Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Ano passado houve um movimento de união desse mesmo naipe naquele momento definitivo no fim do ano. Resultado, um Brasileiro entregue ao adversário com desistência gravada e lançada em documentário, e uma final de Libertadores sem um mísero chute na direção do gol adversário.

Que comissão técnica e atletas assimilem esse novo movimento dessa vez e representem dentro de campo, que retomem uma evolução, que façam tudo de verdade pra sair desse ano com taças levantadas. Dá pra jogar melhor, dá pra apresentar um futebol mais prazeroso, dá pra lutar pela vitória em todos os jogos, dá pra não repetir a mesma derrocada ridícula dos últimos dois anos. Tem que ser campeão, não tem mais margem pra temporadas como as duas últimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Lucas H. said:

Ano passado houve um movimento de união desse mesmo naipe naquele momento definitivo no fim do ano. Resultado, um Brasileiro entregue ao adversário com desistência gravada e lançada em documentário, e uma final de Libertadores sem um mísero chute na direção do gol adversário.

Que comissão técnica e atletas assimilem esse novo movimento dessa vez e representem dentro de campo, que retomem uma evolução, que façam tudo de verdade pra sair desse ano com taças levantadas. Dá pra jogar melhor, dá pra apresentar um futebol mais prazeroso, dá pra lutar pela vitória em todos os jogos, dá pra não repetir a mesma derrocada ridícula dos últimos dois anos. Tem que ser campeão, não tem mais margem pra temporadas como as duas últimas.

Mesmo estilo mesmo…. E não adiantou nada

peidaram no BR e não deram um chute no gol na final da libertadores 

acho tudo valido e tals mas a verdade é que existe pouco efeito prático quando a tática é ruim, quando a estratégia é ruim, quando as substituição são burras

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia de dentro do Palmeiras 

WTorre não está conseguindo pagar as dívidas e vai passar a operação da arena para o BTG.

Cabeças estão rolando lá dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fercas disse:

Nessa época não tinham bilhões investidos no elenco e nem uma comissão técnica com 6 anos de trabalho, acho que a realidade agora é bem diferente.

Perguntas sinceras:

1. Com o futebol apresentado e considerando as apresentações dos concorrentes,  qual a posição "justa" que o Palmeiras deveria estar?

2. Em qual posição do campeonato você acredita que outro treinador poderia estar?

3. Alguém está jogando acima do Palmeiras hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Perguntas sinceras:

1. Com o futebol apresentado e considerando as apresentações dos concorrentes,  qual a posição "justa" que o Palmeiras deveria estar?

2. Em qual posição do campeonato você acredita que outro treinador poderia estar?

1. Empatado com o Flamengo, pois o jogo no Maracanã só reverteu a nosso favor após a expulsão. Não fosse ela, seríamos ridicularizados lá mais uma vez, pois foram 20 minutos de superioridade absoluta do também irregular time carioca.

2. Mesma posição, difícil responder isso. Reclamar do trabalho ruim do Abel não me dá o dever de sugerir outro, não sou pago pra isso.

3. Ninguém, é dever de Flamengo e Palmeiras serem os dois clubes acima da média no país, a diferença de estrutura e investimento para os demais é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Perguntas sinceras:

1 - Entre 4° e 8°;

2 - 1° com uns 12 pontos de vantagem e um jogo a mais. Com 17 gols a mais de saldo.

3 - Ta tudo nivelado, se voce não soubesse os uniformes mal daria para dizer qual time seria o Palmeiras ou o 12° colocado. Alias se pegar todos os campeonatos de futebol do mundo, duvido que um primeiro colocado, com os titulares, jogando pra valer,  em casa, jogaria de forma tao pouco dominante contra rivais do 14 lugar para baixo do que a gente, mas pra responder: eu acho que se jogássemos hoje perderiamos para o Flamengo e o Cruzeiro e olha que eles estao longe do maximo que podem jogar (o Flamengo da Liberta do ano passado tambem nao era nada demais) . Acho dificil ate vencermos um Vasco ou Athetico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que entendi o protesto da Mancha.

A intenção foi um "contra tudo e contra todos", mas me ajuda a te ajudar.

Ou seja, vai ter apoio da Mancha "contra o sistema", porém,  como o seguro morreu de velho,  jogaram um "Fora Abel" como advertência. 

Ganha essa p o r r a de campeonato,  com o nosso apoio, ou rua em dezembro. 

