Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, valdir disse:

Nem o Luighi?  Kkkk

Por perder um gol em uma jogada que ele mesmo criou? 

Porra cara. Vai comemorar! Pelamor de Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

O chute na bandeira valeu mais que o gol. Que se foda essa raça IMUNDA. Timinho beneficiado pela arbitragem, só assim! TIME DE MERDA, se foderam!

O Flaco, diferentemente do Abel, já sabe o que é um Palmeiras e Corinthians!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não restringiria as atuações de hoje como estão fazendo. Até o Khellven, que eu sempre critico e começou o jogo com erro de saída de bola permitindo o primeiro ataque do Corinthians, no final de jogo tomou uma postura de segurança muito satisfatória. Carlos Miguel foi muito seguro, a zaga foi bem, Maurício jogou muito bem, Vitor Roque foi o nosso jogador mais ativo e López mostrou que sim, ele é capaz de decidir.

E peço a todos que estão criticando o Luighi que olhem novamente o lance. Com cuidado. Estou indo e voltando para ver o lance com o zoom e, para mim, está claro que o Matheuzinho toca o pé do Luighi, e não a bola. Seria falta para expulsão, mas a transmissão nem tocou no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gr33n disse:

Queria ter essa sua esperança quanto ao time, mas duvido muito que consiga algo jogando essa bolinha medíocre que estamos jogando.

Se pegar o recorte dessa semana, goleada no Vitória e raça num clássico,  podemos animar sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DarkNennius disse:

Por perder um gol em uma jogada que ele mesmo criou? 

Porra cara. Vai comemorar! Pelamor de Deus!

Cara é mais pelo conjunto da obra!  E relaxa! Foi uma brincadeira!  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Se pegar o recorte dessa semana, goleada no Vitória e raça num clássico,  podemos animar sim!

Goleada no Vitória do z4 e uma vitória com bola vadia, em umas das únicas finalizações do jogo, jogando absolutamente nada? Anima muito sim..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Petrocchi disse:

Eu não restringiria as atuações de hoje como estão fazendo. Até o Khellven, que eu sempre critico e começou o jogo com erro de saída de bola permitindo o primeiro ataque do Corinthians, no final de jogo tomou uma postura de segurança muito satisfatória. Carlos Miguel foi muito seguro, a zaga foi bem, Maurício jogou muito bem, Vitor Roque foi o nosso jogador mais ativo e López mostrou que sim, ele é capaz de decidir.

E peço a todos que estão criticando o Luighi que olhem novamente o lance. Com cuidado. Estou indo e voltando para ver o lance com o zoom e, para mim, está claro que o Matheuzinho toca o pé do Luighi, e não a bola. Seria falta para expulsão, mas a transmissão nem tocou no assunto.

Eu achei que o gamba se recuperou.

O problema do Luighi é mental. Dores do sofrimento.  Se ele conseguir dar a volta por cima, vai virar um jogador muito cascudo. 

Com a chegada do Árias, a recuperação do Paulinho, ele volta a ser a terceira opção. 

Mais calma para amadurecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Petrocchi disse:

Concordo com quase tudo, pois acho que o atenuante que você coloca a respeito do Luighi não procede. Não tem justificativa, Petrocchi, ele tinha que ter recurso ali. Faltou velocidade (ganhar distância), faltou visão (perceber que o Gambá estava chegando), faltou frieza (finalizar logo), faltou malandragem (conseguir proteger a bola ou contato forçado), etc. Faltou absolutamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..