Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabricio USA disse:

paulonobrepalmeirense

1 h

Eu já vi esse filme... e já tô enjoado do roteiro.

Senhores, vamos parar de hipocrisia: a arbitragem no Brasil é LAMENTÁVEL. É um festival de falta de critério. Entre árbitros diferentes e até com o mesmo árbitro, a régua muda de um lance para o outro! E o VAR? Esse é uma loteria. Atiram para todo lado. Acertam mais do que erram, mas erram muito mais do que deveriam! Triste! Precisa melhorar muito e não ir na direção contrária de acabar com ele e com a tecnologia que está chegando ao futebol!

Mas o pior não é a ruindade. A ruindade é democrática: ela prejudica e beneficia TODO MUNDO.
O que dá nojo é a cara de pau. É o choro, o esperneio, o vitimismo, arrancar as penas e bater com o narigão na parede quando o erro vem contra o seu time... e o silêncio cúmplice, o “faz parte do jogo”, quando o benefício cai no seu colo. Hipocrisia nível hard.

Tem clube aí com elenco milionário, torcida que lota estádio, e mesmo assim não aprendeu a perder. E olha, se aprendeu, finge que esqueceu o que é dignidade. Precisam aprender a ganhar dentro das 4 linhas, no suor, mesmo com a arbitragem horrorosa que atinge todos.

Só que o roteiro é velho e conhecido. Já tentaram essa palhaçada em 2016 e não colou. Ano passado repetiram a dose e funcionou: bastidor pesado, pressão na mídia, chororô e gritaria.
Alguém ainda tem dúvida do empurrão escandaloso que o Gustavo Gómez tomou com 5 minutos de jogo no Maracanã? E o juiz? Com a fralda cheia de medo, fingiu demência.

Vamos ficar ligados, Palmeiras!
Ou melhor: não vamos ser ingênuos, Palmeiras!
Estão tentando levar mais um Brasileiro na mão grande. De novo. Estão costurando a mesma narrativa nojenta pra justificar lá na frente.

E dessa vez não podemos deixar passar.

-------------------------------------------------------------------

Legal ver o apoio dos ex jogadors da era Nobre nos comentários, ví lá agora: Moisés, Jailsão da massa e Jean

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Sobre o Paulinho é normal ter as lesões musculares. O que é estranho é a desinformação. Primeiro dizem ser o tornozelo. Agora adutor. 

Acha que deveríamos esperar mais por quem também? 

Jailson, Emiliano, Atuesta, Tabata, Fundo e Navarro. 

Jefté também? Tem que aguardar? 

Só num tiveram sequência. É isso? Certamente você deve ter se lamentando quando saiu o Facundo no começo do ano 

Não se fala "num".

A forma correta é "não". 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Ele fez ao menos dois lances muito comprometedores. Sim. Um erro for ainda forçado (quase gera uma expulsão) e outro nem forçado foi. 

"Sorte" a dele é que os dois lances num deram em prejuízos reais. 

Nova função, jogou muito pouco no primeiro semestre, Barboza comprometeu muito mais que ele na minha opinião.

Precisa dar um tempo pra esse pessoal, no meu entender foi positivo pois não passamos sufoco algum, somente em dois lances no final do jogo.

Achei que tanto ele quanto o Barboza erraram mas foram regulares, não entregaram a paçoca.

Isso já é um ponto positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A reportagem da uol deu uma porrada sem dó no STJD mas na real eles tão nem ae

Olha o caso do BEThenrique 

agora o palmeiras precisa se posicionar fortemente caso haja punição no Maurício 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Hmenon disse:

Nova função, jogou muito pouco no primeiro semestre, Barboza comprometeu muito mais que ele na minha opinião.

Precisa dar um tempo pra esse pessoal, no meu entender foi positivo pois não passamos sufoco algum, somente em dois lances no final do jogo.

Achei que tanto ele quanto o Barboza erraram mas foram regulares, não entregaram a paçoca.

