Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E aquele papo de lesão do Felipe Anderson parece que não procede. 

Não iniciou por opção técnica mesmo, ao menos pelo que li depois na internet (e realmente deve ter sido, a julgar que ele acabou entrando no segundo tempo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que mudar essa final de estádio, faz em Brasília esse jogo, 2 times brasileiros pra que ir jogar lá na casa do baralho.

Aproveita a instabilidade política no Peru e usa de desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro aspecto positivo do jogo de ontem foi a disposição física e psicológica do elenco, depois de jogos sobre jogos decisivos com alta demanda física e mental, com atuações desastrosas dos juízes (sim, porque isso afeta a psique também) e acontecendo derrotas  preocupantes, o elenco foi capaz de se superar tudo e reverter a situação, um sinal mais do que positivo para a sequencia dos campeonatos, o time criou uma casca e uma moral de ferro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou negar, quando vi o Abel colocando o Veiga falei pro meu sogro: Fudeu!

a sorte foi que fudeu para eles!  Rs

ontem ele entrou do jeito que tem de entrar, rasgando tudo e chamando a responsabilidade!  

somos torcedores, duvido que alguém o critique por criticar, a gente quer ver ele representando e isso ele fez ontem!  👏👏👏

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Maktub = Estava escrito.

Quis o destino que o Andreas Pereira enfrentasse o Flamengo em uma final de libertadores jogando pelo Palmeiras 

Sonho com ele fazendo o gol do título.  A vida dá voltas, constante. 

Alan fez a diferença. Veiga voltou a ser decisivo.

10 horas atrás, Tozku disse:

Sim, só na final pelamordedeus não deixem ele ser o último homem com a bola em nenhum momento! Mas principalmente no fim do jogo! 😂😂🙏🙏

A falha dele naquele jogo foi cansaço. Tanto ele como Arão correram muito no tempo normal, já que Arrascaeta vinha de contusão e não correu.  Renato deveria ter trocado os dois ao final do jogo. Qdo fez já era tarde. Ninguém  entendeu a troca do Veiga pelo deyverson, mas Abel sabia o que estava fazendo. Manter um craque cansado, sem condições é um risco alto. Num jogo onde o erro é fatal, suicídio. Infelizmente para o jogador fica a marca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que partida absurda do Allan, pqp, destruiu os caras!!!

Veiga, vc tem meu respeito!!!

OS FLAMENGUISTAS ESTÃO SE BORRANDO!!!!

AVANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Tinha que mudar essa final de estádio, faz em Brasília esse jogo, 2 times brasileiros pra que ir jogar lá na casa do baralho.

Aproveita a instabilidade política no Peru e usa de desculpa.

Bras-ilha é cheia de corrupto e flamenguista

se for pra fazer no Brasil, que seja árbitro paraguaio e o jogo seja na arena do Grêmio

Ou mudem o jogo pra Assuncion

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, valdir disse:

Não vou negar, quando vi o Abel colocando o Veiga falei pro meu sogro: Fudeu!

a sorte foi que fudeu para eles!  Rs

ontem ele entrou do jeito que tem de entrar, rasgando tudo e chamando a responsabilidade!  

somos torcedores, duvido que alguém o critique por criticar, a gente quer ver ele representando e isso ele fez ontem!  👏👏👏

O pique dele no terceiro gol foi característico de quem realmente queria fazer o gol, de quem tava dando tudo ali mesmo 

Acho q o Veiga tem muito o aspecto físico - se ele não tiver minimamente descansado, não rende.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Ceccatto disse:

Que partida absurda do Allan, pqp, destruiu os caras!!!

Veiga, vc tem meu respeito!!!

OS FLAMENGUISTAS ESTÃO SE BORRANDO!!!!

AVANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Allan botou o jogo no bolso. 
Últimas vezes q vi isso foi Endrick contra o Bota, Valdivia em 2007 contra o Curica, gabriel Jesus contra o Cruzeiro pela cdb em 2015, Alex cabeção contra o Curica em 2000 na liberta 

Jogo onde  um jogador joga sozinho contra a rapa. Onde 2,3 não são suficiente pra parar 

Compartilhar este post

Link para o post

A cada lance 1x1 com o Gomez eu ficava com medo. 
Sem querer ser corneteiro e chato. Gomez e Pirquerez me deram medo ontem.
Quase infartei e parabéns a equipe pela classificação. Agora é focar no brasileiro.

Editado por RodriguesVerdao

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, RodriguesVerdao disse:

A cada lance 1x1 com o Gomez eu ficava com medo. 
Sem querer ser corneteiro e chato. Gomez e Pirquerez me deram medo ontem.
Quase infartei e parabéns a equipe pela classificação. Agora é focar no brasileiro.

Se me permite discordar...pra mim foram muito bem. Pra mim ocorreram só dois erros. Um do VRoque que foi fominha e outro do Fusca que "deu um passe" pro adversário. De resto, todos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O VR9 não estava tao bem ontem,  naquele lance  foi fominha,  todo mundo deve ter ficado puto:lol:, não sei pq ele não deu aquele corte  como sempre faz, teria driblado o zagueiro e feito um golaço deixando zagueiro caido e tudo, ou deveria ter passado a bola, mas depois se recuperou dando o passe para o Veiga

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Se me permite discordar...pra mim foram muito bem. Pra mim ocorreram só dois erros. Um do VRoque que foi fominha e outro do Fusca que "deu um passe" pro adversário. De resto, todos muito bem.

O Gomez foi bem demais, monstro, foi um dos melhores, acho que só perde para o Allan

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, PigFox disse:

E aquele papo de lesão do Felipe Anderson parece que não procede. 

Não iniciou por opção técnica mesmo, ao menos pelo que li depois na internet (e realmente deve ter sido, a julgar que ele acabou entrando no segundo tempo)

Acho que a intenção foi colocar os jogadores mais "físicos" e rápidos (Alan e Sosa) com a LDU descansada e no ápice da retranca, deixando os mais técnicos e lentos para um jogo menos físico e mais aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..