Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Fratello disse:

Quem pede a saída do Abel tem que ao menos indicar alguém viável para o lugar, indiferente se a opinião dele não valer nada. Digo isso porque se o "reclamador" (reclamante + torcedor), apenas pede a saída do técnico, sem tem como referencia um trabalho melhor, é birra. Se tem a referencia, mas é inviável, então é sonho. Se tem a referência e ela é do passado, tipo Luxemburgo, então é saudosismo. E por fim, se tem a referência e trata-se dos mesmos que não aguentam uma temporada no mesmo time, aí é síndrome de mulher de malandro. Pode trazer Cuca, Renato, Dorival e até o Diniz que esse torcedor ficará feliz.

Não, o defensor padrão do Abel é aquele sujeito que pegou a mulher na cama com o amante e a solução do corno é jogar a cama fora.

Tem que ser muito alienado em acreditar que não existe técnico competente para ganhar 500 mil euros por mês adicionado de bônus por título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu só queria ter a oportunidade de ver o Palmeiras ser treinado por um bom treinador (e que faça o time jogar bem e ofensivamente), pelo menos uns dois anos antes que a atual espanholização acabe. Meu temor é que quando o Abel sair, as vacas gordas ja estejam em franca dieta de emagecimento. Será frustrante perder essa fase boa que tivemos e estamos tendo (e que o Abel tbm contribuiu no seu início) sem jogar um futebol minimamente vistoso e dominante.

Esse é o meu maior medo. 

Aquele velho ditado do "cavalo encilhado não passa duas vezes"

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, JRMCO disse:

Não, o defensor padrão do Abel é aquele sujeito que pegou a mulher na cama com o amante e a solução do corno é jogar a cama fora.

Tem que ser muito alienado em acreditar que não existe técnico competente para ganhar 500 mil euros por mês adicionado de bônus por título.

Cite um que viria treinar o Palmeiras? Flamengo não conseguiu trazer o Jesus que nem é tudo isso e tem histórico e relacionamento com o time. Vocês são viajões, essa é a palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Ai da pra analisar de varias formas!
Montaram um elenco de cagões? Fomos prejudicados/perseguidos pela arbitragem? O treinador que acertou durante o ano errou bem na reta final?

Repito, o treinador já deveria ter sido trocado, não pq é ruim ou fraco; mas pelo simples fato de fim de ciclo. Acontece com todos! Obrigado, adeus. 

Mas ficou, levou o time pra final, vamos falar do ano passado: eliminados na CdB pelo rival, clássico pode acontecer tudo. Inclusive um imbecil do nosso time dar uma cabeça no adversário com 23.125 câmeras no VAR. Final da libertadores, apesar da escalação errada (e mostrada na semana anterior), tentaram arrancar a perna do Fuchs e a arbitragem ignorou. 
No Brasileirão perdemos ROUBADOS, contra o flamengo, contra o santos dos o mais ''descarado'', mas agiram punindo Allan, Andreas, colocando jogo na data Fifa. Etc... 
Resumindo, não sei se outro técnico teria resolvido. Porem, eu queria ter visto tudo isso acontecer com outro técnico pra ter certeza. 

E digo mais, era pra ter saído ano passado... mas ficou.

Se ficou... ganhou 1 Paulistão... e está disputando Brasileirão, Copa do Brasil e Liberta com chances reais de ganhar pelo menos  1... qual a dificuldade de entender que é hora de apoiar???

Criticar é uma coisa... pedir demissão é outra (e burrice, diga-se de passagem).
Criticar é necessário pro Abel enxergar algumas cabecudices que faz... isso é válido e precisa fazer mesmo.

Agora... não basta os adversários e arbitragem contra nós. a torcida vai fazer o mesmo pedindo demissão e fazendo protesto em hora errada???
Preferem torcer pra Sociedade Esportiva Anti-Abel ou pra Sociedade Esportiva Palmeiras???? 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bauer disse:

E digo mais, era pra ter saído ano passado... mas ficou.

Se ficou... ganhou 1 Paulistão... e está disputando Brasileirão, Copa do Brasil e Liberta com chances reais de ganhar pelo menos  1... qual a dificuldade de entender que é hora de apoiar???

