Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, WAGA disse:

Pô, CM…

Ajuda aí. Pelo menos esse 3º dava pra pegar sem dificuldade.

Ele me lembra muito o Weverton no final da passagem kkkk... Todo jogo já ficava esperando a falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Riquelme Filipe e Benedetti: se tiver proposta vende. 

sei nao hein será que mais um zagueiro chama gol 🤣, esses tipos de zagueiros meio atrapalhado trazem zica, a bola bateu nele e entrou

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Bauer disse:

A zaga hj tava uma peneira... mas o CM tb não fez uma defesa difícil.

Acho que o CM precisa aprender a treinar a mente pra ficar 100% focado.

Acho ele mais goleiro que o Weverton atualmente, mas peca por parecer desconcentrado as vezes.

Quem que estava concentrado realmente hoje? Ninguém. 

Time entrou num marasmo total. 

Bendertti e Riquelmi num mostraram serviço de nada nas chances que tiveram. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Quem que estava concentrado realmente hoje? Ninguém. 

Time entrou num marasmo total. 

Bendertti e Riquelmi num mostraram serviço de nada nas chances que tiveram. 

Riquelme entrou bem contra a chape pré copa.. O benedetti sim! Nunca justificou o hype em torno dele.. O NOVO ALTO

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PigFox disse:

O Flaco tá retomando ritmo. Nota-se evolução nessas suas participações pós-copa. O ponto é que o Maurício, nesse encaixe do time, tá jogando muito como o "meia-atacante" e não sei se o time ficaria bom com esses dois no ataque, pelas características.

VR, por ora, esquece, é como se fosse início de temporada e sabemos bem o filme. Quando o tigrinho engrena, passamos a ter um bom atacante, porém a questão é que não há jogos de regional para queimar à essa altura da temporada, então acho que o Sosa vai acabar ficando por um tempo na posição (nada demais, vem jogando bem o paraguaio).

Paulinho, nem vou perder tempo.  

Eu entendo, o VR está péssimo mesmo, sem ritmo e afobado, mas mesmo assim é desesperador ver o Sosa de titular. Ele tem suas qualidades mas seus defeitos e falta de outras qualidades sao muito grandes para um time como o nosso que almeja grandes coisas. Me da mais agonia ver o Sosa de titular que o Khelven ou o Emiliano embora ele seja um reserva razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Roque está parecendo um cara que acabaram de resgatar da varzea que nunca fez base na vida. 

Faltando fundamentos simples

O Sosa nesse momento está anos luz a frente do Roque.

O Pardal poupa sem poupar, sempre dá nisso

Mexe no time inteiro e depois tem que colocar a cavalaria pra segurar a bronca.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o saco cheio de ver jogo do Palmeiras. Qualquer queda de adversário na área é aquele drama e suspense se vão marcar pênalti ou não. Qualquer gol nosso é aquele drama pra confirmar ou não. O var ontem ficou checando no final do jogo um lance de suposto pênalti pro Fortaleza RIDÍCULO, e no Flaco não marcaram nada quando foi o gol dos caras. Já é difícil sem essa merda toda, com tudo isso é bem evidente que vão repetir 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

O rendimento já era meio que esperado 

a gente sempre fica na expectativa dos reservas quererem mostrar algo mas a real é que dos que são considerados reservas poucos entram querendo mudar a opinião do treinador. A maioria é acomodado 

o que me incomoda é evangelista e Martinez terem 300 chances e nunca mostrar nada enquanto Pacheco é larsson são esquecidos na fila do pão e o Abel ainda vem falar de meritocracia na entrevista kkkkkkkk

pro jogo de domingo já voltaria com o flaco de titular pois tá entregando bons números então preciso pegar o ritmo, roque ae não tá com condição não

agora é torcer pro barbosa estar disponível pro jogo e lá vamos nós de Emiliano de 3 zagueiro tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

Fora pardabel kkkk

Time treinou para encarar o Inter. E vamos ganhar dos chorolados.

Barboza e Gomez juntos fazem muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa classificacao e otimos primeiros 20-25 minutos do jogo de ida.

O resto me pareceu uma mistura de dificuldade, ritmo de treino e preguica (e nesse sentido a derrota pode ser uma daquelas "derrotas uteis" pra dar uma acordada e virar a pagina rapidinho).

AVANTI!

