Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Conde Verde disse:

E tem gremistas que estão agradecendo ao Palmeiras por ter liberado o Weverton, viu. Tem falhado pontualmente, mas salvado muito o frágil time deles. Seria um bom reserva aqui, pois é melhor que o Lomba. Mas já foi. Tem espaço em outros times, como está tendo lá. Espero que o Kaique vingue por aqui para ser o sucessor do Lomba no banco. 

Eu tbm sou mto grato 

🦖😁

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Fercas disse:

Não adianta colocar a culpa só no Scout, ele fornece a lista, porém, a palavra final é do Trio Parada Dura.

Imagine um corpo de 4 cientistas de dados, 4 analistas de desempenho e 3 analistas de mercado elaborar uma cuidadosa lista de investimentos e o treineiro filtrar sob o critério de “são antes grandes homens do que jogadores, pá”.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Neto palestra disse:

neste quesito a diretoria dificilmente erra, quando não tem interesse na continuidade do jogador, salvo raras exceções, o cara não joga nada em outro clube.... A lista é grande...

Ainda acho que eles demoram demais para desovarem, foram mtas renovações e com salários astronômicos, mais por gratidão, do que por performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Imagine um corpo de 4 cientistas de dados, 4 analistas de desempenho e 3 analistas de mercado elaborar uma cuidadosa lista de investimentos e o treineiro filtrar sob o critério de “são antes grandes homens do que jogadores, pá”.

Primeiro puxam a Capivara do caboclo, se estiver tudo ok, já tem grandes chances de fazer parte da família, a intimidade com a bola e a parte física ficam em segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for manter esse esquema de 3 zagueiros, ala direito seria Allan ou Felipe Anderson.

Nem precisa contratar ninguém.

Problema do outro lado Piquerez muito abaixo.

Na frente Árias + Flaco + VR já tinham que estar dando conta.

E Paulinho já tinha que estar disponível.

Maaaasssss…

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Se for manter esse esquema de 3 zagueiros, ala direito seria Allan ou Felipe Anderson.

Nem precisa contratar ninguém.

Problema do outro lado Piquerez muito abaixo.

Na frente Árias + Flaco + VR já tinham que estar dando conta.

E Paulinho já tinha que estar disponível.

Maaaasssss…

Você está certo, o problema é o técnico entender que Giay não é ala, é zagueiro pela direita, o Allan, o Árias e o FA não são laterais, o Sosa não é centroavante, o Martinez não é zagueiro, enfim… tem tanta coisa, rsrs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei exatamente como é o processo de desenvolvimento da molecada da base e talvez isso até já esteja sendo feito (porque é meio óbvio), mas como o Palmeiras tem muitos talentos nas categorias inferiores, poderia começar a identificar esses principais gargalos do elenco profissional e começar uns trabalhos mais avançados no desenvolvimento de alguns atletas visando cobrir essas lacunas.

As grandes dificuldades do elenco são também demandas do futebol mundial como um todo, então além de resolver o nosso problema, ainda pode ser financeiramente viável em um futuro próximo. Laterais, volantes com poder de marcação e saída de jogo, meias articuladores, são posições carentes no elenco e no futebol mundial. Dá pra ajudar desportiva e financeiramente se o trabalho for bem feito.

Pega os moleques com força física, velocidade e coloca pra treinar à exaustão cruzamentos, passes em progressão, marcação individual, posicionamento… é um trabalho de formiga, mas que vai render bons frutos.

Hoje em dia me parece menos complicado formar na base do que ir ao mercado, principalmente nessas posições aí.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Pois eu não vejo a menor possibilidade de ele sair. Nem se perder todos os títulos sendo disputados desse ano novamente e sair ao final da temporada “só” com o campeonato paulista.

A Leila tem mais um ano de mandato e eu duvido, independente dos resultados em campo, ele ser demitido. Sem chance. Se nem ano passado ele foi, agora é que não será novamente. 

