Ir para conteúdo

WAGA

Chega de Khellven !

Posts Recomendados

Por favor, Abel ! 

Dê uma sequência de chances ao Giay. Não é nenhum craque, mas marca muito melhor.

Khellven é uma avenida aberta para todos avançarem. Nossos adversários todos já viram isso, só Abel não viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Giay estava muito bem quando chegou o Khellven que o pardal pediu, foi até injusta a entrada dele logo de cara, daí o Giay perdeu ritmo ,não tem sequência, para defender o Giay é bem melhor, mas o pardal gosta de lateral ala que abandona tudo pra depois o meia improvisado na ponta volte para marcar, esse técnico é um invencionista🤣

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GreenForce disse:

O Giay estava muito bem quando chegou o Khellven que o pardal pediu, foi até injusta a entrada dele logo de cara, daí o Giay perdeu ritmo ,não tem sequência, para defender o Giay é bem melhor, mas o pardal gosta de lateral ala que abandona tudo pra depois o meia improvisado na ponta volte para marcar, esse técnico é um invencionista🤣

Abel pediu, Diretoria acatou, torcedor elogiou...

Todo mundo errou desde o princípio e ao invés de reconhecer o erro e colocar o jogador de lado e investir no garoto da base, no jovem argentino, preferiu insistir no erro até ferrar completamente a imagem do jogador.

E ainda tem muito torcedor que escalava Khellven como o titular ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Giay é grosso, mas tem alguma raça, o passe é ruim, a chegada a área adversária é ruim... na transmissao hj falaram que ele não tem assistência e nem gol com a camisa do Palmeiras, um dado bastante preocupante. E se transformar em zagueiro não sei se tem o cacoete pra posição,  algumas vezes que jogou na linha de 3 não foi tão mal, porém o esquema de jogo e jogadores atuais nao pede mais por linha de 3... A altura dele é 1,80 um pouco baixo pra zagueiro, na minha opinião, tem de ser emprestado, vendido ou trocado, aqui ele nao vai conseguir ir bem com o técnico que temos... 

Khelven diferente do Giay, tem gol, tem assistencia,  mas é uma lástima na defesa, ele na minha opinião serve pra jogo que precisa atacar, serve bem pra jogo em casa contra time pequeno, na minha opinião ele pode vir a ser um bom reserva.  

Precisamos de um lateral direito com um pouco mais de experiência,  um pouco mais equilibrado sendo bom na defesa, nos passes, nos cruzamentos, na recomposição defensiva, a posição pede por alguém com mais idade, já mais experimentado em outros clubes, essa posição tem de ser consertada no mais tardar ate o meio do ano se quiser ganhar alguma coisa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não que o Giay seja um craque mas esse Khelven aí, meu amigo que jogadorzinho RUIM! Não é pouco ruim não, é MUITO RUIM, chega a ser impressionante. Os jogadores que mais destoam negativamente no Palmeiras hoje é o Maurício é o Khelven, disparado!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, WAGA disse:

Por favor, Abel ! 

Dê uma sequência de chances ao Giay. Não é nenhum craque, mas marca muito melhor.

Khellven é uma avenida aberta para todos avançarem. Nossos adversários todos já viram isso, só Abel não viu.

Esse é o cara que atualmente mais me irrita nos jogos..

Aliás, desde a cagada que fez na final contra o mingau deixando aquela merda daquela bola sair para escanteio só tem feito o torcedor passar nervoso.

Todo jogo o cara fica dando uns 'sem pulo' totalmente sem noção dentro da nossa área...

Parece ter mentalidade fraca e sentido a pressão e peso da camisa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Santini disse:

Eu não confio em ninguem que tenha tatuagem de borboletinha...

E esse tal khelven ai tem.

Nossa, kakakka eu sou assim com aquela maldita tatuagem de beijo no pescoço pqp bagulho de gay

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Nossa, kakakka eu sou assim com aquela maldita tatuagem de beijo no pescoço pqp bagulho de gay

Só li verdades!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..