Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

Na boa, acho que o erro foi ter aceito estas contratações.

duvido que ele conhecia Jefta, Emiliano, Facundo…  

Aceita? 

Ele manda em tudo la. Até multa pagaram pra outro clube pra ele não ir embora.

É lógico que são tudo indicação dele.

Ele se valoriza que formou os da base, sem mérito nenhum dele. Ai quando as contratações são bagres caros ai ele não participou? Assim é fácil 

O Barros e Leila dizem só amém.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Silva disse:

É incrível, os caras na Rádio Energia 97, que são palmeirenses, a transmissão inteira passando pano pro Abel Ferreira. É culpa de todo mundo, menos do técnico. O Abelismo está ferrando o discernimento de uma grande partida da torcida. Muito triste o que está acontecendo no Palmeiras.

Agora é esperar um MILAGRE no sábado. 

É isso, infelizmente... A maior parte da torcida se faz de CEGA pq se trata de um técnico que já ganhou muito aqui, gratidão eterna por ele fazer parte do elenco que ganhou muito, mas é FIM DE CICLO, se a torcida não começar a contar e xingar ele você pode ter CERTEZA que ele vai ficar, pq se depender da bosta da presidente a gente tá FODIDO.

Eu quero ver até quando o Palmeiras vai conseguir disputar com o Flamengo, nossos Estevãos e Endricks acabaram, até qnd vamos conseguir oferecer desistência? Ainda mais jogando dinheiro NO LIXO, time que pior contrata no futebol brasileiro, contrata um monte de bagre a peso de ouro, mas vou ser honesto, eu quero ver esse time na mão de um técnico que saiba treinar o time antes de esculachar alguns jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Neto palestra said:

Na boa, acho que o erro foi ter aceito estas contratações.

duvido que ele conhecia Jefta, Emiliano, Facundo…  

Pode até ser, mas com o status que ele tem aqui, "aceitar sem conhecer" é erro grave o suficiente. 

Tudo especulação, nao sou do clube, nao sei quem decide o que, mas o cenário que voce descreveu, que o técnico tem voz para decidir contratação, da pra ir na conta dele sim (dos que voce citou, principalmente Emiliano, os outros ainda acho úteis dependendo do preço... agora Micael, Jaílson, Atuesta... tem uns caras que naondá).

Compartilhar este post

Link para o post

É igual o último jogo, tem os lixos supremos tipo o Aníbal mas no fim a culpa mesmo do treineiro, maluco tá totalmente perdido.

Segundo gol de cucabol no final do primeiro tempo, é de fuder sem vaselina.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês dormirem mais felizes.

Hoje ele não colocou o Veiga para não cansar ele, pq ele vai ser titular sábado.

Durma com essa!

Eu acho que nem vou assistir. Na moral.

Compartilhar este post

Link para o post

To puto aqui e com as fichas todas no sábado. Minha visão é a seguinte: entendo que nao é video game, tem os caras lá, o convívio, você (técnico) convencer os jogadores a fazer x, y, z é tão ou mais importante do que "manjar do riscado".

Beleza. Nisso aí, Abel parece "estar em casa" (por isso não o culpo tanto por nao substituir o time titular ano passado contra o boca, mas o culpo por ter demorado demais pra mexer, isso ele mudou esse ano, "aprendeu"). O problema é que só essa "arte do convencimento" não basta, tem que treinar o básico: não tomar gol de lateral, porra. Fora isso, não inventar, não jogar sem lateral ou sem meia desde o início, o básico, porra! Usa a habilidade de convencer os caras, pra fazer o simples.

Minha maior critica ao Abel é que as vezes parece que "sobe pra cabeça" muito fácil, emociona (vide jogo contra Inter Miami e contra LDU fora), quando o time tá jogando mais ou menos bem, ele inventa um esquema maluco pra dar show, isso não funciona. Tem que amadurecer (Felipão ganhou o Brasileirai 2019, ou 18?, com o time "alternativo", quem se lembra?).

