Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Até parece que vc não conhece a leila e o mano brown (barros)

Aquela ladainha de sempre: SOU a melhorrr presidenta da hixxxtória do Pomeiraxxxx, o Barruxxxx é o melhorrr diretorrr e temuxxxx o melhorrr técnico do mundo, só os tapados continuam acreditando nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cenário tende a pior já que não temos mais “gordura” no BR e vamos precisar ir com os titulares em todos os jogos, tem o jogo contra o Cerro na quarta e daqui duas semanas o Santos pela Copa do Brasil.

Olha, o cenário é bem desanimador. Hoje me deu uma brochada muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu acho que uma eliminação na quarta feira decreta a saída do Abel. Só resta saber se será após o jogo ou no fim da temporada. Acho que pela primeira vez ele está ameaçado realmente no palmeiras 

Negativo, ele só sai se a torcida expulsar ele.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, maynard disse:

Engraçado que tem gente que realmente acha que há fãs do Abel aqui.

Tem que ser muito ruim de interpretação de texto. Acho que todos aqui contestam o trabalho dele. Alguns de forma boçal, alguns de forma inteligente. Mas praticamente ninguém aqui fica babando ovo do Abel.

Golaço do Cruzeiro.

Então você é cego ou analfabeto. A filosofia da parte da torcida é defender Abel a todo  custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a saída do Rolando Lero desde 2023 e nada do que ele faça ou conquiste fará eu mudar de ideia, ver o Palmeiras jogar com ele no comando é deprimente, o cara é mais perdido que cego em tiroteio e não tem a humildade de reconhecer sua limitação, vive da época da Pandemia e de atuações individuais do caríssimo elenco do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JRMCO disse:

Então você é cego ou analfabeto. A filosofia da parte da torcida é defender Abel a todo  custo.

Amigo, faça um Telecurso 2000 de língua portuguesa urgente. Comece pelo Módulo 1.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

Peço a saída do Rolando Lero desde 2023 e nada do que ele faça ou conquiste fará eu mudar de ideia, ver o Palmeiras jogar com ele no comando é deprimente, o cara é mais perdido que cego em tiroteio e não tem a humildade de reconhecer sua limitação, vive da época da Pandemia e de atuações individuais do caríssimo elenco do Palmeiras.

Abel está jogando fora a melhor fase econômica da história do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras faz 1 jogo bom e 10 ruins. Não tem explicação isso.

Quando parece que vai engrenar, desanda de vez.

Não há triangulação, aproximação, tabela, infiltração, nada....

Impressionante como esse time é mal treinado.

A qualidade individual de alguns jogadores esconde o vazio técnico do time.

Esse Cerro Porteno é o 10° colocado do Campeonato Paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu acho que uma eliminação na quarta feira decreta a saída do Abel. Só resta saber se será após o jogo ou no fim da temporada. Acho que pela primeira vez ele está ameaçado realmente no palmeiras 

Acho também que pela primeira vez ele está balançando na corda bamba.

Uma eliminação nas oitavas da Libertadores para o Cerro Portenho nem a Leila ficará indiferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E o cenário tende a pior já que não temos mais “gordura” no BR e vamos precisar ir com os titulares em todos os jogos, tem o jogo contra o Cerro na quarta e daqui duas semanas o Santos pela Copa do Brasil.

Olha, o cenário é bem desanimador. Hoje me deu uma brochada muito grande.

No fundo você já sabia que isso iria acontecer. Olha o nível de nosso treinador. Olha o nível que o time vem jogando. Difícil é esperar algo bom de um time que cada vez joga pior. As vezes, no acaso, as coisas se encaixam, como no ano passado, e o time passa a ter uma espiral de melhora, mas isso nao é algo pensado pelo treinador, é o puro acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JRMCO disse:

Abel está jogando fora a melhor fase econômica da história do Palmeiras.

De repente é o interesse deles mesmo. A gente fala disso aqui há tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Os jogadores do Palmeiras nao correm. 

Um monte de jogador fora de forma, com longos períodos pra retornar de contusão, tá esquisito. 

Compartilhar este post

Link para o post

No final de 2022 Abel foi mordido por um zumbi, passou 2023 em fase de transformação interior e partir de 2024 começou a apodrecer ininterruptamente. 
Hoje não é nem um arremedo do técnico que foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

No final de 2022 Abel foi mordido por um zumbi, passou 2023 em fase de transformação interior e partir de 2024 começou a apodrecer ininterruptamente. 
Hoje não é nem um arremedo do técnico que foi. 

Antes do Palmeiras ele conquistou o que como técnico?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..