Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Exagerado disse:

Perguntas sinceras:

1. Com o futebol apresentado e considerando as apresentações dos concorrentes,  qual a posição "justa" que o Palmeiras deveria estar?

2. Em qual posição do campeonato você acredita que outro treinador poderia estar?

3. Alguém está jogando acima do Palmeiras hoje?

1 - ganhar ao menos um título de expressão 

2 - não tenho bola de cristal, mas jogar esse futebol deprimente acho que poucos.

3 - o difícil é saber quem está jogando pior...haha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

1 - Entre 4° e 8°;

2 - 1° com uns 12 pontos de vantagem e um jogo a mais. Com 17 gols a mais de saldo.

3 - Ta tudo nivelado, se voce não soubesse os uniformes mal daria para dizer qual time seria o Palmeiras ou o 12° colocado. Alias se pegar todos os campeonatos de futebol do mundo, duvido que um primeiro colocado, com os titulares, jogando pra valer,  em casa, jogaria de forma tao pouco dominante contra rivais do 14 lugar para baixo do que a gente, mas pra responder: eu acho que se jogássemos hoje perderiamos para o Flamengo e o Cruzeiro e olha que eles estao longe do maximo que podem jogar (o Flamengo da Liberta do ano passado tambem nao era nada demais) . Acho dificil ate vencermos um Vasco ou Athetico. 

Vixe 

Temos grandes divergências.  Rs.

Você está efetivamente acompanhando outros times para acreditar que deveríamos estar fora do G4

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Exagerado disse:

Eu acho que entendi o protesto da Mancha.

A intenção foi um "contra tudo e contra todos", mas me ajuda a te ajudar.

Ou seja, vai ter apoio da Mancha "contra o sistema", porém,  como o seguro morreu de velho,  jogaram um "Fora Abel" como advertência. 

Ganha essa p o r r a de campeonato,  com o nosso apoio, ou rua em dezembro. 

Acho que foi isso. Ainda preciso ler mais umas três monografias para entender melhor. Rs.

A ideia da mancha foi boa, o problema é que eles estao usando um modelo padronizado de arte, há meses, com um "fora Abel ferreira" no inferior da arte.

Ai meteram a isca nesse modelo... a associação com a saída do técnico foi inevitável.

Mas é isso mesmo que vc trouxe. Só faltou uma estrategia melhor desenhada deles (e mais atenção do estagiario) kkk

Foda que o estagiário deve ser o sobrinho de alguem 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

1 - ganhar ao menos um título de expressão 

2 - não tenho bola de cristal, mas jogar esse futebol deprimente acho que poucos.

3 - o difícil é saber quem está jogando pior...haha!

Mano

Estou confiante que mesmo aos trancos e barrancos temos que levar ao menos um 2m 2026. Libertadores obsessão até psra garantir vaga num eventual segundo mundial. Muitas receitas vem disso e nós garante mais um tempo bem financeiramente. 

Sobre os outros, tenho assistido jogos sem ser do Palmeiras e é reconfortante. Podemos estar abaixo da expectativa,  mas acima da realidade dos outros estamos. Não por isso estamos no topo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Flavio25 disse:

1 - Palmeiras nunca terminou um campeonato Brasileiro em quarto ou abaixo com o Abel comandando. 

2 - 12 pontos a mais que o segundo colocado demandaria 54 pontos, 3 a mais que Botafogo 2023 (51 pts) 4 a mais que Gambás 2017 (50 pts), ou seja seu treinador hipotético faria algo jamais feito com uma margem gigante. 

3 - O décimo segundo colocado joga daqui a pouco contra o Bolívar, se você não consegue diferenciar o futebol do Palmeiras para o do São Paulo, recomendo um oftalmo. 

Mesmo sendo fora Abel só consigo sentir nojo lendo uma postagem dessa, você é Palmeirense mesmo? 

Sim. Assisto todos os jogos desde o jogo contra o Sao Carlense em 1992. Ele fez perguntas e eu respondi educadamente, nao foi @Exagerado?

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Exagerado disse:

Mano

Estou confiante que mesmo aos trancos e barrancos temos que levar ao menos um 2m 2026. Libertadores obsessão até psra garantir vaga num eventual segundo mundial. Muitas receitas vem disso e nós garante mais um tempo bem financeiramente. 

Sobre os outros, tenho assistido jogos sem ser do Palmeiras e é reconfortante. Podemos estar abaixo da expectativa,  mas acima da realidade dos outros estamos. Não por isso estamos no topo da tabela.

Muitos milhões investidos, mas se vacilar a vaca vai pro brejo.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Il Palestrino disse:

1. Empatado com o Flamengo, pois o jogo no Maracanã só reverteu a nosso favor após a expulsão. Não fosse ela, seríamos ridicularizados lá mais uma vez, pois foram 20 minutos de superioridade absoluta do também irregular time carioca.

2. Mesma posição, difícil responder isso. Reclamar do trabalho ruim do Abel não me dá o dever de sugerir outro, não sou pago pra isso.

3. Ninguém, é dever de Flamengo e Palmeiras serem os dois clubes acima da média no país, a diferença de estrutura e investimento para os demais é muito grande.