Criticar é uma coisa... pedir demissão é outra (e burrice, diga-se de passagem).
Criticar é necessário pro Abel enxergar algumas cabecudices que faz... isso é válido e precisa fazer mesmo.

Agora... não basta os adversários e arbitragem contra nós. a torcida vai fazer o mesmo pedindo demissão e fazendo protesto em hora errada???
Preferem torcer pra Sociedade Esportiva Anti-Abel ou pra Sociedade Esportiva Palmeiras???? 

A solução seria o anúncio que o Abel sairia, de comum acordo com a diretoria, no final do ano. Até eu torceria para ele sair por cima, chorando de emoção, aclamado pela torcida, tendo seu nome gritado no estádio inteiro. Se nao fosse campeão, tudo bem também, o foco seria o novo Palmeiras de 2027. O problema é a sensação que tudo que ocorreu de 2023 para cá se repita novamente, sem qualquer evolução, e ele esteja garantido até o final de 2027 ou até mais. Essa falta de esperança é que é torturante. Para boa parte da torcida o Palmeiras pode até ser campeão, mas o futebolzinho jogado nao passará disso. A sensação predominante com o Abel é : "Uffa, ainda bem que o jogo terminou e seguramos a vitória. Que alívio!" (se o time joga bem a gente quer que o jogo demore pra terminar, com o Abel, mesmo vencendo, a gente implora para o final do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Parapuã disse:

Esse é o meu maior medo. 

Aquele velho ditado do "cavalo encilhado não passa duas vezes"

Ai que vocês estão errados. Palmeira tá fazendo todo o dever de casa para se manter no topo por muito tempo, mas isso também conflita com o sentimento imediatista e mau costume do torcedor mimado do Palmeiras. É tudo ou nada e assim vai, para esse tipo de pensamento vale os técnicos descartáveis com prazo de validadade.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje é fundamental para a sequência da Libertadores e do Brasileiro.

Se o Palmeiras conseguir abrir uma vantagem boa para o Cerro, poderá entrar com os titulares contra o Fluminense, sábado que vem, no Rio de Janeiro. E as chances de obter um bom resultado nessas condições são grandes, pois o Fluminense vem de péssima fase e, com certeza absoluta, só vai escalar os jogadores reservas por conta da partida que terão na próxima terça-feira (empataram ontem em 0 x 0 pela Libertadores). 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, PehotUcabolvich said:

A solução seria o anúncio que o Abel sairia, de comum acordo com a diretoria, no final do ano. Até eu torceria para ele sair por cima, chorando de emoção, aclamado pela torcida, tendo seu nome gritado no estádio inteiro. Se nao fosse campeão, tudo bem também, o foco seria o novo Palmeiras de 2027. O problema é a sensação que tudo que ocorreu de 2023 para cá se repita novamente, sem qualquer evolução, e ele esteja garantido até o final de 2027 ou até mais. Essa falta de esperança é que é torturante. Para boa parte da torcida o Palmeiras pode até ser campeão, mas o futebolzinho jogado nao passará disso. A sensação predominante com o Abel é : "Uffa, ainda bem que o jogo terminou e seguramos a vitória. Que alívio!" (se o time joga bem a gente quer que o jogo demore pra terminar, com o Abel, mesmo vencendo, a gente implora para o final do jogo).

Eu realmente acho que o Abel deveria ter saído no final do ano passado, mas já que ficou, defendo sua permanência até o final da temporada.

Dito isso, qual a dificuldade de esperar terminar a temporada para avaliar o trabalho? (e digo avaliar pelos resultados...pelo jogo jogado esquece)

Imagina o cara ganhar os 3 campeonatos que disputa (acho difícil pela bolinha que estamos jogando, mas é um possibilidade real) e sair no final do ano? Não faz o menor sentido...

Digo mais, se ganha "só" a liberta, tem que continuar! (lamento pelos meus olhos que vão sangrar por mais um ano rs)

Mas é isso, se trouxer títulos tem que manter e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu grande receio não é nem com a saída do Abel (quando acontecer). Meu maior receio é que o responsável por encontrar outro treinador ainda não me passa confiança de que consegue fazer um bom mapeamento de um substituto a altura.

