Ir para conteúdo

WAGA

Chega de Khellven !

Posts Recomendados

Pior que eu lembro claramente de um monte de gente elogiando o Khellven nas primeiras partidas (que foram tão ruins quanto as recentes) e tudo isso só por não aguentarem mais o Giay. :lol:

Khellven claramente sentiu o peso da camisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khellven, defensivamente, é O PIOR lateral direito que vi jogar no Palmeiras desde 1972. Pode indicar qualquer um. Fabinho Capixaba e outros que até dói lembrar. Khellven consegue ser pior. 

“Ah, ele é bom ofensivamente”. Catzo, nosso ataque é, talvez, o melhor do país ! Por que precisamos do apoio do Khellllllllven também ? O pior é que o Allan (cada vez melhor) tem que voltar sempre, pra ajudar o bizarro.

E nossa defesa tem aumentado meus cabelos brancos. Todo jogo, exceto um Capivariano da vida, é um sufoco, um estresse enorme. Ontem Flaco entregou a bola no gol do Flu, Marlon também falhou, MAS ali quem tinha de estar era o inominável, Khelllllllllven, que portanto falhou mais uma vez.

Sim, Giay é nulo ofensivamente. Mas se vira bem na defesa. Ontem, depois que ele entrou, acabou o sufoco na LD. 

Abel quer me matar do coração, certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Índio,  Neném, Pimentel, Baiano, Nen, Amaral, Fabinho Capixaba, Artur, Weldinho, Fabiano, Vitor, Figueroa, Sóter, Ditinho, Benazzi, Jaime Boni,…

Todos horríveis. Todos melhores que o Khellven.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Abel tem um plano.

Sinceramente, se o Abel estivesse com um time restrito de opções, o Khellven seria o novo Mayke. Um lateral sendo escalado como meia direita. Ele tem até alguma qualidade no apoio, mas mesmo no seu ponto positivo nós nunca sabemos o quê ele vai conseguir fazer, o Mayke tinha habilidade e conseguia fazer realmente a jogada de linha de fundo, mas não é o caso do Khellven.

E, pior, hoje essa não é uma necessidade. Pelo contrário. O time tem muitas opções e se eu fosse apostar em alguém para as pontas para integrar o elenco, seriam da base, Riquelme Felipe na direita e Sorriso (merece muito a promoção, especialmente porque não temos no elenco o tipo de ponta que ele é, de drible em velocidade) na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde surgiu essa lenda de que o Khellven é um lateral ofensivo? O cara não dá um drible, erra passe curto, é todo inseguro. 

Pode ser melhore, mas hoje eu não vejo qualidade nenhuma nele 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou bem hoje 

Deve ter algum irmão gêmeo q sabe jogar 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..