Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Fercas disse:

E o Árias?

Eu vi uma postagem sobre o ranking atual dos 10 primeiros no br de um app

Eu perdi , fui Neymar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, JRMCO said:

Isso aí é papo do 171 do empresário. Está querendo cavar um aumento e um luva por renovação.

A nosso digníssima jamon provavelmente caia nessa 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutes ago, Fabricio USA said:

Barboza foi poupado do jogo de amanhã 

Tinham que poupar o Freitas e o Arias

mas entendo que não querem arriscar ficar sem zagueiro já que o gomez está no estaleiro 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de amanhã podia servir de oportunidade aos garotos da base. Campo neutro, placar de 3x0 a favor. Tinha que colocar só a garotada.

Aí falam: “mais descanso ? Estão descansando faz tempo.”  Mas não é assim que funciona. Dizem que o músculo vai sofrendo micro-inflamações cada vez que exigido. ( Cultura do YouTube, mas acho que faz sentido). Com o repouso, 3 dias + ou -, ele se recupera. Então, se jogam titulares amanhã, claro que vão estar descansados. Mas o efeito vai ser sentido mais pra frente, se acumulando. Fora o risco de uma entrada violenta, como o cara da Jacuipense deu no VR, que foi operado e ficou 3 meses parado.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, WAGA disse:

O jogo de amanhã podia servir de oportunidade aos garotos da base. Campo neutro, placar de 3x0 a favor. Tinha que colocar só a garotada.

Aí falam: “mais descanso ? Estão descansando faz tempo.”  Mas não é assim que funciona. Dizem que o músculo vai sofrendo micro-inflamações cada vez que exigido. ( Cultura do YouTube, mas acho que faz sentido). Com o repouso, 3 dias + ou -, ele se recupera. Então, se jogam titulares amanhã, claro que vão estar descansados. Mas o efeito vai ser sentido mais pra frente, se acumulando. Fora o risco de uma entrada violenta, como o cara da Jacuipense deu no VR, que foi operado e ficou 3 meses parado.

Essa frescura de poupar começou depois que entupiu o futebol de bagres

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutes ago, WAGA said:

Infelizmente O que cara que não foi contratado para não tirar espaço do Pacheco vai ser titular 

Informação do @Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

que circo 🎪 🤡

Surreal o baixo nível do STJD.

Já vi conversas mais técnicas num bar.

Esse auditor está tão sedento em prejudicar o Palmeiras que nem disfarça que é torcedor dos urubus.

Vergonha total de saber que essas pessoas decidem questões tão importantes no meio esportivo.

Esse camarada não tem nível nem para decidir campeonato amador.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Hemerson disse:

Surreal o baixo nível do STJD.

Já vi conversas mais técnicas num bar.

Esse auditor está tão sedento em prejudicar o Palmeiras que nem disfarça que é torcedor dos urubus.

Vergonha total de saber que essas pessoas decidem questões tão importantes no meio esportivo.

Esse camarada não tem nível nem para decidir campeonato amador.

Por isso era importante se manifestar, ir atrás da suspensão do campeonato, já que a arbitragem é tão suspeita assim. E hoje não vi o Palmeiras se manifestar sobre esse circo, era importante mostrar inconformismo com isso. Baixíssimo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Conhecendo o Bebel ele deve colocar time titular com Vitor Roque e Paulinho pra acabar de quebrar os que estão meio trincados... Kkkk

Da última vez foi isso que fez com o V.R qnd o cara da Jacuipense quase arrancou o tornozelo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Prutton disse:

Paulinho está superando o histórico médico de jogadores como Valdívia, Podrinho, Lenny, Bruno Rodrigues, Renato Augusto...

Já já ele chega no grandioso Luan Silva 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Essa lesão do Paulinho é absolutamente normal... 2 anos sem jogar praticamente... A lesão na canela está recuperada, vamos ver como vai ser de agora pra frente

Recuperada virgula né... Se ele não aguenta jogar mais que 45 minutos pq a canela ainda dói significa que não tá recuperado, no máximo tá em evolução kkk 😂

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fercas disse:

Magic já está no "projeto Sonso" no Palmeiras.

Ele está sendo ENCISO nisso aí! 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
17 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Essa lesão do Paulinho é absolutamente normal... 2 anos sem jogar praticamente... A lesão na canela está recuperada, vamos ver como vai ser de agora pra frente

Cara, eu tenho a mesma impressão... por ser uma lesão na coxa, vejo menos preocupação.

Se fosse joelho aí esquece... melhor aposentar logo, mas do jeito que estão noticiando a lesão... ainda acho cedo pros "cavaleiros do apocalipse" cravarem que ele já era.

Que aguardemos cenas dos próximos capítulos...

Editado por Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..