Acho que o fim do ciclo do Abel já se deu a partir do momento em que ele assinou o famigerado pré-contrato. Não a toa, de ali em diante a coisa deu uma desandada. Claro que não vou fazer campanha por demissão nesse momento porque não faz sentido, mas acho que ao final do ano, seria o mais coerente a saída, independente dos resultados.

O time estagnou, não tem evolução, não consegue ter um "fato novo" capaz de fazer valer a diferença de elenco para a grande maioria dos clubes sulamericanos. Hoje o Palmeiras passa perrengue contra qualquer time um pouco mais organizado e me parece ganhar mais à fórceps do que por organização. Eu realmente gostaria que o Abel conseguisse retornar ao "velho testamento", mas já passou tempo demais para eu continuar acreditando nisso.

Quem será o substituto eu não sei, só tenho receio com o responsável para encontrar esse novo nome.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O meu grande receio não é nem com a saída do Abel (quando acontecer). Meu maior receio é que o responsável por encontrar outro treinador ainda não me passa confiança de que consegue fazer um bom mapeamento de um substituto a altura.

Acho que o fim do ciclo do Abel já se deu a partir do momento em que ele assinou o famigerado pré-contrato. Não a toa, de ali em diante a coisa deu uma desandada. Claro que não vou fazer campanha por demissão nesse momento porque não faz sentido, mas acho que ao final do ano, seria o mais coerente a saída, independente dos resultados.

O time estagnou, não tem evolução, não consegue ter um "fato novo" capaz de fazer valer a diferença de elenco para a grande maioria dos clubes sulamericanos. Hoje o Palmeiras passa perrengue contra qualquer time um pouco mais organizado e me parece ganhar mais à fórceps do que por organização. Eu realmente gostaria que o Abel conseguisse retornar ao "velho testamento", mas já passou tempo demais para eu continuar acreditando nisso.

Quem será o substituto eu não sei, só tenho receio com o responsável para encontrar esse novo nome.

Abel vai sair abraçado a Leila em 2027. Mauricio Galliote será o próximo presidente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fluminense empatou em casa na Libertadores. 

Se fizermos um boa vantagem hoje provavelmente vamos enfrentar aos reservas deles no Brasileiro. Mais uma vez a sorte nos sorri. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Fratello disse:

Ai que vocês estão errados. Palmeira tá fazendo todo o dever de casa para se manter no topo por muito tempo, mas isso também conflita com o sentimento imediatista e mau costume do torcedor mimado do Palmeiras. É tudo ou nada e assim vai, para esse tipo de pensamento vale os técnicos descartáveis com prazo de validadade.

Mas que sentimento imediatista é esse que já tem quase 3 anos?

Esse mal trabalho da nossa comissão técnica já vem desde 2023. 

O problema é essa generalização que gostam de fazer em que parece que o torcedor que aponta o trabalho ruím do nosso técnico está pedindo para ganhar todo jogo de goleada e ser campeão de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, azinhamg disse:

Eu realmente acho que o Abel deveria ter saído no final do ano passado, mas já que ficou, defendo sua permanência até o final da temporada.

Dito isso, qual a dificuldade de esperar terminar a temporada para avaliar o trabalho? (e digo avaliar pelos resultados...pelo jogo jogado esquece)

Imagina o cara ganhar os 3 campeonatos que disputa (acho difícil pela bolinha que estamos jogando, mas é um possibilidade real) e sair no final do ano? Não faz o menor sentido...

Digo mais, se ganha "só" a liberta, tem que continuar! (lamento pelos meus olhos que vão sangrar por mais um ano rs)

Mas é isso, se trouxer títulos tem que manter e ponto.

Eu concordaria se tivesse certeza que caso seja outro ano fracassado, fosse certo e definitivo que ele saísse.  O meu principal receio é o time nao ganhar nada de novo ( e eu realmente acho que não vamos vencer mais nada com ele esse ano) e ele continuar para 2027 como se nada tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Fluminense empatou em casa na Libertadores. 

Se fizermos um boa vantagem hoje provavelmente vamos enfrentar aos reservas deles no Brasileiro. Mais uma vez a sorte nos sorri. 

Faz tempo que o Frufru não ganha um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Quem era Abel Ferreira antes do Palmeiras? Quando vc diz "substituto a altura", isso pode ser perigoso, pois, o trabalho do Portuga nos últimos anos é fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..