Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Luke-El disse:

Isso estava vendo e estava aí fácil!

Mas eu não tô com raiva de Facundo, Aníbal... Eu tô raiva é dessa insistência no Luigi!

Não deu bola fora! É bola murcha pra segunda divisão de Portugal!

E na verdade é uma palhaçada com outros jogadores da base! Ele seguir tendo oportunidades 

Esse Luigi tem que agradecer todo dia a Deus ter arrumado um contrato profissional, do Palmeiras é para time da série B pra baixo, maluco ruim da desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Yusuke said:

Engraçado, não acompanho esse time do Grêmio, primeiro tempo parecia que estava muito fácil, time do Palmeiras "se" tivesse um pouco mais de qualidade no ataque poderia ter resolvido o jogo, mas como esse elenco é muito cagão e não sabe decidir nada deu no que deu..

O futebol jogado nos últimos 4 ou 5 jogos foi ridículo e determinante, mas nada vai apagar  desse campeonato o escarcéu que fizeram para beneficiar a equipe que vai levantar a taça.

Uma das únicas coisas que concordo com o treinador foi que no lance contra o SP condicionou todos os árbitros a temer serem punidos por erros que supostamente fossem nos favorecer, isso criou uma facilidade para a maioria dos apitadores fazer o serviço facilmente, não adianta entrar mais nesse mérito porque isso não vai ser mais considerado porque o campeonato já está decidido e sempre falarão que isso é só choro (antes fosse).

Agora vamos ver se no sábado esse time consegue fazer algo que possa no mínimo dar um pouco de alegria para a torcida que sempre apoia, já que todos dão como uma derrota que comprovem o contrário

Isso é fato. Acabamos olhando muito o que não fizemos e colocamos a culpa só em nós. Mas, se tivessem dado o PENALTI CLARO QUANTO O SANTOS (só esse, sem falar do pênalti claro contra o flamerda no Maracanã e no pênalti MAIS DO QUE MANDRAKE a favor do cheirinho no Allianz... vamos ficar só no mais recente que já basta pra PROVAR a mutreta que fizeram nesse campeonato) a luta pelo título estaria bem aberta. 

Mas ja esta feito, agora é apostar todas as fichas no sábado. Com uma arbitragem minimamente coerente, estamos no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Esse Luigi tem que agradecer todo dia a Deus ter arrumado um contrato profissional, do Palmeiras é para time da série B pra baixo, maluco ruim da desgraça.

Não seria titular do Palmeiras na série b, qual era o nome daquele ponta brucutu jogava mais que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PigFox disse:

Cara, falar a real, o primeiro tempo até  que me surpreendeu positivamente, esperava bem menos .

Segundo tempo o grêmio equilibrou mas o jogo tava pros 2 até que ANIBAL MORENO, sempre essa desgraça,  deixa sua marca para aprontar numa partida de futebo. Como me arrependo de ter me iludido em algum momento com esse desgraçado ano passado.

De mais a mais, o time tem sido isso aí,  vacila incrivelmente. Gol de latereio de novo é  de cagar.

1 hora atrás, JoaoF disse:

Anibal = justa causa.

CHEGA

Chega desse Aníbal

Sumam com esse cara do Palmeiras urgente 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

As indicações do Abel causam um prejuízo enorme 

Só jogador ruim

E pra piorar ele preteriu os da base a esses indicados.

É muito preocupante com o que faremos com esse monte de bagre contratado a peso de outro pra agradar o péssimo indicador Abel.

e os da base ele estraga

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, WAGA disse:

FALANDO SÉRIO, SEM EXAGEROS: o ANÍBAL NÃO PODE MAIS ENTRAR. ELE ENTREGA. JÁ FORAM VÁRIAS 

NÃO DÁ MAIS. É UM A MAIS PARA O ADVERSÁRIO. COM ELE EM CAMPO, SÃO 10 NOSSOS,CONTRA 12 ADVERSÁRIOS.

NEM NA RESERVA PODE FICAR. É O PIOR DOS PIORES, O PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS. ALÉM DE RUIM DE BOLA, É BURRO.

O contraponto se chama Emiliano Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, GreenForce disse:

mais de 400 milhões em campo hoje e o Palmeiras parecia time da série C

É aqui que bate meu desespero. O time de hoje é o que conseguiram montar para 2025 torrando dinheiro como se não houvesse o amanhã.

É o time montado pelo feeling da Leila.

E ninguém vai fazer o meaculpa disso.

Vão insistir nessa barca até que acabe os contratos.

O campeonato já tinha acabado. Hoje foi para provar que 2026 e 2027 estão em risco absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

BANCO DE RESERVAS MEDIOCRES

JOGADORES BURROS E CAROS

FACUNDO ISOLOU UMA BOLA NA MARCA DO PENALTI LIVRE

FOMOS ARROMBADOS NA DATA FIFA POR CULPA DO PLANEJAMENTO

FOMOS ARROMBADOS PELA ARBITRAGEM POR OMISSAO

Que aprendam as licoes ou vao se fuder

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Para vocês dormirem mais felizes.

Hoje ele não colocou o Veiga para não cansar ele, pq ele vai ser titular sábado.

Durma com essa!

Eu acho que nem vou assistir. Na moral.

Eu não vou assistir

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu estava vendo o jogo e não tinha olhado o banco de reservas, e o time perdendo e levando um vareio do Grêmio e o “Jênio” me coloca o Luighi e o Bruno Rodrigues, na hora pensei:  é o que tem pra hoje!

Mas aí o iluminado, aos 32 minutos e já perdendo, coloca o Allan e o Andreas, quando poderia ter voltado para o segundo tempo com eles?  

Aí eu desliguei a Tv e fui dormir!  

não importa o que aconteça no  sábado, eu espero que esse treineiro volte para Portugal!  

Chega de mal humor, chega de grosseria, chega de se achar a última bolacha do pacote e principalmente, chega de querer n ensinar como torcer para o Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..