WAGA 31.660 Postado Fevereiro 26 Por favor, Abel ! Dê uma sequência de chances ao Giay. Não é nenhum craque, mas marca muito melhor. Khellven é uma avenida aberta para todos avançarem. Nossos adversários todos já viram isso, só Abel não viu. 2 1 Parapuã, GreenForce e Bauer reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.682 Postado Fevereiro 26 O Giay estava muito bem quando chegou o Khellven que o pardal pediu, foi até injusta a entrada dele logo de cara, daí o Giay perdeu ritmo ,não tem sequência, para defender o Giay é bem melhor, mas o pardal gosta de lateral ala que abandona tudo pra depois o meia improvisado na ponta volte para marcar, esse técnico é um invencionista🤣 2 2 Il Palestrino, WAGA, Petrocchi e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Petrocchi 730 Postado Fevereiro 26 2 minutos atrás, GreenForce disse: O Giay estava muito bem quando chegou o Khellven que o pardal pediu, foi até injusta a entrada dele logo de cara, daí o Giay perdeu ritmo ,não tem sequência, para defender o Giay é bem melhor, mas o pardal gosta de lateral ala que abandona tudo pra depois o meia improvisado na ponta volte para marcar, esse técnico é um invencionista🤣 Abel pediu, Diretoria acatou, torcedor elogiou... Todo mundo errou desde o princípio e ao invés de reconhecer o erro e colocar o jogador de lado e investir no garoto da base, no jovem argentino, preferiu insistir no erro até ferrar completamente a imagem do jogador. E ainda tem muito torcedor que escalava Khellven como o titular ideal. 2 leo_dev e BalanFC reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Treebeard 1.912 Postado Fevereiro 26 Khellven é muito ruim. Já não bastou ter entregado na final da libertadores? Tem que jogar ainda? Pior LD que vi no Palmeiras. Não serve para o tamanho do time... se procurar bem, acham um LD melhor e mais barato na serie B. 3 Vinicius Machado, WAGA e Parapuã reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniC 2.518 Postado Fevereiro 26 Um jogador de 5 reais comprado por 5 milhoes de euros. 1 Parapuã reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.992 Postado Fevereiro 26 Giay é grosso, mas tem alguma raça, o passe é ruim, a chegada a área adversária é ruim... na transmissao hj falaram que ele não tem assistência e nem gol com a camisa do Palmeiras, um dado bastante preocupante. E se transformar em zagueiro não sei se tem o cacoete pra posição, algumas vezes que jogou na linha de 3 não foi tão mal, porém o esquema de jogo e jogadores atuais nao pede mais por linha de 3... A altura dele é 1,80 um pouco baixo pra zagueiro, na minha opinião, tem de ser emprestado, vendido ou trocado, aqui ele nao vai conseguir ir bem com o técnico que temos... Khelven diferente do Giay, tem gol, tem assistencia, mas é uma lástima na defesa, ele na minha opinião serve pra jogo que precisa atacar, serve bem pra jogo em casa contra time pequeno, na minha opinião ele pode vir a ser um bom reserva. Precisamos de um lateral direito com um pouco mais de experiência, um pouco mais equilibrado sendo bom na defesa, nos passes, nos cruzamentos, na recomposição defensiva, a posição pede por alguém com mais idade, já mais experimentado em outros clubes, essa posição tem de ser consertada no mais tardar ate o meio do ano se quiser ganhar alguma coisa... 1 Treebeard reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Fevereiro 26 Mais um escolhido a dedo pelo Parda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.951 Postado Fevereiro 26 chega de giay, khelven, emiliano, murilo, jefte precisa ur gente contratar para zaga.e o numero 5 1 lateral direito, 2 zagueiros, 1 LE, 1 volante 5 2 LouvaDeus e Etilbutano reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.149 Postado Fevereiro 26 Não que o Giay seja um craque mas esse Khelven aí, meu amigo que jogadorzinho RUIM! Não é pouco ruim não, é MUITO RUIM, chega a ser impressionante. Os jogadores que mais destoam negativamente no Palmeiras hoje é o Maurício é o Khelven, disparado! 2 1 WAGA, Parapuã e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santini 1.682 Postado Fevereiro 26 Eu não confio em ninguem que tenha tatuagem de borboletinha... E esse tal khelven ai tem. 6 Heisenberg, BalanFC, GreenForce e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parapuã 3.890 Postado Fevereiro 26 9 horas atrás, WAGA disse: Por favor, Abel ! Dê uma sequência de chances ao Giay. Não é nenhum craque, mas marca muito melhor. Khellven é uma avenida aberta para todos avançarem. Nossos adversários todos já viram isso, só Abel não viu. Esse é o cara que atualmente mais me irrita nos jogos.. Aliás, desde a cagada que fez na final contra o mingau deixando aquela merda daquela bola sair para escanteio só tem feito o torcedor passar nervoso. Todo jogo o cara fica dando uns 'sem pulo' totalmente sem noção dentro da nossa área... Parece ter mentalidade fraca e sentido a pressão e peso da camisa. 1 WAGA reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.247 Postado Fevereiro 26 (editado) Da pra ver na cara dele que ele joga se cagando de medo, não tem nível pra jogar no Palmeiras, fraco demais na defesa !!! Editado Fevereiro 26 por LouvaDeus 2 WAGA e GreenForce reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Fevereiro 26 1 hora atrás, Santini disse: Eu não confio em ninguem que tenha tatuagem de borboletinha... E esse tal khelven ai tem. Nossa, kakakka eu sou assim com aquela maldita tatuagem de beijo no pescoço pqp bagulho de gay 2 LouvaDeus e Santini reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santini 1.682 Postado Fevereiro 26 58 minutos atrás, el_mago_Show disse: Nossa, kakakka eu sou assim com aquela maldita tatuagem de beijo no pescoço pqp bagulho de gay Só li verdades!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_SEP 2.606 Postado Fevereiro 26 Tiriça. Passa confiança nenhuma. Scout do Palmeiras fumou bosta de cavalo antes de avaliar a contratação. 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites