Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Silva2801 disse:

Serão jogos difíceis; os resultados do brasileirão não têm nada a ver com copa do brasil, os times vão se dedicar apenas para esses cinco jogos, a preparação é outra. A posição no brasileirão vem de muitas rodadas, a maioria dos times já se reforçou, outros elencos e técnicos. 

Se for 11 contra 11 então.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se nao ganhar a copa do Brasil esse ano, é papo de demissão hein... 😁

Imagem

Já tem dois anos que não ganha nada relevante, nada mais afeta Bebel kk

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
14 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se nao ganhar a copa do Brasil esse ano, é papo de demissão hein... 😁

Imagem

A questão é que 2024 e 2025 mostraram que Abel tem dificuldade em ser protagonista.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que respeitar os adversários, mas ficou bom sim.

Lembrando que o favorito de tudo Flamengo foi eliminado pelo Vitória.

Futebol é jogado e não sejamos soberbos como as meninas trikas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cuca disse:

Não precisa nem comentar que se tem um time que tem algumas pedras no sapato quando é considerado favorito somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cuca disse:

Então! É o famoso salto alto, a gente já passou por isso também; entra levitando em campo; não compete, começa a dispersar os pensamentos no meio da semana, Abel fala, fala, fala e o" já ganhou", o " nós somos os melhores " não sai do coração dos jogadores, final: tomam sufoco ou coisa pior. Quem nunca teve uma experiência assim na vida? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas preocupações específicas e complementares para o final da temporada:

- invencionices do Abel; e,

- desfalques importantes.

Esse combo ano passado foi muito importante para as derrotas nas competições em que disputávamos contra o Flamengo até a fase decisiva.

Temo que o Abel insista com situações como Giay fazendo ala, Martinez tendo chances demais e agregando pouco, entre outras, e jogadores importantes como Gomez, Andreas, MF, Flaco, VR, Árias, Allan e outros se tornem desfalques por lesões, suspensões ou afins. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio...precisei meu ausentar devido a compra de insumos e aparatos para produção da minha nova leva de breja artesanal e perdi toda a discussão sobre siglas, abreviações e afins...

Que pena!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Santini disse:

Caraio...precisei meu ausentar devido a compra de insumos e aparatos para produção da minha nova leva de breja artesanal e perdi toda a discussão sobre siglas, abreviações e afins...

Que pena!

Uma pena, amigo..

Agregaria muito valor a essa seleta discussão.

O que acha de a reabrirmos?

Como você abreviaria o campeonato paulista?

CP ou Ptão?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Sem zicar, chances grandes de termos a triplice coroa a verdadeira?

O nosso maior adversário somos nós mesmos. O único adversário que bate realmente de frente conosco é o Flamengo. Estamos na frente deles no BR, a única possibilidade de confronto com eles na Libertadores seria numa eventual final, e na CB eles já foram eliminados.

Futebol é jogado, não tem jogo ganho sem competência e seriedade, mas na teoria seria isso.

Então, em tese, sim, temos uma boa chance de tríplice coroa. As minhas maiores preocupações estão em como nos organizaremos para isso. Ano passado ramelamos feio. Esse ano o prognóstico parece bem melhor. A ver. Torçamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Silva2801 disse:

Serão jogos difíceis; os resultados do brasileirão não têm nada a ver com copa do brasil, os times vão se dedicar apenas para esses cinco jogos, a preparação é outra. A posição no brasileirão vem de muitas rodadas, a maioria dos times já se reforçou, outros elencos e técnicos. 

Pô pior que nem fui eu que falei isso amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..