Esse jogo táe lembrando muito a semifinal da libertadores contra os gambás, mas dessa vez o Palmeiras vai ser campeão.

De qualquer forma, independente do título, hoje estou muito orgulhoso de ter um treinador humano que erra e errou feio em quito mas ao mesmo tempo tem capacidade de fazer algo extraordinário como ontem . Orgulhoso ainda mais dos jogadores que jogaram com muita raça e Frieza. Orgulhoso de ser palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Tozku disse:

Eu nem vi a cobrança pênalti, tava ajoelhado na frente da tv chorando! Amor é isso, é mais forte que a gente!

Eu estava mto nervoso 

Coloquei no mudo e ia ficar olhando os comentários no tópico, esperando os "Gooooollll"

Mas aí ouvi uns fogos meio longe, aí veio o alívio sabia que tinha sido gol ,  e  com o delay do streaming pude ligar o som de novo e ver a cobrança kkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Thoria disse:

Eu estava mto nervoso 

Coloquei no mudo e ia ficar olhando os comentários no tópico, esperando os "Gooooollll"

Mas aí ouvi uns fogos meio longe, aí veio o alívio sabia que tinha sido gol ,  e  com o delay do streaming pude ligar o som de novo e ver a cobrança kkkkkk 

Eu não consegui ver a cobrança do pênalti.

O amor é verde

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu não consegui ver a cobrança do pênalti.

O amor é verde

Eu sabia que o Veiga bateria no modo segurança no meio, ainda bem que não era time do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo os lances...VRoque, decisão absurdamente errada naquele lance cara a cara, podendo passar pro Allan ou Sosa livres , um passe simples e seria gol...MAAAASSSS, olhando o lance do terceiro gol...que espetacular o passe do VRoque para o Veiga...que pintura todo o lance...do passe de primeira do Veiga, do Veiga acreditar e correr pra área , o passe absurdo do VRoque na única brecha e a finalização do Veiga...magia pura...espetacular...ahhh, e o menino Allan fez um salceiro absurdo na LDU rsrs.  

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu sabia que o Veiga bateria no modo segurança no meio, ainda bem que não era time do Brasil

Em que pese não ser time do Brasil, o treinador deles é brasileiro e conhece os batedores do Palmeiras. E com certeza eles treinaram muito penalti e estudaram os cobradores do Palmeiras, visto que era grande possibilidade de isso acontecer.

Mago Veiguinha, o encantador de goleiros,  fez sua magia mesmo kkkk

Editado por RafahSEP

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RafahSEP disse:

Em que pese não ser time do Brasil, o treinador deles é brasileiro e conhece os batedores do Palmeiras. E com certeza eles treinaram muito penalti e estudaram os cobradores do Palmeiras, visto que era grande possibilidade de isso acontecer.

Mago Veiguinha, o encantador de goleiros,  fez sua magia mesmo kkkk

Inclusive, treinou o Veiga no ventinho se n me engano. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, RenanPalestra disse:

Isso foi bem verdade, mesmo com o juiz ajudando, fizeram zero catimba e a cera foi só por parte do goleiro.

Fosse um time nojento igual o Boca nem ia ter jogo ainda mais que o juiz era ideal pra irritar nosso time

Felizmente o adversário não aproveitou isso

É uma coisa que a vitória espetacular não pode encobrir, pelo menos para a diretoria. O juiz foi desastroso para o Palmeiras, para dizer o mínimo. Um pênalti claro e um escandaloso na cara dele, ambos solenemente ignorados. Além das faltas, claro.

Enquanto isso o Mulambo consegue até anular cartão vermelho na Conmebol. 
Tem que ficar muito esperto lá também. A CBF é caso perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..