Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Evair_Show disse:

Imagina se é o Vitória de novo a choradeira? kkkk!

Vitória vai peidar na farofa pro ventinho no segundo tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Esse aí é o 5 Pitbull que precisávamos pra esse meio campo... Mais que o Danilo, não pq ele joga melhor que o Danilo MAS SIM PQ ELE REALMENTE É UM VOLANTE, já cansei de dizer que o Danilo deixou de ser camisa 5 faz MUITO TEMPO!

E olha só, "sem custos" só luva, bem mais barato, que oportunidade de mercado... Ele não vai conseguir em lugar nenhum o salário que ganhava lá, o Palmeiras deveria olhar essa oportunidade com atenção, meter um contrato de uns 2 anos, jogador experiente, com uma característica que precisamos no elenco, se ele viesse aí só precisaríamos de lateral.

É fácil convencer o jogador

Leva para conhecer nossa academia

Duvido o cara nao sentir vontade de vir

É muita estrutura

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Quartas será contra gambás. 

Já saiu o sorteio? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, R.Frameschi disse:

É muita estrutura

Pra isso temos já temos Magic!

🧙🏻‍♂️🗣️

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o que vocês acham desse esquema falido do Bebel de 3 zagueiros?

Só eu acho que esse merda NÃO VAI DAR CERTO? Pelo simples fato de que não temos laterais que prestam...? Temos de um lado o Piquerez que não costuma fazer bosta nenhuma ofensivamente, números de assistências e gols baixo, Giay e khelven então nem comento... Como que vai dar certo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, R.Frameschi disse:

É muita estrutura

É o Barros que tá lá, complicado kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hmenon disse:

Uma pergunta simples e sincera.

Seno Palmeiras hoje fosse, terceiro, quarto colocado do brasileiro e eliminado da copa do Brasil.

Vcs estariam como?

Pq se tá ruim assim sendo primeiro com 8 pontos a mais.

Sei não hein, não vai ter coração que aguente isso não.

Na verdade, o roteiro é o mesmo desde 23. 

Só isso. Teve um ano que concretizou em título. 

Achar que pode errar e insistir ao longo do período e foram diversas vezes repetições.

Mas, sei que alguns aqui preferem celebrar agora a situacional. Se derrotas com a alternância de opções que temos não é um indicativo que o elenco vai ser insuficiente para a sequência de jogos que temos adiante. 

Em Agosto sempre por falta de elenco damos murros em ponta de faca e temos caído nas competições. Em 24 foi dose dupla. Em 25 foi em uma frente. 

O desempenho do time te indica que vamos ter nível para avançar ou que provavelmente vamos ruir como nos últimos anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Treebeard disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/08/06/mercado-fabinho-sem-clube-dois-anuncios-no-sao-paulo-e-real-reforcado.ghtm

Fabinho livre no mercado. Será que o Barros consegue trazer? Ou nem vão atrás e depois vão dar desculpas?

Consegue nada, Barros é bem fraquinho... Se nem que o Fabinho vem falando muito do Palmeiras de uns tempos pra cá 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Vitória 3 X 0 CAP

nossa vitória lá foi gigante. O time baiano é um dos melhores mandantes do país.

Que bom, mais um time fraco passando, espero que o Palmeiras pegue eles de novo, eles sabem jogar no pasto deles  kkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Galera o que vocês acham desse esquema falido do Bebel de 3 zagueiros?

Só eu acho que esse merda NÃO VAI DAR CERTO? Pelo simples fato de que não temos laterais que prestam...? Temos de um lado o Piquerez que não costuma fazer bosta nenhuma ofensivamente, números de assistências e gols baixo, Giay e khelven então nem comento... Como que vai dar certo isso?

O problema não é o esquema, é quem integra o esquema. No início eu era contra, especialmente quando vi o Abel escalando Khellven. Mas seria injusto ignorar que depois não foi assim. Faltaria apenas um detalhe:

.....................C. Miguel........................

......Murilo......Gómez......Barbosa......

...........Andreas P...... Marlon F............

Allan.....Maurício (Paulinho).....Arias

...............López..........V. Roque...........

Assim, acho que seria o ÚNICO jeito de termos os nossos melhores jogadores em campo sem perder a disposição tática. Arias e Allan são os pouquíssimos pontas com capacidade na cobertura. O modelo que dá liberdade para os dois flutuarem caindo para o meio, com Maurício indo para a direita e Vitor Roque caindo para a esquerda, López recuando para fazer o pivô, liberando para o elemento surpresa, o time tem todo o recurso técnico nas mãos, com a melhor saída de bola do país nos pés dos dois volantes (eu, particularmente, incluiria um zagueiro, o Murilo, muito acima dos outros da sua posição nessa função).

Piquerez é um ótimo lateral, não é lateral brasileiro dos anos 90 que apoiava mais do que devia, mas tem boa saída de bola e é um dos laterais com melhor batida em sobra de bola do país. O problema é que, além de ser um dos pilares do elenco, o Abel não teria coragem suficiente para o risco, especialmente porque nossos volantes não são de contenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Que bom, mais um time fraco passando, espero que o Palmeiras pegue eles de novo, eles sabem jogar no pasto deles  kkk

Isso não é nada bom.

Flamengo, o 2º do Brasileirão, já saiu na fase anterior. O que aconteceu? Descanso.

Agora o 3º colocado saiu. O que acontece agora? Descanso.

Enquanto isso vamos mantendo o nosso calendário entupido de jogos, enquanto os rivais em competições mais relevantes vão ganhando momentos para recuperação física.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..