Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Treebeard disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/08/06/mercado-fabinho-sem-clube-dois-anuncios-no-sao-paulo-e-real-reforcado.ghtm

Fabinho livre no mercado. Será que o Barros consegue trazer? Ou nem vão atrás e depois vão dar desculpas?

Eu não sei como ficaria o encaixe - porque um jogador como o Fabinho chega pra ser titular na teoria - mas eu não deixaria passar não. O Fabinho poderia, inclusive, ser o líbero nessa linha de três zagueiros e se transformar em um primeiro volante na saída de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Petrocchi disse:

Isso não é nada bom.

Flamengo, o 2º do Brasileirão, já saiu na fase anterior. O que aconteceu? Descanso.

Agora o 3º colocado saiu. O que acontece agora? Descanso.

Enquanto isso vamos mantendo o nosso calendário entupido de jogos, enquanto os rivais em competições mais relevantes vão ganhando momentos para recuperação física.

Sim, o bom é ser eliminado por rival falido e descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

CdB com dois paulistas, dois mineiros, dois gaúchos, um carioca e um baiano nas quartas de final.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Petrocchi disse:

Isso não é nada bom.

Flamengo, o 2º do Brasileirão, já saiu na fase anterior. O que aconteceu? Descanso.

Enquanto isso vamos mantendo o nosso calendário entupido de jogos, enquanto os rivais em competições mais relevantes vão ganhando momentos para recuperação física.

Mas aí você quer o quê também, que a gente seja eliminado de tudo pra descansar também? kkkk aí é olhar o copo meio vazio demais! Time que quer ganhar título tem que jogar mais que time que não disputa nada, não tem pra onde correr não! Que se faça uma gestão de elenco e minutagem pra compensar!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Evair_Show disse:

Mas aí você quer o quê também, que a gente seja eliminado de tudo pra descansar também? kkkk aí é olhar o copo meio vazio demais! Time que quer ganhar título tem que jogar mais que time que não disputa nada, não tem pra onde correr não! Que se faça uma gestão de elenco e minutagem pra compensar!

Detalhe que a galera desceu a lenha no Abel (e com razão, inclusive eu fui um) quando ele disse que era bom ser eliminado. Agora, parece que estão achando bom ser eliminado também. Que loucura.

Eu quero que o Palmeiras siga firme em todas as frentes, só acho que seria importante umas duas contratações para deixar o elenco mais respaldado, principalmente um reserva de bom nível para a dupla de volantes. Hoje, pra ser reserva, por um salário ok, vou dizer que dobro minha língua (porque critiquei muito quem defendia a contratação dele) e começo a achar o Arthur, ex-Grêmio, uma opção interessante pra reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Detalhe que a galera desceu a lenha no Abel (e com razão, inclusive eu fui um) quando ele disse que era bom ser eliminado. Agora, parece que estão achando bom ser eliminado também. Que loucura.

Eu quero que o Palmeiras siga firme em todas as frentes, só acho que seria importante umas duas contratações para deixar o elenco mais respaldado, principalmente um reserva de bom nível para a dupla de volantes. Hoje, pra ser reserva, por um salário ok, vou dizer que dobro minha língua (porque critiquei muito quem defendia a contratação dele) e começo a achar o Arthur, ex-Grêmio, uma opção interessante pra reserva.

É o culto da mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 horas atrás, Octa disse:

É mta corneta pqp! O Murilo agora é bagre? Em que mundo vcs vivem? 

O time é líder do campeonato, vivo nas copas, campeão do paulistinha e jogando bem. Mesmo assim esse azedume pra cornetar a renovação do zagueiro titular de uma da defesa menos vazada dos ultimos?

Devo ter entrado no Vasco Todo Dia, só pode.

Q loucura esse tanto de reclamação. Nao tem menor sentido

Editado por filipim

Compartilhar este post

Link para o post

"Os enfrentamentos das quartas de final da Copa do Brasil vão ser conhecidos em sorteio, marcado para 11h (horário de Brasília) da próxima terça-feira, dia 11 de agosto, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento vai definir também os mandos de campo dos jogos e o chaveamento até a final do mata-mata" (Ge).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JRMCO disse:

Sim, o bom é ser eliminado por rival falido e descansar.

1 minuto atrás, Evair_Show disse:

Respondam o básico: qual a relevância que as Copas nacionais têm nos países europeus? Copa do Rei é relevante para Barcelona, Real Madri e Atlético de Madri ou é massivamente conquistado por times com muito menos potencial? E Barcelona e Real Madri se incomodam com isso? Na Itália eles deixaram Bologna com o título e na Inglaterra é a Copa que dá margem para Crystal Palace e Leicester City. Portugal a coisa piora muito com título de Torreense, Braga e Desportivo das Aves, para se restringir aos últimos.

Copa do Brasil foi importante décadas atrás quando as vagas na Libertadores eram 2 e ficavam com os campeões do Nacional e da Copa. Hoje, acontecendo ao longo do ano junto com o Nacional e o Continental é um tiro no pé.

Mas a torcida parece não analisar custo benefício, prefere correr o risco de se ferrar nas 3 competições (alguém aqui não concordo com o número absurdo de jogos do nosso calendário) do que se concentrar em 1 ou 2 delas.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Passando aqui so' pra deixar meu costumeiro CHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIXO!

Boa! Tá sendo tão normal que nem são zoados mais 😂

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Petrocchi disse:

Isso não é nada bom.

Não aguento mais ouvir essas palavras...haha!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, JRMCO disse:

É o culto da mediocridade.

Rs... continuam sem responder. Como fazem os grandes clubes europeus?

Depois reclamam quando eles acham que o brasileiro não raciocina como deveria. Que vença o futebol arte. E irracionalmente emotivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Não aguento mais ouvir essas palavras...haha!

Sem respostas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..