Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Carlos Miguel bem seguro, chutes de longe deixaram de ser um problema, se fosse o Weverton no gol hj teríamos tomado uma sova, ele fez uma partidaça, agora no paulista é um bom momento pra ele se provar um goleiro campeão,  e que salva o time igual salvou hj. 8

Khelven, tá bem mal, bem perdido na marcação,  botes, faz faltas infantis, precisamos de um lateral melhor pra posição, ele onde ser um reserva útil desde que evolua na parte defensiva e deixe o nervosismo e afobaçao de lado. 3

Gomes, hj nao foi bem, mas a zaga está desprotegida pelo péssimo esquema tático do técnico. 6

Murilo idem ao Gomes, mas quase deixou um gol de cabeça. 6

Piquerez nao é mais o mesmo, atingiu seu pico técnico ha algum tempo e agora parece que tem uma queda irreversível no seu futebol, o interessante é que serve e dá pro gasto, saudade do lateral que vi despontar como um dos melhores por aqui, vejo lapsos do antigo Piquerez mas algo mudou nele, nao sei se é recuperável, a marcação dele é bem deficiente hj em dia... 6

Marlon Freitas, hj nao foi tão bem, mas faz bem o feijão com arroz, joga simples, precisa de alguém no meio pra correr por ele e pelo Andrreas, se nao vai ficar difícil no longo prazo dar certo o que ele tem feito, é um excelente jogador e necessário como titular....  6

Andreas nao tenho o que falar, joga bem demais, quero ver ele ao longo da temporada,  principalmente nos clássicos como sinônimo de malandragem, e excelentes passes, e gols quando der, fico pensando ele jogando de 10 sem responsabilidade defensiva, acho que com um técnico que enxergasse esse óbvio a gente conquistaria as coisas com algum mérito e talvez com um pouco mais de facilidade,  mas fazer o que vamos vendo ele como um híbrido de 10 com 8 e tudo bem... quem sabe num futuro distante com um outro técnico a gente possa ver ele desfilar mais sua técnica e tática como 10. Joga muito.... 7

Maurício... se mostra um bom jogador, mas na minha opinião tem de sair do time abrindo vaga pra um volante jogar pelo meio, automaticamente o Andreas assume essa função de 10.  Nota 6

Alan foi bem na partida com gol e bom desempenho de maneira geral 7

V. Roque é excelente jogador, mas bastante afobado ainda, ansioso, ele tende a ir evoluindo e melhorando ao longo da temporada, jogou muito bem hj, algumas bolas ele podia ter tocado mas é o cacoete do atacante que fala mais alto e faz parecer um fominha.... 8

F.Lopez bem mal hj mas tem algum crédito, mesmo assim eu acho que ele deveria sair do time e dar lugar ao Arias, pensando nisso chegou o momento de vender ele no meio do ano caso se confirme a volta do Paulinho... 5

Abel bem mal....  time com certos desequilíbrios, parece que não tem como dar um jeito na situação, só um novo técnico mesmo... 5

Giay foi bem na marcação 6

Evangelista fez o de sempre 6 

F. Anderson normal de sempre 6 

Sosa dessa vez nao entrou tão bem, decisões equivocadas 5. 

Arias, é bastante diferente,  tem muita qualidade técnica. Tem de começar de titular, tem ritmo de jogo já, é mais uma burrice do técnico começar com ele no banco. 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela vitória 

O khellven infelizmente sentiu o peso na camisa, ele está conseguindo ser pior que o giay, nunca imaginei algum lateral pior que o giay.

Meio do ano teremos que ir forte para contratar um lateral direito, o time está quase perfeito.

Falta um zagueiro, um volante ou encaixar esse time com o Evangelista sem o Maurício, um lateral esquerdo para reserva.

Vitor Rique parece um tanque de guerra, nunca desiste, passa por cima, zagueirada deve ter pesadelo quando vai jogar contra.

Carlos Miguel monstro, quando aprender a pegar chutes de curta distância com os pés, cai virar nosso Neuer.

De resto time todo bem, tirando a falha bisonha do gol, acontece.

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante, pela moral pre classico e pela tabela (FluC vai dar muito trabalho). 
3 fatores decisivos: C Miguel, V Roque e Abel! 
Avanti! 

Compartilhar este post

Link para o post

Na bola, no futebol jogado, nós tomamos um vareio.Já sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas não precisava ser tanto assim.
Fazia um tempo que eu não assistia ao vivo, ontem eu me animei e assisti,  mas o futebol do Palmeiras é torturante, é só angústia e quando o jogo acaba fica só o alívio. Até pressionou, tomou a bola, fez os gols, mas depois só restou a esperança de um contra ataque e rezar pra não tomar… mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo. O time não tem primeiro volante. O lateral direito não sabe defender. Ou seja, além dos zagueiros, só tem o Piquerez que sabe jogar defensivamente.

Aí o time faz 2x0 e recua todo mundo (que não sabe defender). Óbvio que ia passar sufoco. E continuará passando, sempre que fizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Eu não entendo. O time não tem primeiro volante. O lateral direito não sabe defender. Ou seja, além dos zagueiros, só tem o Piquerez que sabe jogar defensivamente.

Aí o time faz 2x0 e recua todo mundo (que não sabe defender). Óbvio que ia passar sufoco. E continuará passando, sempre que fizer isso.

Se o problema do lateral direito fosse só não saber se defender tava bom KKKKKK.... O problema é que ele não sabe defender nem atacar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MrSoa disse:

Vitória muito importante, pela moral pre classico e pela tabela (FluC vai dar muito trabalho). 
3 fatores decisivos: C Miguel, V Roque e Abel! 
Avanti! 

Abel ? Kk

Compartilhar este post

Link para o post

A prova que o Abel não enxerga o jogo, que é inútil ao lado do campo aconteceu ontem!

um baixinho no meio de campo, Acosta, acabando com o jogo, armando, driblando, e nós sem um meio de campo para acompanhar e marcar o cidadão argentino, aliás, de novo, esse argentino deve ter custado menos que o Soza ou Facundo!

Mas, esse técnico, como dizem tem mais sorte que juízo, aí o cara sai machucado e o Flu tem uma leve caída!  Entra o Evangelista, NÃO NO LUGAR DO MAURÍCIO, que seria o correto, e a marcação melhora um pouco, mas se tivesse um meio de campo para fazer frente a enorme superioridade deles no setor, não teríamos sofrido tanto!

O time do Fluminense tem falhas na defesa, mas se passavam a primeira linha e a bola chegava nesses caras do meio, era só sofrimento!  

mas eu não ganho mais de 3 milhões por mês, não tenho nada para falar desse assunto! 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, valdir disse:

mas eu não ganho mais de 3 milhões por mês

Porque será? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..