Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Palmeiras de Abel Ferreira é assim, quando vc pensa que ta morto, ressurge retumbante.

Alan é absurdo! 

Veiga hoje entrou com sangue no olho e se mostrou aquele jogador decisivo que conhecemos.

VÃO DURMI SECADORES!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nota 11 pra todo mundo. Nota 12 pro Abel que bancou Alan e Sosa, e botou o Veiga, e nota 20 pro Veiga que decidiu o jogo.

Melhor campo disparado foi o Alan. Mas o Veiga merece ser exaltado, jogador de jogo grande, decisivo. 

Eu te amo Palmeiras!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Eu nem sei o que comentar, a adrenalina está a mil. 
Mas tem que dizer, ABEL FOI SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!

E ALLAN FOI MONSTRO, O MELHOR DISPARADO!!!!

Alan fez um jogo melhor do que qualquer jogo do Estevão . Impressionante como jogou hoje . Mas Andreas também jogou demais. E veiga e foi decisivo . E os outros nota 10. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso, maluquice, festa linda da torcida, consegui participar antes do jogo, loucura.

O PALMEIRAS E SUA TORCIDA SÃO GIGANTES. Engulam a gente seus bostas. Chora gambá e bambi. Aqui é Palestra!!!!!!

Ps. Allan, o que é isso meu Deus do céu, fez mais nesses 90 minutos do que o Estevão em toda sua passagem, tem que ser vendido por 100 milhões de Euros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..