Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 23h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (19h30 de 08/2).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória engana trouxa sobre esses sparrings. Isso não me engana mais. Não ganha de time G6 nem a pau. O Vitória vai ficar entre os 6 melhores? Duvido. Próxima rodada é o Inter, já pode esperar a fralda cheia.

E a coletiva será a mesma arrogância de sempre.

Esse ciclo já está enterrado e cheira mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que reconhecer a partidaça do Murilo. Não perdeu uma disputa, fez gol e deu passe, lembrou o de 2022. Não que o Erik, AQUELE IDIOTA, ESSE MAGRELO BURRO, ESSE JOGADOR FOMINHA É UM IDIOTA, CARA NÃO SABE QUE TEM OUTRO JOGADOR DO LADO DELE, NÃO TOCA A BOLA PRA NINGUÉM seja lá grande coisa. FOCO. SERIEDADE.

Apesar do golaço, Allan não fez exatamente uma partida brilhante. Mas mostrou que não está faltando vontade, as coisas só não estavam acontecendo mesmo. Gol que só aconteceu por causa da movimentação CONJUNTA que levou a marcação para a linha de fundo. MOVIMENTAÇÃO. ENTENDIMENTO EM CAMPO.

Marlon Freitas revezando com o Andreas Pereira na hora de aparecer pra buscar jogo na saída de bola. Excelente de se ver, embora eu não tenha certeza se funcionaria contra um time mais arisco. MEIO-CAMPO. DINÂMICA E IMPREVISIBILIDADE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me convenceu. 2 gols de pinball, 1 gol de bola parada, 1 golaço de jogado individual e 1 golaço coletivo. Feliz pelos dois golaços. O resto pode enganar. VR demora pra carburar hein?

Tem que jogar sem chutão assim contra os grandes agora. Aí, quem sabe me convence.

Obviamente que estou feliz pela vitória, mas esse jogo tem que ser a base de uma sequência. Não vai adiantar nada jogar feio e perder no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, leo_dev disse:

Temos que reconhecer a partidaça do Murilo. Não perdeu uma disputa, fez gol e deu passe, lembrou o de 2022. Não que o Erik, AQUELE IDIOTA, ESSE MAGRELO BURRO, ESSE JOGADOR FOMINHA É UM IDIOTA, CARA NÃO SABE QUE TEM OUTRO JOGADOR DO LADO DELE, NÃO TOCA A BOLA PRA NINGUÉM seja lá grande coisa. FOCO. SERIEDADE.

Apesar do golaço, Allan não fez exatamente uma partida brilhante. Mas mostrou que não está faltando vontade, as coisas só não estavam acontecendo mesmo. Gol que só aconteceu por causa da movimentação CONJUNTA que levou a marcação para a linha de fundo. MOVIMENTAÇÃO. ENTENDIMENTO EM CAMPO.

Marlon Freitas revezando com o Andreas Pereira na hora de aparecer pra buscar jogo na saída de bola. Excelente de se ver, embora eu não tenha certeza se funcionaria contra um time mais arisco. MEIO-CAMPO. DINÂMICA E IMPREVISIBILIDADE.

Murilo como zagueiro é um ótimo atacante. Na zaga não fez nada demais, como sempre. Teve participação direta no gol do Vitória. Que venha o nino.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post

Khellven ainda me parece estar com sérios problemas (inclusive espirituais), mas já demonstra alguma confiança. Não sei também se foi o nível do adversário que contribuiu para esta impressão, mas enfim, partida boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua com a mesma dificuldade de saida de bola e não dá indícios que isso vai melhorar. Se não conseguir sair jogando contra o vitoria que vai ser candidato ao rebaixamento, dificilmente vai conseguir contra os times melhores.

Eu sei que os torcedores de técnico vão ficar emocionados hoje, mas era obvio que o Palmeiras iria ganhar do vitoria. A esperança era ver algum tipo de mudança de atitude na tática do time, o que até agora não consegui enxergar.

valeu os 3 pontos, valeu a goleada, valeu a confiança que essa vitória traz e é isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..