3. E por que a diferença é muito grande? Palmeiras achou um pote de dinheiro no fim do arco-íris, ou uma lâmpada mágica e fez tres desejos ao gênio e vualá: se tornou muito maior do que os outros. Seria a gestão? Mas se é a gestão porque reclamam tanto dela? Enfim... ...quero saber qual mestrado em gestão esportiva fez essa galera que manja tudo fez. Pior que devem ser pernas de pau jogando bola e mesmo assim falam como deve ser, qual o jeito certo, aonde deveríamos estar etc.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Exagerado disse:

Vixe 

Temos grandes divergências.  Rs.

Você está efetivamente acompanhando outros times para acreditar que deveríamos estar fora do G4

Sim, e é complicado, tenho certeza que você é tao convicto quanto eu em seus pensamentos. Eu até pensei em fazer uma analise jogo a jogo pra mostrar que muito de nossas vitorias nesse ano foram em certo modo aleatórias, no sentido de que se perdessemos ou empatássemos nao seria nada injusto pelo futebol pobre que jogamos. Um exemplo foi jogo contra o Bahia, mas teve vários outros assim, mas sei que nao vai adiantar nada, seria um trabalhao para nao convencer ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Exagerado disse:

Perguntas sinceras:

1. Com o futebol apresentado e considerando as apresentações dos concorrentes,  qual a posição "justa" que o Palmeiras deveria estar?

2. Em qual posição do campeonato você acredita que outro treinador poderia estar?

3. Alguém está jogando acima do Palmeiras hoje?

Me fala um time com elenco bilionário e comissão que tem tudo o que quer no Brasil há mais de seis anos. Dane-se se ninguém está jogando melhor, o que importa é que NÓS deveríamos ter mais de 40% em casa. Campanha ridícula, futebol ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Flavio25 disse:

1 - Palmeiras nunca terminou um campeonato Brasileiro em quarto ou abaixo com o Abel comandando. 

2 - 12 pontos a mais que o segundo colocado demandaria 54 pontos, 3 a mais que Botafogo 2023 (51 pts) 4 a mais que Gambás 2017 (50 pts), ou seja seu treinador hipotético faria algo jamais feito com uma margem gigante. 

3 - O décimo segundo colocado joga daqui a pouco contra o Bolívar, se você não consegue diferenciar o futebol do Palmeiras para o do São Paulo, recomendo um oftalmo. 

Mesmo sendo fora Abel só consigo sentir nojo lendo uma postagem dessa, você é Palmeirense mesmo? 

Acho uma tendencia Palmeiras e Flamengo cada vez possuir um melhor aproveitamento em vitorias, parecido com a Premier League.  O Palmeiras esse ano, com um bom treinador (e até mesmo com um mediano como o Abel) poderia/deveria ter vencido o Vasco, o Cruzeiro, o Atletico-MG duas vezes,  o Inter, Santos e o Corinthians com dois jogadores a mais. O Flamengo e Cruzeiro também estao bem abaixo do que poderiam. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Sim, e é complicado, tenho certeza que você é tao convicto quanto eu em seus pensamentos. Eu até pensei em fazer uma analise jogo a jogo pra mostrar que muito de nossas vitorias nesse ano foram em certo modo aleatórias, no sentido de que se perdessemos ou empatássemos nao seria nada injusto pelo futebol pobre que jogamos. Um exemplo foi jogo contra o Bahia, mas teve vários outros assim, mas sei que nao vai adiantar nada, seria um trabalhao para nao convencer ninguém.

Essa aleatoriedade não seria algo próprio do futebol?

Poucos esportes são tão imprevisíveis. Com frequência um time mais fraco consegue vencer ou empatar.

Tanto que existe uma loteria baseada nisso. As vezes o prêmio acumula porque milhares erram as combinações. As bets que o digam.

Mesmo com o investimento feito, seria muito improvável uma dominância completa e subjugação total dos adversários. 

Porém,  quando olhamos no agregado, temos o melhor ataque,  a melhor defesa e mais pontos. Na média são resultados que trazem mais esperança do que desespero. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Me fala um time com elenco bilionário e comissão que tem tudo o que quer no Brasil há mais de seis anos. Dane-se se ninguém está jogando melhor, o que importa é que NÓS deveríamos ter mais de 40% em casa. Campanha ridícula, futebol ridículo.

Flamengo e Cruzeiro tem investimento similar.

Fluminense investe também, pouca coisa a menos.

Até 2025 a folha de pagamento do São Paulo era mais alto. O Corinthians gasta muito também. 

Tempos atrás tínhamos o Atlético Mineiro investindo pesado.

Bahia recebe investimentos do Grupo City e tem voo de galinha.

O nosso time sofreu grande reformulação. Ate 2024 a Leila era chamada de Forreta. A mudança começou em 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Exagerado disse:

Essa aleatoriedade não seria algo próprio do futebol?

Poucos esportes são tão imprevisíveis. Com frequência um time mais fraco consegue vencer ou empatar.

Tanto que existe uma loteria baseada nisso. As vezes o prêmio acumula porque milhares erram as combinações. As bets que o digam.

Mesmo com o investimento feito, seria muito improvável uma dominância completa e subjugação total dos adversários. 

Porém,  quando olhamos no agregado, temos o melhor ataque,  a melhor defesa e mais pontos. Na média são resultados que trazem mais esperança do que desespero. 

Eu acho que a diferença de investimento e estrutura deveria fazer essa aleatoriedade ser bem menor como acontece na premier league entre os dois principais candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..