Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

A linha defensiva de ontem ligou um alerta enorme pra mim. Primeiro, não tínhamos zagueiros reservas suficientes, precisamos jogar com o Murilo e o Giay improvisado. Segundo, que o desempenho desses jogadores foi muito ruim.

O Arthur na esquerda talvez tenha explicado os motivos do Abel ter forçado tanto o Arias como um auxiliar de lateral, porque o menino ainda é muito, muito cru na marcação e no posicionamento. Fosse o Fortaleza um time mais “esperto”, teria goleado o Palmeiras.

Carlos Miguel não tem me passado qualquer segurança nos últimos jogos. Não sei se o papo de “sucessor natural do gol da seleção” tenha mexido com ele, mas voltou a ser atabalhoado, tomando decisões erradas e falhando, coisa que não vinha fazendo há algum tempo.

Precisamos de mais um bom volante. Não tem como deixar o Marlon e o Andreas jogarem todas e seus substitutos são de um nível muito abaixo. Evangelista e Emiliano são jogadores para serem últimas opções e olhe lá. Depois da lesão, Evangelista despencou de desempenho.

Na frente, mesmo com menos ritmo, Flaco está jogando fácil, solto. Achei um ótimo jogo do argentino. Em compensação, Vitor Roque tem sido um completo desastre quando acionado. Além de estar visivelmente fora de forma, não consegue tomar boas decisões, erra fundamentos básicos, totalmente desconexo com a realidade.

Felipe Anderson é um jogador interessante, acho que deveriam apostar mais nele como um 12o jogador. Esse ano tem feito boas partidas, só precisa parar de se machucar toda hora.

Enfim, não sei até que ponto o Palmeiras teria condições de investir nessa janela, mas acho que precisamos de pelo menos mais um zagueiro, mais um bom volante e um lateral direito.

Se a ideia central de jogo usar três zagueiros, seria ideal contratar mais um para compor elenco. Se for dois zagueiros, um primeiro volante, já que não há jogador com esse perfil e ele é útil ao se usar dois zagueiros. Só uma contratação e nada de investimento pesado, pois o clube precisa se beneficiar de seu caro setor de inteligência quando vai ao mercado. Contratações nas demais posições só deveriam ser feitas se vendermos jogadores. Giay é um jogador que já deveria ter sido vendido, para trazermos um lateral direito mais consistente.

Carlos Miguel não tem 100 jogos profissionais e é um goleiro com pontos fracos bem perceptíveis. Vai melhorar naturalmente em alguns aspectos de seu jogo, mas seu limite em outros é bem claro.

Arthur jamais vai entregar o que o Piquerez entrega defensivamente. É um jogador de outra característica. Pra ele jogar, o treinador precisa colaborar. Achei que o Abel errou feio ao querer replicar Arias e Allan com Riquelme e Anderson. Era jogo pra um, Riquelme ou Anderson. O outro precisaria ser um nome pra fechar o meio-campo, manter a posse de bola, apoiar o lateral esquerdo com característica mais ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Se a ideia central de jogo usar três zagueiros, seria ideal contratar mais um para compor elenco. Se for dois zagueiros, um primeiro volante, já que não há jogador com esse perfil e ele é útil ao se usar dois zagueiros. Só uma contratação e nada de investimento pesado, pois o clube precisa se beneficiar de seu caro setor de inteligência quando vai ao mercado. Contratações nas demais posições só deveriam ser feitas se vendermos jogadores. Giay é um jogador que já deveria ter sido vendido, para trazermos um lateral direito mais consistente.

Carlos Miguel não tem 100 jogos profissionais e é um goleiro com pontos fracos bem perceptíveis. Vai melhorar naturalmente em alguns aspectos de seu jogo, mas seu limite em outros é bem claro.

Arthur jamais vai entregar o que o Piquerez entrega defensivamente. É um jogador de outra característica. Pra ele jogar, o treinador precisa colaborar. Achei que o Abel errou feio ao querer replicar Arias e Allan com Riquelme e Anderson. Era jogo pra um, Riquelme ou Anderson. O outro precisaria ser um nome pra fechar o meio-campo, manter a posse de bola, apoiar o lateral esquerdo com característica mais ofensiva.

Concordo com vc, mas ele mesmo disse em coletiva que o jogo serviria tb pra ele analisar atual momento dos jogadores suplentes.

Então tendo ele esse esquema como número 1 nesse momento, quis testar como os reservas se portariam nesse tipo de esquema.

Então foi um jogo pra testes, e ver quem está e quem não está apto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
29 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Ontem foi uma situação especial em que pouparam jogadores.

SE Fucks e GG não estivessem fora não teria faltado zagueiro.

Pouparam Barboza porque tinha lastro. Se precisasse ele teria jogado. Também teria jogadort Piquerez que poderia ter feito zagueiro pela esquerda.

Ontem era coletivo.

Esse Benedetti é muito fraco. O Kone de sub 20 me passa a impressão de ser muito mais jogador que o bonecão de posto.

O time está fruncionando.

O jogo de domingo vai mostrar a realidade.

Editado por Alexandrino

Compartilhar este post

Link para o post

Proxima fase da Copa do Brasil eu só não gostaria de pegar os 2 times de Minas e o Gambá se passar. Se passar o Inter também não vejo problema.

Ou seja, das 7 opções o caminho mais fácil seriam os outros 4.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Alexandrino disse:

Proxima fase da Copa do Brasil eu só não gostaria de pegar os 2 times de Minas e o Gambá se passar. Se passar o Inter também não vejo problema.

Ou seja, das 7 opções o caminho mais fácil seriam os outros 4.

Não existe caminho fácil com Bebel...

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

🧙🔥🔥🔥🔥

Esperavam Danilo e ganharam uma renovação do Pé Fofo até 2029, Jesus!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandrino disse:

Ontem foi uma situação especial em que pouparam jogadores.

SE Fucks e GG não estivessem fora não teria faltado zagueiro.

Pouparam Barboza porque tinha lastro. Se precisasse ele teria jogado. Também teria jogadort Piquerez que poderia ter feito zagueiro pela esquerda.

Ontem era coletivo.

Esse Benedetti é muito fraco. O Kone de sub 20 me passa a impressão de ser muito mais jogador que o bonecão de posto.

O time está fruncionando.

O jogo de domingo vai mostrar a realidade.

Eu ja vi esse Kone fazendo muita presepada. Ele tem físico mas parece que começou a jogar futebol com 14 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Alexandrino disse:

Tá ruim com ele, bom é treinador do cheirinho?????

Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu ja vi esse Kone fazendo muita presepada. Ele tem físico mas parece que começou a jogar futebol com 14 anos.

Eu vejo todos os jogos do sub20, Kone muito melhor que o Benedeti

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Alexandrino disse:

Tá ruim com ele, bom é treinador do cheirinho?????

Turma do Bebel vai cornetar sempre, não tem jeito

Ilustrando a Turma do Bebel:

images?q=tbn:ANd9GcTCM6bUCetLcTqBJ4BB053

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Se formando a nova leva de jogadores ganhando muito acima do que valem.

🤮

Já vi esse filme e o final é bem tri$te.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..