Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, Londrinense disse:

Nada é garantido no futebol. Mas um bom trabalho "garante" maiores possibilidades. E aceitaria fácil o Leonardo Jardim eliminado pelo Vitória no lugar do Abel. Até porque o time mal treinado do Abel teria sido eliminado com mais facilidade se estivesse no lugar dquele flamengo.

Será??

O time mal treinado do Abel é líder do Brasileiro,  disparado na frente do time bem treinado do Léo Jardim kk

O time mal treinado do Abel está na CB26, enquanto o time bem treinado do Léo foi eliminado pelo vitória kk

Leo Jardim está bem queimado com a torcida mulamba, e a principal reclamação é o futebol ruim.

Aqui uma parte da torcida pensa o mesmo do Abel.

A verdade é que a grama do vizinho sempre parece mais verde...

Editado por RafahSEP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Se for manter esse esquema de 3 zagueiros, ala direito seria Allan ou Felipe Anderson.

Nem precisa contratar ninguém.

Problema do outro lado Piquerez muito abaixo.

Na frente Árias + Flaco + VR já tinham que estar dando conta.

E Paulinho já tinha que estar disponível.

Maaaasssss…

Na minha opinião o grande problema desse esquema de 3 zagueiros, é que quase todos são muito lentos. Não acho que seja o melhor esquema frente a características da nossa zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Será??

O time mal treinado do Abel é líder do Brasileiro,  disparado na frente do time bem treinado do Léo Jardim kk

O time mal treinado do Abel está na CB26, enquanto o time bem treinado do Léo foi eliminado pelo vitória kk

Leo Jardim está bem queimado com a torcida mulamba, e a principal reclamação é o futebol ruim.

Estou insatisfeito com o Abel, mas o achismo do cara que você citou aí beira a insanidade. O cara podia vir treinar nós e dar completamente errado. Dá pra criticar o Abel sem partir pra essa patacoada aí. Eu me divirto, então espero que continuem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Tudo bem criticar o Abel, mais que merecido.

Mas pedir o derrotado do Jardim não né.

Time deles, assim como o nosso, não tá jogando nada.

Se é pra trocar, que seja com um extra classe pá pá pum.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, FStranieri disse:

Verdade, mas isso não vai acontecer. Eu preferia que ele saísse de comum acordo, com clima bom por tudo que ganhou e desse espaço para outro técnico, sem ser necessário recorrer a isso para ele sair mas, do jeito que as coisas, não acho que saia de outra forma, pela Leila ele fica até o fim de 2027, como ela já disse.

Eu tambem queria que ele saisse por cima, aplaudido de pé pela torcida, algo parecido com o que aconteceu na saída do Scarpa. Mas se nao for vaiado ele nao sai, logo, nesse caso, coloco o bem do clube em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Conde Verde disse:

Quando ele jogou de terceiro zagueiro pela direita ano passado, foi muito bem. Depois foi sacado sem qualquer explicação pelo Abel, voltou mal e o Abel viu alguma possibilidade de ele conseguir passar do meio-campo, aí obviamente só maltratou a bola. É um jogador de rugby como profissional do futebol. Tem zero intimidade com a bola e falhas crônicas de fundamentos técnicos básicos como domínio, passe, cruzamento e finalização. Mas tem muito vigor físico, velocidade e força. Só serve se for pra ficar do meio-campo pra trás, destruir jogadas e acompanhar contra-ataques.

Não achei ele bem nao

Rebate a bola para o adversario

O Gómez máscara a ruindade de muitos jogadores, quando ele não está a peneira que fica é surreal 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Já passou da hora de colocar o Miguel pra jogar

Mlk deve ta com uma vontade absurda, se ele for bom mesmo deve ficar se remoendo vendo sosa e vitor Roque na tiriça jogando 

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, R.Frameschi disse:

Já passou da hora de colocar o Miguel pra jogar

Mlk deve ta com uma vontade absurda, se ele for bom mesmo deve ficar se remoendo vendo sosa e vitor Roque na tiriça jogando 

Eu não entendo muito essa pegação no pé do Sosa, sinceramente. Acho que ele foi mal contra o Inter assim como todo o time, mas vinha jogando bem antes, se doando, se entregando muito em campo. Se a gente for levar em conta que a alternativa a ele é o VR que mal consegue andar em linha reta ("E vagabundo tá lá" rs), então não acho que ele seja um grande problema não.

Me pega muito mais a situação do próprio VR e do Piquerez do que o Sosa.

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO: Banco BTG encaminha tratativas e fica próximo de assumir operação do Estádio do Palmeiras Procurados, WTorre e Banco BTG não quiseram se manifestar sobre o tema

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, RafahSEP disse:

Será??

O pior de tudo é ver o time lider do BR e sendo favorito a chegar na final Copa do Brasil muito mais apesar do treinador do que por causa do treinador. Algo como era o Palmeiras com o Octacílio Gonçalves em 1993 ou mesmo com o Marcelo Oliveira em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não entendo muito essa pegação no pé do Sosa, sinceramente. Acho que ele foi mal contra o Inter assim como todo o time, mas vinha jogando bem antes, se doando, se entregando muito em campo. Se a gente for levar em campo que a alternativa a ele é o VR que mal consegue andar em linha reta ("E vagabundo tá lá" rs), então não acho que ele seja um grande problema não.

Alguns torcedores ficaram cismados com o Sosa e se apegam muito à velha ideia do “aquele que não joga quase sempre pode ser melhor”.

Concordo muito contigo, ele tava fazendo uma movimentação inteligente e surpreendendo positivamente no ataque do Palmeiras, acho que merece algum crédito.

Não tem muito o que fazer, é Flaco e Sosa até o Vitor Roque pegar no tranco.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não entendo muito essa pegação no pé do Sosa, sinceramente. Acho que ele foi mal contra o Inter assim como todo o time, mas vinha jogando bem antes, se doando, se entregando muito em campo. Se a gente for levar em campo que a alternativa a ele é o VR que mal consegue andar em linha reta ("E vagabundo tá lá" rs), então não acho que ele seja um grande problema não.

Sosa é um bom reserva 

O pior é o Tigrinho que tomou sopa de gesso, se tiver algum problema físico seria bom abrir o jogo, senão vai se queimar com esse futebol do rony.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida organizada deu um bait em geral hein 

o protesto era contra o sistema kkkkkkk concordando ou não em poupar Abel de críticas e cobranças o vídeo da mancha confirmou que de fato o sistema joga contra. Geral soltando vídeo sobre uma crise no clube e que o Abel até poderia pensar em vazar no fim do ano quando não tinha nada disso kkkk ainda meteram o vídeo do hernan kkkkkkkk 

mas se for ver mesmo, se falou bastante de cobrança do Abel mas nunca discutiram os “erros” da arbitragem ano passado contra a gente 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..