Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Fratello disse:

Debate é debate, pedir a cabeça de jogadores, comissão e gestão diariamente é outra coisa.

#*&! merda, post perfeito. Resumiu bem. As conversas aqui já deixaram de ser debate faz tempo. E todos nós que vamos contra a bolha somos diariamente atacados quando destoamos da manada. Onde que isso é um debate? Fora os que ficam no fórum 24h por dia falando Bebel pra ganhar like. Famosa dupla Boça & Brocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fratello disse:

A generalização é real e é isso mesmo, você dizer que não é não muda isso. Desde 2023 pra cá, ainda ouço só elegios ao Palmeiras de boleiros e de quem é da área do futebol. Que o Palmeiras continua a sendo um time a ser batido, que tem um ótimo elenco, que não tem renda igual aos urubus mas que se impõe com Gestão Administrava e de elenco, que é um clube a ser copiado. Mas de torcedor desgostoso e de torcedores rivais escuto o mesmo discurso blá blá blá. Não merecem o time que torcem! 

Blz então, se a questão for esse “lugar de fala” que você busca para validar sua argumentação eu sugiro que frequente um fórum só de “boleiros e de quem é da área do futebol” para evitar frustrações com os comentários críticos contra seu ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Parapuã disse:

comentários críticos contra seu ídolo

O mais engraçado é que ninguém aqui baba ovo abertamente do Abel. Deve ser ídolo de poucos aqui. Mas é sempre esse papo. Sempre "o seu Deus", "o seu gênio", "o seu ídolo" pra quem não faz parte da bolha. Ousar ir contra a bolha aqui é atitude de palmeirenses de respeito. Espero que a moderação siga permitindo que possamos ir contra essa bolha nojenta que tenta oprimir (de forma patética) aqueles que ousam ter personalidade e pensar diferente. Isso aqui parece uma universidade pública tomada por gente de cabelo roxo e suvaco peludo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui/sou/serei fã do Abel, quero que ele saia do Palmeiras pela porta da frente. No momento da pandemia a melhor coisa que poderia acontecer com o Palmeiras era alguém com aquela postura dele. Aquela de 2020! Era pra ter saído no ano passado, na verdade. Já está marcado pela arbitragem, vem sendo perseguido de uma forma fora do habitual, e muito ódio contra nos vem por conta dele. Não é culpa dele. Fim de ciclo, melhor pros dois. 

Maaaaaaaaaaas se ficou eu quero que ganhe tudo. Nao vou comemorar ''empatezinho'' com alguém disse aqui esses dias... e se alguém vier com papo de Cuca, e Roger Machado ou qq outro dessa turma eu quero que o Abel fique até 2030.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, maynard disse:

O mais engraçado é que ninguém aqui baba ovo abertamente do Abel. Deve ser ídolo de poucos aqui. Mas é sempre esse papo. Sempre "o seu Deus", "o seu gênio", "o seu ídolo" pra quem não faz parte da bolha. Ousar ir contra a bolha aqui é atitude de palmeirenses de respeito. Espero que a moderação siga permitindo que possamos ir contra essa bolha nojenta que tenta oprimir (de forma patética) aqueles que ousam ter personalidade e pensar diferente. Isso aqui parece uma universidade pública tomada por gente de cabelo roxo e suvaco peludo.

Quem ama é contido, quem odeia fala mesmo 😂. Tem uma frase boa, de outro tema mas se aplica: a maioria entende, mas a minoria é barulhenta. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Pior é que se critica a postura deles, eles falam que Abel não é Palmeiras. Mas pra desqualificar tua defesa ao time, momento, gestão, etc., mencionam "ídolo", "bebel" e por aí vai. Só querem carta branca pra malhar o judas diariamente, o que é chato pacas pra quem vem aqui e quer ler algo descente. Daí vc começa a rebater e eles te classificam como o chato porque não concorda com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fratello disse:

Pior é que se critica a postura deles, eles falam que Abel não é Palmeiras. Mas pra desqualificar tua defesa ao time, momento, gestão, etc., mencionam "ídolo", "bebel" e por aí vai. Só querem carta branca pra malhar o judas diariamente, o que é chato pacas pra quem vem aqui e quer ler algo descente. Daí vc começa a rebater e eles te classificam como o chato porque não concorda com eles.