Por isso, em geral, ele acha as melhores soluções quando o time tá mal, porque ele não viaja, nao fica sonhando em dar espetáculo. Então, alguma esperança para o sábado. Agora é tudo ou nada, porque depois de mais uma patifaria hoje não tem mais brasileirão pra salvar o ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, GreenForce disse:

e o Arthur hein jogoou bem, melhor que qualquer volante nosso, inacreditável isso

Isso estava vendo e estava aí fácil!

Mas eu não tô com raiva de Facundo, Aníbal... Eu tô raiva é dessa insistência no Luigi!

Não deu bola fora! É bola murcha pra segunda divisão de Portugal!

E na verdade é uma palhaçada com outros jogadores da base! Ele seguir tendo oportunidades 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, GreenForce disse:

e o Arthur hein jogoou bem, melhor que qualquer volante nosso, inacreditável isso

É um tipo de jogador que não se encaixa na política do clube. 

Aqui tem que contratar bagre caro e jovem pra revenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luke-El disse:

Isso estava vendo e estava aí fácil!

Mas eu não tô com raiva de Facundo, Aníbal... Eu tô raiva é dessa insistência no Luigi!

Não deu bola fora! É bola murcha pra segunda divisão de Portugal!

E na verdade é uma palhaçada com outros jogadores da base! Ele seguir tendo oportunidades 

é que o técnico tem seu critérios ridículos, tem fila por idade,  nao aguento mais isso

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Benedeti foi o que tivemos de bom nesse jogo. 

Se tivéssemos um bom treinador, não teria vindo o Micael e talvez nem o Fuchs. 
Talvez o Alan jogasse em sua posição há mais tempo. 

Assim como em 2023, nosso ataque seria Kelvin e Endrick desde antes da Bombonera e a gente teria repetido o Flamengo 2019 e o Botafogo 2024, ganhando Brasileiro e Libertadores. Mas sem um bom treinador, ainda bem que o Botafogo fez o que estamos fazendo agora, tomando surra de todo mundo, pelo menos assim veio aquele Brasileiro. 

Uma pena a cegueira desse clube, que entendeu aquilo de forma absurda, como mérito dessa comissão técnica ridícula. 

E eu acho tão ridículo isso da gente ver essa porra e a diretoria técnica não ver, ou é ruindade ou sacanagem!

Pra que o lomba jogou hoje??? O aranha no mínimo pularia na bola nos pênaltis talvez até pegasse um pra ganhar confiança.

E pra que insistir no Luigi?

Porque não colocou os mlks desde o início se ficasse feio entrava os experimentes!

Pra que o Micael se o Benedetti pode dar conta!

Pra que dois volantes no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, não acompanho esse time do Grêmio, primeiro tempo parecia que estava muito fácil, time do Palmeiras "se" tivesse um pouco mais de qualidade no ataque poderia ter resolvido o jogo, mas como esse elenco é muito cagão e não sabe decidir nada deu no que deu..

O futebol jogado nos últimos 4 ou 5 jogos foi ridículo e determinante, mas nada vai apagar  desse campeonato o escarcéu que fizeram para beneficiar a equipe que vai levantar a taça.

Uma das únicas coisas que concordo com o treinador foi que no lance contra o SP condicionou todos os árbitros a temer serem punidos por erros que supostamente fossem nos favorecer, isso criou uma facilidade para a maioria dos apitadores fazer o serviço facilmente, não adianta entrar mais nesse mérito porque isso não vai ser mais considerado porque o campeonato já está decidido e sempre falarão que isso é só choro (antes fosse).

Agora vamos ver se no sábado esse time consegue fazer algo que possa no mínimo dar um pouco de alegria para a torcida que sempre apoia, já que todos dão como uma derrota que comprovem o contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

É um tipo de jogador que não se encaixa na política do clube. 

Aqui tem que contratar bagre caro e jovem pra revenda.

nao sabe escolher jogador, além disso parece que nao gosta de jogador formado que já tem uma fama, ele não aceita ser menor , ele tem que ser o destaque, por isso nao quis o Hulk,  e outra ...jogador cascudo vai questiná-lo, ele quer jogador que faça tudo que ele manda, tipo marcar lateral:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..