Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Conde Verde disse:

Confiar na capacidade de prospecção de jovens. Pode ser uma aposta interessante. Mas acho que precisamos de jogadores prontos para essa reta final e decisiva da temporada. Essa fase vai exigir do elenco. E com tantos desfalques, além das vendas programadas, a preocupação aumenta. 

Cara, duvido o Cruzeiro liberar, até hoje são traumatizados com o Estevão...haha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Tem um meia franzino lá no Novorizontino. 

33 jogos e 11 gols e 11 assistências. 

Dá uma olhada amanhã nas opções de reservas…

este meia do Novorizontino pode integar o elenco fácil..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

E o Caio Paulista?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Não vejo o pq de ser mentira, recentemente o BR foi pra lá, porém, uma coisa é fazer proposta, outra é o Cruzeiro aceitar...rs

Porque pelo que parece esse jogador é a maior promessa da base deles. Estando a SAF do Cruzeiro bem financeiramente porque eles venderiam uma promessa para um concorrente direto ? Para mim não faz o menor sentido, mas enfim, é só um palpite meu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

Porque pelo que parece esse jogador é a maior promessa da base deles. Estando a SAF do Cruzeiro bem financeiramente porque eles venderiam uma promessa para um concorrente direto ? Para mim não faz o menor sentido, mas enfim, é só um palpite meu mesmo.

O que não faz sentido são os valores, uma coisa é vender um jogador encostado por 5 milhões de dólares, tipo um Mother Fucks da vida lá do Galo da Márcia, outra é se desfazer de uma promessa da base e de um time que  hoje é TOP3 na América do Sul...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Bom??

Não faço ideia. 

Vi Cruzeirense reclamando que num colocam ele, mas, sim, o Bruno Rodrigues e falando que "nós com nossa competência viram algo e eles não aproveitam". Outros disseram que não é bom. No último jogo da base, no caso, ele fez 3 gols dos 7 que o cruzeiro fez e venceu (foi hoje). Não sei nem a posição dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Conde Verde disse:

Confiar na capacidade de prospecção de jovens. Pode ser uma aposta interessante. Mas acho que precisamos de jogadores prontos para essa reta final e decisiva da temporada. Essa fase vai exigir do elenco. E com tantos desfalques, além das vendas programadas, a preocupação aumenta. 

Meu ponto é. 

Temos Tereza, Vitor Gabriel e Heitor tendo destaque máximo na base. Esse cara é excepcionalmente melhor que algum deles? Acho que essa resposta vai definir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Quais são nossas opções? Os reservas nossos vão ser os meninos da base para esse jogo, certo? De perfil, não consigo ver tanto diferença. O Rômulo creio que precisaria passar por um processo de "Flacolização" (ganhar muito físico). Ele até rendeu uns minutos finais Mas, quando teve mais tempo ele não foi bem só que sabemos que foi pouca a amostragem. Eu estou é rezando para ser verdade a venda dele para Rússia. 

Esse seria mais um win-win em relação à tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Não faço ideia. 

Vi Cruzeirense reclamando que num colocam ele, mas, sim, o Bruno Rodrigues e falando que "nós com nossa competência viram algo e eles não aproveitam". Outros disseram que não é bom. No último jogo da base, no caso, ele fez 3 gols dos 7 que o cruzeiro fez e venceu (foi hoje). Não sei nem a posição dele. 

mto bom jogador, é um meia que tem mta visão de jogo, bons passes e finaliza bem, por isso acho que a chance dele vir é zero.. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fercas disse:

O que não faz sentido são os valores, uma coisa é vender um jogador encostado por 5 milhões de dólares, tipo um Mother Fucks da vida lá do Galo da Márcia, outra é se desfazer de uma promessa da base e de um time que  hoje é TOP3 na América do Sul...rsrs

Exato. Nada está fazendo sentido. Renovaram 2x o contrato dele ano passado com multa altíssima. Por isso que pra mim pareceu notícia plantada de empresário, mas sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Silva2801 disse:

Legal, ótima oportunidade. Na segunda divisão da Europa também tem jogadores aproveitáveis, jogadores bons que não deram certo em times grandes. Esse português dá base nossa parece muito bom jogador. 

Vi alguns lances outro dia, parece que entende do riscado, a pergunta que não quer calar se ele vingar aqui seria como se ele fosse atleta da nossa base? Teríamos direito aquela porcentagem de negociações por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Neto palestra disse:

Deve tá falando do Rômulo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Tem um meia franzino lá no Novorizontino. 

33 jogos e 11 gols e 11 assistências. 

Empresário do Romulo deve ser muito ruim.

ele sempre arrebenta no Novorizontino e nunca consegue vender esse cara para uma Arábia da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Neto palestra disse:

Ah, eu passaria. Acho que precisamos de jogador que dê pelo menos uma margem de segurança para dar continuidade ao nível técnico da equipe. Rômulo não é jogador para o Palmeiras, só deu certo no Novo Horizontino mesmo. Pagamos um valor baixo, risco tranquilo, espero que seja vendido e dê lucro. Já está bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Yusuke disse:
3 horas atrás, Silva2801 disse:

. Esse português dá base nossa parece muito bom jogador. 

Vi alguns lances outro dia, parece que entende do riscado, a pergunta que não quer calar se ele vingar aqui seria como se ele fosse atleta da nossa base? Teríamos direito aquela porcentagem de negociações por isso?

Acho que não, ele veio de outra base de outro clube. Não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..