Já falei que deveríamos ter dois tópicos. Falando de Palmeiras, onde nós, pessoas normais, comentaríamos o Palmeiras rodada rodada e outro tópico, que eu chamaria de "Turma do Bebel" onde os palhaços do fórum podem fazer "piadas" do Abel, do Barros e dos jogadores ou inciarem círculos de punhetação apocalíptica onde um faz uma lamentação e todos os outros concordam.

No "Falando de Palmeiras", nós, homens adultos, poderíamos debater o time sem ter que rolar páginas e páginas de conteúdo ignorado. E a turminha do DCE do PTD podia se fechar na bolha deles. Todos ganham. Moderação tá moscando, já era pra ter implementado.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, maynard disse:

#*&! merda, post perfeito. Resumiu bem. As conversas aqui já deixaram de ser debate faz tempo. E todos nós que vamos contra a bolha somos diariamente atacados quando destoamos da manada. Onde que isso é um debate? Fora os que ficam no fórum 24h por dia falando Bebel pra ganhar like. Famosa dupla Boça & Brocha.

Cara, você chorando por ser atacado é uma das coisas mais engraçadas que a gente pode ler aqui. Você é o palmeirense que mais ataca no fórum, pô. hahaha.

No mais, concordo totalmente contigo quando diz que está se formando uma bolha opressora contra quem acha que o Abel faz um bom trabalho. Não posso ser hipócrita e negar isso. Já foi diferente, já houve momento em que vozes dissidentes contra o trabalho de Abel se sentiam oprimidas. Acho que você se lembra bem disso também. Infelizmente, esse tipo de coisa acaba acontecendo quando pessoas se reúnem.

Espero mesmo que todo mundo aqui se sinta livre pra expressar a própria opinião a favor ou contra qualquer assunto. E que quem achar que palmeirense não devia ser palmeirense, reconsidere numa boa, porque é um troço escroto demais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fratello disse:

Comparação nenhum pouco comparável. O time do Abel só não está jogando o futebol que vocês querem mas está bem no geral. Se o Palmeiras tivesse igual ao Santos começaríamos a conversar nestes termos.

Você vai me desculpar, mas comparar os investimentos do Palmeiras, estrutura e respaldo com o Santos não faz sentido algum.

Aposto que o Cuca queria ter o elenco, estrutura e respaldo que tem no Palmeiras, você fez comparação de duas realidades completamente distintas, não tem como comparar.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Pro Paulinho não... 🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺

Paulim é o coringa que nunca está no baralho, que fase!

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Cara, você chorando por ser atacado é uma das coisas mais engraçadas que a gente pode ler aqui. Você é o palmeirense que mais ataca no fórum, pô. hahaha.

No mais, concordo totalmente contigo quando diz que está se formando uma bolha opressora contra quem acha que o Abel faz um bom trabalho. Não posso ser hipócrita e negar isso. Já foi diferente, já houve momento em que vozes dissidentes contra o trabalho de Abel se sentiam oprimidas. Acho que você se lembra bem disso também. Infelizmente, esse tipo de coisa acaba acontecendo quando pessoas se reúnem.

Espero mesmo que todo mundo aqui se sinta livre pra expressar a própria opinião a favor ou contra qualquer assunto. E que quem achar que palmeirense não devia ser palmeirense, reconsidere numa boa, porque é um troço escroto demais.

Eu não me sinto atacado, até porque eu quero que o Abel saia. Mas vejo os outros tentando falar algo e vem aquela chuva de ataques. É da minha natureza ir contra o status quo porque isso me diverte. Eu me divirto.

Mas para o bem do fórum, já passou da hora de ter dois tópicos. A "turminha do Bebel" é extremamente SEM GRAÇA. Isso sim me ofende, a incapacidade de ser engraçado. Cria um tópico com mais moderação, textos mais bem escritos, tipo os do Gabriel e deixa o "circlejerk" separado. Eu perderia meu entretenimento (não entraria nesse novo tópico para não pegar câncer) mas pelo menos o tópico principal do fórum subiria de nível. É tão legal falar de Palmeiras. Mas aqui os exterminadores de prazer tiraram isso da gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..