Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bauer disse:

Cara, eu tenho a mesma impressão... por ser uma lesão no tornozelo, vejo menos preocupação.

Se fosse joelho aí esquece... melhor aposentar logo, mas do jeito que estão noticiando a lesão... ainda acho cedo pros "cavaleiros do apocalipse" cravarem que ele já era.

Que aguardemos cenas dos próximos capítulos...

TORNOZELO? KKKKKKK APARECEU OUTRA? 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a lesao e’ mesmo no adutor , e’ uma lesao totalmente corriqueira, ainda mais pra um jogador que tem pouca minutagem. MAS e’ inegavel que o Paulinho ta’, no melhor dos casos , com uma nhaca fisica lamentavel…

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

que circo 🎪 🤡 

percebe-se que o advogado do Palmeiras está sentindo uma vergonha alheia ao ter que ouvir um discurso desse. Nem pra colocar um cara com um minimo de inteligência pra tentar argumentar hahahah colocam um semi analfabeto, que não deve ter o mínimo de qualificação para estar lá 

Só de colocar “Dr.” antecedendo o nome num perfil pra fazer audiência já é indício de uma vaidade insustentável para os dias em que vivemos. E repare que a outra “Dra.” não para de assentir com a cabeça, apoiando o amigo no púlpito.

Nessas horas só tenho vontade de falar: “desce do púlpito, tio.”... A mentalidade bacharel jamais sairá da nossa gente.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, Il Palestrino said:

Só de colocar “Dr.” antecedendo o nome num perfil pra fazer audiência já é indício de uma vaidade insustentável para os dias em que vivemos. E repare que a outra “Dra.” não para de assentir com a cabeça, apoiando o amigo no púlpito.

Nessas horas só tenho vontade de falar: “desce do púlpito, tio.”... A mentalidade bacharel jamais sairá da nossa gente.

Mano um desse idiotas ai disse que eles sao os "guardioes do futebol brasileiro" hahahahahahah 

Nem para parar um segundo e ver o estado em que estamos! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Eu já escrevi uma vez.
Tem que acabar com o STJD.

Deveria ter algo que fosse julgado pelos próprios times, obviamente com regras definidas, e situações pré determinadas.
Pode-se pensar, hein. 

Times do mesmo estado, ser vetado.
Ex. Maurício... ontem; Times de SP vetados.

E times brigando por mesmo setor. 
G4 (ou G6) não julgar (ontem).

Se fosse times do Z4 (times) envolvidos na briga, e assim por diante. 

Ah.
De preferência com toda pendência sendo já julgada na "segunda ou terça" após a rodada em questão.

Ps. Claro que demanda estudo pessoas mais capacitadas do que eu; mas, ao meu ver; esse modelo não é justo, pra não dizer outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, R.Frameschi disse:

Essa frescura de poupar começou depois que entupiu o futebol de bagres

Isso, todos os times do mundo estão errados. Inclusive os gigantes europeus que praticamente não tem bagres no elenco.

O certo é você.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Isso, todos os times do mundo estão errados. Inclusive os gigantes europeus que praticamente não tem bagres no elenco.

O certo é você.

Europeu tem até "goleiro de copas" pra poupar goleiro que é a posição que menos precisa!

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Santini disse:

Eu acredito na recuperação total do nosso extra class Paulinho.

Totalmente normais essas lesões depois de tanto tempo sem jogar.

Ele vai dar a volta por cima, e conduzir o Verdão aos títulos.

Me cobrem aqui depois.

é preciso ter paciência, não faz nem 2 anos que ele "joga" no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, R.Frameschi disse:

Essa frescura de poupar começou depois que entupiu o futebol de bagres

Depois chega final do ano com o time titular todo quebrado e reclama que não poupou ou que o dm é um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira prepara mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque para o jogo contra o Fortaleza. O treinador deve escalar Murilo e Benedetti no miolo da defesa. Nas laterais, a tendência é que Giay atue pela direita, enquanto Arthur fica pela esquerda. Marlon Freitas e Andreas Pereira também serão preservados. Abel deve promover as entradas de Emiliano Martínez, de volta ao meio-campo, e Lucas Evangelista. O ataque pode ter o retorno da dupla Flaco-Roque.

@UOLEsporte

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Fabricio USA said:

Abel Ferreira prepara mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque para o jogo contra o Fortaleza. O treinador deve escalar Murilo e Benedetti no miolo da defesa. Nas laterais, a tendência é que Giay atue pela direita, enquanto Arthur fica pela esquerda. Marlon Freitas e Andreas Pereira também serão preservados. Abel deve promover as entradas de Emiliano Martínez, de volta ao meio-campo, e Lucas Evangelista. O ataque pode ter o retorno da dupla Flaco-Roque.

@UOLEsporte

Ou seje, defensivamente ta’ pintando aqueeele jogo cardiaco!!!! Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Hemerson disse:

Surreal o baixo nível do STJD.

Já vi conversas mais técnicas num bar.

Esse auditor está tão sedento em prejudicar o Palmeiras que nem disfarça que é torcedor dos urubus.

Vergonha total de saber que essas pessoas decidem questões tão importantes no meio esportivo.

Esse camarada não tem nível nem para decidir campeonato amador.

Por que sempre os indicados pelos clubes e os indicadoa pela CBF são cariocas ? Provavelmente devido à sede da CBF e STJD se situar no RJ ! Provavelmente ninguém se interessou pelos cargos, devido à necessidade de viajar até lá !!!!!

Os cargos não são vitalícios, deve ter um mandato. Existe uma solução. Na próxima inscrição para candidatos a AUDITORES do STJD e Procurador do STJD o Palmeiras indicar pessoas ligadas ao clube que residam no RJ, ou a Leila disponibilizar seu jatinho para a viagem até o RJ. 

Precisamos quebrar essa sequência de auditores cariocas que sempre nos prejudicam. O prejuízo é REAL, não fictício. Perdemos do Atlético Mineiro, com Allan injustamente suspenso. Não dá para saber se o resultado seria o mesmo com ele, mas ele tem sido decisivo (deu assistência para o gol do Árias, Domingo). 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Santini disse:

Eu acredito na recuperação total do nosso extra class Paulinho.

Totalmente normais essas lesões depois de tanto tempo sem jogar.

Ele vai dar a volta por cima, e conduzir o Verdão aos títulos.

Me cobrem aqui depois.

Acredito também... Além de conduzir o nosso Palestra a varios titulos, será titular da selenike

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hmenon disse:

Depois chega final do ano com o time titular todo quebrado e reclama que não poupou ou que o dm é um lixo.

Se poupa jogador - PTDEnzo chora e fala que é frescura

Se não poupa jogador - PTDEnzo chora e fala que assim vai quebrar os jogadores

Aí depois eles vêm reclamar da minha falta de respeito. Me diz, como que dá pra respeitar "opiniões" merdas como essas?

O modus operandi é basicamente criticar o que está sendo feito. Se houver mudanças, criticar o novo modo como as coisas estão sendo feitas. E assim ad eternum.

Eu acho que esse povo perde campeonatos de farmar aura no condomínio deles e vem pra cá aliviar suas frustrações. Tudo mimadinho. Pode reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..