Acho que foi isso. Ainda preciso ler mais umas três monografias para entender melhor. Rs.

Compartilhar este post

Link para o post

sondagem no menfis parece copypasta, mas eu não dobraria a aposta

até pouco tempo atrás coisas como Carlos Miguel, Andreas e Vitor Roque eram impensáveis, boataria que não passava nem nas mesas de buteco/resenha.

e aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Noticia de dentro do Palmeiras 

WTorre não está conseguindo pagar as dívidas e vai passar a operação da arena para o BTG.

Cabeças estão rolando lá dentro 

BTG é um banco envolvido em politicagem, pessimo se envolver com esse tipo de parceiro, ideal seria o próprio Palmeiras assumir.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

1. Empatado com o Flamengo, pois o jogo no Maracanã só reverteu a nosso favor após a expulsão. Não fosse ela, seríamos ridicularizados lá mais uma vez, pois foram 20 minutos de superioridade absoluta do também irregular time carioca.

2. Mesma posição, difícil responder isso. Reclamar do trabalho ruim do Abel não me dá o dever de sugerir outro, não sou pago pra isso.

3. Ninguém, é dever de Flamengo e Palmeiras serem os dois clubes acima da média no país, a diferença de estrutura e investimento para os demais é muito grande.

Então,  por isso que penso. As expectativas são altíssimas pela estrutura,  pelo elenco, mas aos trancos e barrancos os resultados são esses.

Depois falam, tem Paulinho,  Vitor Roque... não tem. Estão voltando de lesões. 

Daí tem o nível dos concorrentes,  linhas baixas, muita pressão em arbitragem,  cera de todo tipo... nem o time da França teve facilidade com o Paraguai. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

1 - Entre 4° e 8°;

2 - 1° com uns 12 pontos de vantagem e um jogo a mais. Com 17 gols a mais de saldo.

3 - Ta tudo nivelado, se voce não soubesse os uniformes mal daria para dizer qual time seria o Palmeiras ou o 12° colocado. Alias se pegar todos os campeonatos de futebol do mundo, duvido que um primeiro colocado, com os titulares, jogando pra valer,  em casa, jogaria de forma tao pouco dominante contra rivais do 14 lugar para baixo do que a gente, mas pra responder: eu acho que se jogássemos hoje perderiamos para o Flamengo e o Cruzeiro e olha que eles estao longe do maximo que podem jogar (o Flamengo da Liberta do ano passado tambem nao era nada demais) . Acho dificil ate vencermos um Vasco ou Athetico. 

1 - Palmeiras nunca terminou um campeonato Brasileiro em quarto ou abaixo com o Abel comandando. 

2 - 12 pontos a mais que o segundo colocado demandaria 54 pontos, 3 a mais que Botafogo 2023 (51 pts) 4 a mais que Gambás 2017 (50 pts), ou seja seu treinador hipotético faria algo jamais feito com uma margem gigante. 

3 - O décimo segundo colocado joga daqui a pouco contra o Bolívar, se você não consegue diferenciar o futebol do Palmeiras para o do São Paulo, recomendo um oftalmo. 

Mesmo sendo fora Abel só consigo sentir nojo lendo uma postagem dessa, você é Palmeirense mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, RafahSEP disse:

Será??

O time mal treinado do Abel é líder do Brasileiro,  disparado na frente do time bem treinado do Léo Jardim kk

O time mal treinado do Abel está na CB26, enquanto o time bem treinado do Léo foi eliminado pelo vitória kk

Leo Jardim está bem queimado com a torcida mulamba, e a principal reclamação é o futebol ruim.

Aqui uma parte da torcida pensa o mesmo do Abel.

A verdade é que a grama do vizinho sempre parece mais verde...

Mulambada não está jogando bem.  Pelo custo do time e a grife dos jogadores o resultado é bem abaixo do que deveria, acho que se fosse o mesmo por aqui já teria até visita da torcida. 

Eu acho que o nosso time tem peças tão fracas que nem deveriam estar no Palmeiras, por outro lado tem jogadores muito bons, capazes de fazer o resultado da partida mas ainda sem condições físicas e aqueles que seriam os bons coadjuvantes também não tem se apresentado muito bem. Ainda assim estamos liderando o BR e se mantendo bem nas outras 2 competições mais importantes.

Na comparação direta podemos dizer que fazemos bem mais com menos, não com a maestria e brilhantismo dos Houthis por exemplo, mas é o mesmo princípio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..