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho esperado pra um time entrando com 3 x 0 no placar. Tentou cozinhar o máximo que deu. Todos os jogadores bem abaixo, exceto pelo Felipe Anderson.

Entendo que a enzolândia quer vender meio time após um 5 x 3 no agregado, mas ainda acho que o apocalipse não chegou.

Eu só espero que o Abel não coloque esses mistões no BR após datas FIFA e coisas do tipo. Esses jogadores precisam de rodagem em jogos sem importância. Ou colocados de forma pontual em jogos do BR.

Não há muito o que falar. Era natural que o Fortaleza iria vir com tudo e o Palmeiras iria tentar cozinhar. Se você pegar todos os jogos da Champions dos últimos 20 anos com um 3 a 0 a favor, o jogo do time com vantagem vai ser parecido.

Já que todo mundo vai focar só no negativo e ligar o modo Apocalipse, vou contra a maré e focar no positivo: Que classe a do Felipe Anderson. Realmente um grande jogador. Pena as lesões e lapsos de concentração. Joga muita bola.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Vitor Roque está parecendo um cara que acabaram de resgatar da varzea que nunca fez base na vida. 

Faltando fundamentos simples

O Sosa nesse momento está anos luz a frente do Roque.

O Pardal poupa sem poupar, sempre dá nisso

Mexe no time inteiro e depois tem que colocar a cavalaria pra segurar a bronca.

Jogador que depende exclusivamente da forma física e do oportunismo em campo, sem isso é nível Rony, já vimos isso no comecinho dele aqui, quanto mais ele tem que carregar a bola pior, não sei porque cargas d'água o técnico não vê isso

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, maynard disse:

Desempenho esperado pra um time entrando com 3 x 0 no placar. Tentou cozinhar o máximo que deu. Todos os jogadores bem abaixo, exceto pelo Felipe Anderson.

Entendo que a enzolândia quer vender meio time após um 5 x 3 no agregado, mas ainda acho que o apocalipse não chegou.

Eu só espero que o Abel não coloque esses mistões no BR após datas FIFA e coisas do tipo. Esses jogadores precisam de rodagem em jogos sem importância. Ou colocados de forma pontual em jogos do BR.

Não há muito o que falar. Era natural que o Fortaleza iria vir com tudo e o Palmeiras iria tentar cozinhar. Se você pegar todos os jogos da Champions dos últimos 20 anos com um 3 a 0 a favor, o jogo do time com vantagem vai ser parecido.

Já que todo mundo vai focar só no negativo e ligar o modo Apocalipse, vou contra a maré e focar no positivo: Que classe a do Felipe Anderson. Realmente um grande jogador. Pena as lesões e lapsos de concentração. Joga muita bola.

As vezes que resolveram poupar perdemos de dois times da série B (tomando 7 gols em dois jogos). 

Só coincidências? Ou indicativo de falta de elenco? Até então o poupar funcionou contra um time da série D. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

As vezes que resolveram poupar perdemos de dois times da série B (tomando 7 gols em dois jogos). 

Só coincidências? Ou indicativo de falta de elenco? Até então o poupar funcionou contra um time da série D. 

Amigo, essa suposta falta de elenco é coisa aqui dessa bolha. Acredite, TODOS os times que não são o Flamengo queriam ter o nosso elenco. TODOS.

Não tem como ter 25 jogadores de altíssimo nível. Nem o Real Madrid tem. Teremos lacunas, teremos jogadores com performances piores. Não tem como ter dois ou três jogadores de alto nível em todas as posições. Tá na hora de entender isso.

Sim, foram feitas contratações ruins. Mas, olhando de fora da bolha, é óbvio que nosso elenco é excelente.

Aqui sob o microscópio do apocalipse, claro que vamos enxergar todos os defeitos do time. Mas, no geral, o elenco é bom.

Acho importante salientar que contratações ruins SEMPRE serão feitas pois pegamos a raspa do tacho da Europa. E saliento mais uma vez o fato de ser impossível ter 25 jogadores disputando a titularidade. Você concorda com isso?

Me diga que jogadores de alto nível aceitariam vir pra cá pra ser banco? Não um ou dois pra rodar elenco, mas um número suficiente para que a unidade B fosse igualmente competitiva. Você acha que isso seria viável? Do ponto de vista mental, eles aceitariam jogar menos? Do ponto de vista econômico, conseguiríamos pagar por jogadores de alto nível para que ficassem parados?

Como você montaria essa unidade B infalível?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..