Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, JRMCO disse:

O Brasileirão e a Copa do Brasil vão parar durante a Copa Feminina em 2027. Já conversaram com a CONMEBOL sobre a Libertadores ?

Boa pergunta. Talvez por ser DATA FIFA seja impeditito ter outras competições? Será? Se não tiver vai ser complicado. Quer dizer, a gente num deve ser prejudicado nisso. Pelo que eu saiba nosso estádio não está alocado para essa competição. 

Imagina se não tiver parada um jogo decidindo ou não classificação na fase de grupos (fiz o espelho desse ano) ou mesmo oitavas ou quartas (se não parar) um Flamengo não joga no Maracanã pelo estádio estar sediando um jogp da Copa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Tem sido bem diferente acompanhar os jogos do Palmeiras.

Primeiro porque eu acho que é a primeira vez que voltamos melhores depois de uma pausa, e segundo porque, pelo menos até agora, me parece que estamos tentando melhorar a forma de jogar. 4 jogos seguidos onde trocamos mais de 500 passes … acho que é inédito com essa comissão técnica 

A saída de bola continua com mtas ligações diretas, Abel sempre teve dificuldade em fazer o time sair jogando de forma rápida e com bons passes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Estava indo bem até falar essa bosta.

Amigo, ninguém é obrigado a gostar de futebol feminino. Isso não torna ninguém misógino. 2026, esse papo aí já envelheceu faz uns dez anos. Tá na hora da mulherada aceitar umas críticas por serem ruins de bola. Homens recebem essas críticas o tempo todo e não falam que é misandria.

Vamos melhorar.

Eu também não tenho a menor paciência para assistir futebol feminino. Prefiro ver um jogo do sub12. E da mesma maneira gosto muito de assistir Vôlei feminino, que tem muito rali, e tenho pouca paciência com o masculino, que é só pancada. Ou seja, nada a ver em ser homem ou mulher, mas sim a qualidade do espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, maynard disse:

Eu sei o tipo de usuário que afastou os melhores foristas daqui. Eles se referem ao Abel como "Bebel".

Não foi eu não. Eu sei que quem não gosta de mim já me botou no ignore faz tempo. Mas ninguém saiu por minha causa. Quem saiu é quem cansou do spam diário da turma do Bebel.

Vc deve ser novo de fórum 

Os que pararam de frequentar, são os mais velhos de casa, 15, 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Vão usar os estádios e terem os jogos neles. Por isso vai parar. Imagino não fosse aqui, no Brasil, não haveria razão. 

Agora "qual vai ser o ganho" que vamos ter. Um calendário mais apertado com algo que não dá retorno pleno ainda. 

Recentemente a jogadora Brasileira mais bem vendida, kerolryn, agora do Barcelona, foi com 8,9 milhões de REAIS e acho que faz nem duas semanas disso. Nosso time da modalidade está sustentável pelo que informam. 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá, essa é uma informação que eu não sabia (até pq não acompanho).

Ok, aí já faz mais sentido... não só pelo uso dos estádios, mas logística de segurança e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutes ago, Fercas said:

A saída de bola continua com mtas ligações diretas, Abel sempre teve dificuldade em fazer o time sair jogando de forma rápida e com bons passes.

Bebel só no toco e me voy hahahaah

tik taka de penafiel hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Vc deve ser novo de fórum 

Os que pararam de frequentar, são os mais velhos de casa, 15, 20 anos.

Ué, se eu sou novo, então eu não sou responsável pela saída dos véios, né? Nossas participações não bateram. Decide aí e vai me avisando.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Bauer disse:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá, essa é uma informação que eu não sabia (até pq não acompanho).

Ok, aí já faz mais sentido... não só pelo uso dos estádios, mas logística de segurança e tudo mais.

Eu também não acompanho muito. As goleiras são muito ruins, precisam evoluir demais nisso. Até vejo algumas partidas quando consigo. Essa freguesia nossa para as Gambazinas é triste demais. Melhoramos e melhoramos e sempre perdem as coisas para elas. "Só" temos vencido o Estadual sobre elas. O Resto em Brasileiro principalmente sempre tomamos taca. Só de ter isso causa um afastamento. 

Única coisa legal seria botar água no Chopp dos gambás com isso. 

Aliás, já vi amigo meu falando que era para somar os títulos do feminino e masculino. Eu respondi para ele que realmente a melhor seleção e país chama o esporte de Soccer (ai ele percebeu a burrice que estava fazendo). 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, maynard disse:

Ué, se eu sou novo, então eu não sou responsável pela saída dos véios, né? Nossas participações não bateram. Decide aí e vai me avisando.

Ou não, né? Se você apareceu e eles deixaram de frequentar após. 

Como se eximir disso? Se eles deixaram de acompanhar no período que você ingressou. 

OBS1: Não afirmei que você afastou ninguém, até por ter razões múltiplas a quem escolha deixar de vir aqui, mas dentro de aplicação da lógica a tese não é falha. Só isso. 

OBS2: Enquanto você seguir com essa ideia de de isentar e achar que só uma parte cause extremo só vai continuar a alimentar outro extremo com isso. Como já tinha dito um alimenta o outro em última análise. Suas manifestações geralmente criam tantos outros a seguirem ou dobrar apostas "sendo estridente" como você classificaria. Mas, você tem a tese que o que faz não é equivalente e não percebe que só retroalimenta isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já emenda essa temporada na próxima e da férias pros caras em junho. Pré-temporada em julho e o restante do campeonato depois!

Sobre o futebol feminino, é sacanagem o gol ser do mesmo tamanho pra elas. As goleiras sofrem...

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Dioguito disse:

Já emenda essa temporada na próxima e da férias pros caras em junho. Pré-temporada em julho e o restante do campeonato depois!

Sobre o futebol feminino, é sacanagem o gol ser do mesmo tamanho pra elas. As goleiras sofrem...

Uma sugestão interessante seria aproveitar essa parada da Copa para unificar o calendário do brasileirão com o europeu.

Usa o começo do ano como pré temporada e começa o brasileiro após a Copa. Com isso, resolve a questão dos times não serem desfalcados pela janela europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Dioguito disse:

O dia que os cartolas tiverem coragem (nunca terão) de alinhar nossa temporada com a europeia, nosso futebol passará por uma revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

@maynard tu sempre tá metido em confusão né?

Tu tem que parar com essas tretas.

Fazer uma yoga, contemplar o sol.

relaxar um pouco 

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..