Se ele for xingado por todo estádio por dois ou mais jogos seguidos ele pede pra sair. Certeza! Resta saber se a Leila vai aceitar ou vai tentar convence-lo a ficar. 

Outro ponto, dessa vez, a Leila está apostando tudo em resultados esportivos, deixando de lado até nossas contas, nao sei se ela vai aceitar de novo mais um ano de fracassos. Um hora vai cair a ficha de que o incompetente é o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Conde Verde disse:

Você está certo, o problema é o técnico entender que Giay não é ala, é zagueiro pela direita, o Allan, o Árias e o FA não são laterais, o Sosa não é centroavante, o Martinez não é zagueiro, enfim… tem tanta coisa, rsrs. 

Giay pode ser tudo, menos jogador de futebol

O cara é ruim em tudo, passe, desarme, domínio, drible, bote, marcação.

É uma lenda falar que o cara é bom na defesa, horroroso, se por um cone faz menos merda que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
14 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Giay pode ser tudo, menos jogador de futebol

O cara é ruim em tudo, passe, desarme, domínio, drible, bote, marcação.

É uma lenda falar que o cara é bom na defesa, horroroso, se por um cone faz menos merda que ele.

Quando ele jogou de terceiro zagueiro pela direita ano passado, foi muito bem. Depois foi sacado sem qualquer explicação pelo Abel, voltou mal e o Abel viu alguma possibilidade de ele conseguir passar do meio-campo, aí obviamente só maltratou a bola. É um jogador de rugby como profissional do futebol. Tem zero intimidade com a bola e falhas crônicas de fundamentos técnicos básicos como domínio, passe, cruzamento e finalização. Mas tem muito vigor físico, velocidade e força. Só serve se for pra ficar do meio-campo pra trás, destruir jogadas e acompanhar contra-ataques.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Conde Verde disse:

Quando ele jogou de terceiro zagueiro pela direita ano passado, foi muito bem. Depois foi sacado sem qualquer explicação pelo Abel, voltou mal e o Abel viu alguma possibilidade de ele conseguir passar do meio-campo, aí obviamente só maltratou a bola. É um jogador de rugby como profissional do futebol. Tem zero intimidade com a bola e falhas crônicas de fundamentos técnicos básicos como domínio, passe, cruzamento e finalização. Mas tem muito vigor físico, velocidade e força. Só serve se for pra ficar do meio-campo pra trás, destruir jogadas e acompanhar contra-ataques.

E olhe lá! Porque todo jogo ele passa muito perto de cometer um pênalti idiota por força desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
42 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Se ele for xingado por todo estádio por dois ou mais jogos seguidos ele pede pra sair. Certeza! Resta saber se a Leila vai aceitar ou vai tentar convence-lo a ficar. 

Outro ponto, dessa vez, a Leila está apostando tudo em resultados esportivos, deixando de lado até nossas contas, nao sei se ela vai aceitar de novo mais um ano de fracassos. Um hora vai cair a ficha de que o incompetente é o treinador.

Verdade, mas isso não vai acontecer. Eu preferia que ele saísse de comum acordo, com clima bom por tudo que ganhou e desse espaço para outro técnico, sem ser necessário recorrer a isso para ele sair mas, do jeito que as coisas, não acho que saia de outra forma, pela Leila ele fica até o fim de 2027, como ela já disse.

Editado por FStranieri

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E olhe lá! Porque todo jogo ele passa muito perto de cometer um pênalti idiota por força desnecessária.

E olha que ele já tentou várias vezes 👀

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, FStranieri disse:

Verdade, mas isso não vai acontecer. Eu preferia que ele saísse de comum acordo, com clima bom por tudo que ganhou e desse espaço para outro técnico, sem ser necessário recorrer a isso para ele sair mas, do jeito que as coisas, não acho que saia de outra forma, pela Leila ele fica até o fim de 2027, como ela já disse.

Abel nunca vai sair no meio da temporada. Se decidir sair vai ser no termino da temporada.

Nem faz sentido sair antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..