Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu acho que o Abel até parou um pouco com os chutões. O problema é mais mental e, talvez, motivação.

É fácil deixar o Palmeiras desconfortável, principalmente em casa. Palmeiras com 5 minutos de jogo já está ansioso, nervoso e perdendo o jogo mental pro adversário na maioria das vezes. O Cerro mesmo, sabe EXATAMENTE como nos tirar mentalmente do controle da partida.

Creio que seja culpa do Abel. Parece não saber trabalhar isso. Demonstra que não confia no próprio taco botando 3 zagueiros. O time já se encolhe naturalmente, não se sente protagonista. Não se impõe.

Quando se impõe, tem prazo pra acabar. Em algum momento, vão entrar zagueiros e a imposição vira encolhimento.

Esse tem sido o Palmeiras do Abel, até quando os títulos grandes vinham.

O ideal seria ele sair e buscarmos um perfil totalmente diferente. A mudança pode ser traumática. Podemos piorar bastante na defesa, mas o marasmo atual é pior.

2026 tem que ser o último ano do Abel, independente do que acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

A gente não ganha em casa, EM CASA, há 7 jogos. Troquem o goleiro, vamos voltar a ganhar sim. Solução simplista é por aqui, trocar o Abel é muito trabalho, vamos trocar o goleiro 😂

3 zagueiros em casa é muito insucesso com esses zagueiros tendo que armar jogadas. Impossível.

Aliás, Murilo hoje entrou com o tradicional PÉ FOFO 2 vezes e deu 15 passes errados pros nossos atacantes.

Na boa, insistir nisso é um insulto !!!

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Quebraram o clube pra ser eliminado nas oitavas pelo Cerro Portenho. KKKKKKKKKK

Até por essa possibilidade estar batendo à porta, TALVEZ Leila chame o Abel na salinha para conversar. 
Uma eliminação precoce e inesperada na Libertadores afetará muito as contas do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

A gente não ganha em casa, EM CASA, há 7 jogos. Troquem o goleiro, vamos voltar a ganhar sim. Solução simplista é por aqui, trocar o Abel é muito trabalho, vamos trocar o goleiro 😂

O Abel é certamente o maior dos problemas da equipe. Ele deveria organizar e não consegue. Inventou um esquema que não está dando certo e está insistindo sem a menor justificativa. Ele mudou todo o formato do que estava dando certo.

Porém, o CM foi mal. De novo. Falhou individualmente de maneira que prejudicou a equipe novamente. Tem feito partidas bem ruins e com falhas. Hoje aconteceu de novo.

Já o Abel mais atrapalhar do que ajudar é a tônica dos últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o futebol eu nem consigo comentar, pois sou mais um que não consegue prestar atenção no jogo. 

Ate tento, mas quando vejo o mesmo futebol engessado e pouco produtivo de sempre, logo perco o interesse em ficar na frente da TV. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Green_Machine disse:

Tem que chegar no San Lorenzo e trazer o goleiro Orlando Gil que esta sendo disputado por times da Europa.

O CM é um goleiro desengonçado pelo tamanho e eu sinceramente acho dificil corrigir isso a curto prazo.

Agora sabemos o motivo do Nottingham Forest ter liberado facil.

Não sei nem se fez 3 jogos por lá. E ainda lucraram na operação acho q mais de 1 mi de euros se n me engano. Genialidade da dupla Leila-Barros.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Até por essa possibilidade estar batendo à porta, TALVEZ Leila chame o Abel na salinha para conversar. 
Uma eliminação precoce e inesperada na Libertadores afetará muito as contas do clube. 

Nunca. Leila não sabe fazer isso. É o escudo dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
6 minutos atrás, eterno 1993 disse:

E olha que a torcida está fazendo a parte dela no estádio. 

Na primeira vaia teremos Abel cagando na cabeça da torcida. Outra vez.

Editado por Exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

O Abel é certamente o maior dos problemas da equipe. Ele deveria organizar e não consegue. Inventou um esquema que não está dando certo e está insistindo sem a menor justificativa. Ele mudou todo o formato do que estava dando certo.

Porém, o CM foi mal. De novo. Falhou individualmente de maneira que prejudicou a equipe novamente. Tem feito partidas bem ruins e com falhas. Hoje aconteceu de novo.

Já o Abel mais atrapalhar do que ajudar é a tônica dos últimos anos. 

O Abel não é foda? Troca o goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Eu acho que o Abel até parou um pouco com os chutões. O problema é mais mental e, talvez, motivação.

É fácil deixar o Palmeiras desconfortável, principalmente em casa. Palmeiras com 5 minutos de jogo já está ansioso, nervoso e perdendo o jogo mental pro adversário na maioria das vezes. O Cerro mesmo, sabe EXATAMENTE como nos tirar mentalmente do controle da partida.

Creio que seja culpa do Abel. Parece não saber trabalhar isso. Demonstra que não confia no próprio taco botando 3 zagueiros. O time já se encolhe naturalmente, não se sente protagonista. Não se impõe.

Quando se impõe, tem prazo pra acabar. Em algum momento, vão entrar zagueiros e a imposição vira encolhimento.

Esse tem sido o Palmeiras do Abel, até quando os títulos grandes vinham.

O ideal seria ele sair e buscarmos um perfil totalmente diferente. A mudança pode ser traumática. Podemos piorar bastante na defesa, mas o marasmo atual é pior.

2026 tem que ser o último ano do Abel, independente do que acontecer.

Concordo. Não se pode colher resultado diferente fazendo a mesma coisa sempre.

A mudança vale o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O parda é tão estranho, que foi tentar uma alteração pardal ao colocar dois laterais esquerdos e tirando o direito, que o gol dos caras saiu na primeira jogada por ali, a sorte nossa que estava impedido

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
4 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O Abel não é foda? Troca o goleiro.

Eu queria um treinador que tivesse o ímpeto de vencer e organizasse a equipe, aproveitando as valências do grupo. O Abel não organiza e aproveita mal o elenco que tem. Sem falar na postura covarde e costumeira de chamar o adversário pro nosso campo.

Mas, sim, o CM falhou feio de novo.

Sendo bem realista, queria um técnico mais compatível com o projeto que o Palmeiras pode alcançar e hoje o Abel poda, assim como precisamos de um goleiro mais regular que o CM. Uma sequência absolutamente incompreensível de partidas com falhas. Não pode.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Nunca. Leila não sabe fazer isso. É o escudo dela.

De futebol ela entende zero. Mas de dinheiro é diferente. Sem falar na vaidade dela, que precisa de conquistas importante para marcar a gestão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Eu queria um treinador que tivesse o ímpeto de vencer e organizasse a equipe, aproveitando as valências do grupo. O Abel não organiza e aproveita mal o elenco que tem. Sem falar na postura covarde e costumeira de chamar o adversário pro nosso campo.

Mas, sim, o CM falhou feio de novo.

Sendo bem realista, queria um técnico mais compatível com o projeto que o Palmeiras pode alcançar e hoje o Abel pode, assim como precisamos de um goleiro mais regular que o CM. Uma sequência absolutamente incompreensível de partidas com falhas. Não pode.

Então troca o goleiro. Se não trocar, troca o treinador. Que merda?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..