Passar sufoco em casa, para um time que está brigando pra não cair pra série C?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, maynard disse:

Não se fala "num".

A forma correta é "não". 

Fala meu consagrado! Deixa eu te perguntar uma coisa? Quantos anos vc tem?

Só pra eu entender melhor aqui hehe

PS: desculpe pelo "vc", eu quis dizer "você".

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fercas disse:

Passar sufoco em casa, para um time que está brigando pra não cair pra série C?

Ficou forçado mesmo, seria melhor ter escrito não sofremos perigoso algum.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Ficou forçado mesmo, seria melhor ter escrito não sofremos perigoso algum.

Emiliano +10!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, Maia disse:

Eu sendo presidente do Palmeiras, diante de tantas ilações de todos os lados (em parte a mídia, Flamengo, torcidores rivais), convocaria uma coletiva pra dizer:

"Já que há um suposto consenso de benefício ao Palmeiras no BR, que se PARALISE IMEDIATAMENTE e comece uma séria investigação. Caso sejam identificados os "beneficiadores verdes", que sejam punidos e o Palmeiras rebaixado. Caso contrário, que SEJAM PUNIDOS EXEMPLARMENTE todos aqueles que acusaram sem provas a idoneidade da competição." Fim!

Parar o campeonato por causa de um presidente safado que não aceita que o time dele não ganhei tudo.....nunca

Isso é tudo que eles querem e depois fariam igual o Brasileirão de 2005 colocando o Corinthians como líder num tapetão.

Que mordam as paredes enquanto estamos liderando.

Eles não ligaram de ganhar o ano passado na mão grande, não têm escrúpulos aqueles lixos.

Alguém confia em alguma hipótese daqueles mulambos serem punidos exemplarmente em qualquer cenário?

Isso nunca vai acontecer.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Hemerson disse:

Parar o campeonato por causa de um presidente safado que não aceita que o time dele não ganhei tudo.....nunca

Isso é tudo que eles querem e depois fariam igual o Brasileirão de 2005 colocando o Corinthians como líder num tapetão.

Que mordam as paredes enquanto estamos liderando.

Eles não ligaram de ganhar o ano passado na mão grande, não têm escrúpulos aqueles lixos.

Alguém confia em alguma hipótese daqueles mulambos serem punidos exemplarmente em qualquer cenário?

Isso nunca vai acontecer.

Então isso nunca vai acabar. Toda vez que estivermos liderando o campeonato ou perto de finais vão usar a narrativa e vão alcançar o objetivo deles. Tem que dar uma de louco e pedir a suspensão do campeonato até que haja uma decisão que o considere limpo. Não é possível pro torcedor que paga ingresso, camisa, pra patrocinador que investe pesado, emissoras que pagam direitos para exibir, enfim, ficarem ouvindo essa ladainha que coloca em dúvida o campeonato. É várzea? 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Leo QLD disse:

Abs!!

Me chama no privado que te mando idade e todas as medidas que você deseja saber

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Hmenon disse:

Nenhum dos zagueiros foi bem na saída de bola. O Emiliano a meu ver foi o pior justamente por esses lances. O Barboza ainda teve algum êxito em desarmes (mesmo que poucos). 

Barboza está abaixo desde a temporada passada. Tomara que possa retomar o melhor futebol aqui. Estamos precisando ter mais uma opção ainda mais se formos seguir com os três zagueiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Leo QLD disse:

Abs!!

É a Enzolandia dizendo que quer normal culta em sítios informais e coloquiais. 

Mas, tenho certeza que ele aguardaria os demais e ficou triste com a lerda imensurável que tivemos do Facundo. 

Imagina cobrar que o time gaste melhor seus recursos? Tem que forçar até o final que todos vão virar o Sosa que é um jogador mediano que está em ascensão (sendo o único que era sempre - parece esforçado tem alguma entrega só num vale o que pagou). 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..