Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

“A posição de crítico do Abel é muito fácil: se ganhar, o torcedor vai se sentir importante; se perder, vai dizer que estava com a razão.” — Paulo Massini

Assisto o G4 com alguma frequência e já tem um tempo que acho as análises do Paulo Massini até mesmo inferiores às do são-paulino Arnaldo Ribeiro e do corintiano Rodrigo Vessoni. Massini não para de falar besteira, só ele pode criticar o trabalho do Abel quando julga necessário, o torcedor não. É um tremendo dum hipócrita.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Nao entra nessa não, eles vao entrar com tudo contra o Palmeiras no Domingo, ontem até vi numa live de torcedores deles, eles vao cobrar o time, igual a nossa fez, então se o Palmeiras entrar achando que eles vao dar mole, esquece , nao vao não, vao ter que correr muito , pois a torcida deles está no pé dos caras pedindo vontade. Eu acho que vai ser um jogo bem dificil, se o Palmeiras nao entrar focado em ganhar vai acabar perdendo pontos mais uma vez

Claro que sim, igual fizeram ano passado no empate que tivemos, certo?

Agora, questão situacional, não vão por os titulares nem a pau nesse confronto. Melhor jogar contra reservas do que titulares, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Bicho, que papo chato da porra esse. Abel não é o Palmeiras. Abel NÃO é o Palmeiras. Abel NÃO É o Palmeiras. Eu e qualquer outro podem criticar o Abel e sempre seremos palmeirenses. Se você não quer criticar, não critique. Sempre esse mesmo discurso blábláblá, que coisa chata. Quem quer criticar, critique. Quem não quer criticar, elogie. Ficar enchendo o saco de quem critica por amor ao Abel e usar o Palmeiras como escudo ao Abel é covardia pra cacete, inclusive contra o Palmeiras.

Quer criticar e se posicionar, seja a tua opinião uma B%$# ou não, então aguente o fato de também ser criticado por isso. Tu pode falar mal de todo mundo, tornar esse forum um muro das lamentações, mas quer imunidade? Resmungue na frente do espelho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GreenForce disse:

A torcida fica meio preocupada com mudanças, é natural, ainda mais o palmeirense que é desconfiado pra caramba. Um fato a observar é que o nosso principal concorrente trocou de técnico várias vezes e ganhou do mesmo jeito, mas cada clube tem sua peculiaridade, às vezes para um pode funcionar para outros não,  a escolha tem que ser muito bem feita

Palmeiras não é Flamengo! Graças a Deus! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Il Palestrino disse:

“A posição de crítico do Abel é muito fácil: se ganhar, o torcedor vai se sentir importante; se perder, vai dizer que estava com a razão.” — Paulo Massini

Assisto o G4 com alguma frequência e já tem um tempo que acho as análises do Paulo Massini até mesmo inferiores às do são-paulino Arnaldo Ribeiro e do corintiano Rodrigo Vessoni. Massini não para de falar besteira, só ele pode criticar o trabalho do Abel quando julga necessário, o torcedor não. É um tremendo dum hipócrita.

"O Palmeiras tem jogado muito mal, e não é de agora, é terrivel assistir um jogo do Palmeiras, os jogadores estão rendendo cada vez menos, estão jogando em posicionamentos que nao os potencializam, está uma bagunça, o Palmeiras precisa melhorar e muito ..... mas..... o Abel é a pessoa certa para consertar tudo isso"

Esse é o típico comentário do Massini.

Ao menos é melhor que do Marada que tenta defender que o Palmeiras tem jogado cada vez melhor mas ta tendo azar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Massini me lembra o Bruno Formiga. Antes, o Formiga era um cara legal, tinha bons comentários, tinha uns quadros legais no Instagram dele. Entrou na GE e acabou, virou um idiota completo, vai na onda editorial, perdeu totalmente a identidade. Hoje é mais do mesmo.

Massini é o famoso morde e assopra, não sei se por ter amigos dentro do Palmeiras, não sei se tem receio de se queimar com alguém. O cara "critica" quase que pedindo desculpas pelas críticas que faz. Zero autenticidade. Pra ser um bobão da corte desses poderiam me colocar lá também. Aceitaria metade do salário.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fratello disse:

A generalização é real e é isso mesmo, você dizer que não é não muda isso. Desde 2023 pra cá, ainda ouço só elegios ao Palmeiras de boleiros e de quem é da área do futebol. Que o Palmeiras continua a sendo um time a ser batido, que tem um ótimo elenco, que não tem renda igual aos urubus mas que se impõe com Gestão Administrava e de elenco, que é um clube a ser copiado. Mas de torcedor desgostoso e de torcedores rivais escuto o mesmo discurso blá blá blá. Não merecem o time que torcem! 

Não existe coisa mais escrota do que dizer a um palmeirense que ele não merece ser palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Não existe coisa mais escrota do que dizer a um palmeirense que ele não merece ser palmeirense.

Escroto é ser Palmeirense e agir igualzinho a torcedor adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fratello disse:

Escroto é ser Palmeirense e agir igualzinho a torcedor adversário. 

No ano passado, no segundo turno, entre o jogo contra o Sport no Allianz e o jogo contra o Santos na mesma arena, o Palmeiras jogou muito bem. Sabe o que aconteceu nesse forum? As críticas cessaram e os que criticavam como eu, passaram a elogiar.  Eu mesmo disse que desde 2008 ou os primeiros anos de 2009 o Palmeiras nao jogava tão bem assim. Ninguem mais reclamava, o comentario era do azar da Copa do Mundo de clubes ter sido antes do time jogar tao bem. Se a gente desejasse o mal para o time, se agíssemos como torcedor adversário, iriamos fazer de tudo para criticar. Todos aqui querem o melhor para o clube. A gente só discorda de qual é a pessoa certa para liderar esse processo. A gente acha que o Abel é mais uma ancora do que um motor de popa, voce e sua turma acha que estamos bem? por causa do Abel. Mas se o Palmeiras jogar bem e vencer os títulos, a sua alegria nao será diferente da nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..