Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Juninho.206 disse:

Volta Cícero… fazia a engrenagem girar. 

Sei não, viu, tenho achado o trabalho dele na CBF bem fraco.

Sou contra essas paradas de "Volta, Nobre!", "Volta, Cícero!", "Ressuscita, Magliocca!", "Ascenda, Cebola!"... Mito incorrigível do futebol, a ausência agrega muito valor ao profissional.

Gostaria de um pós-Leila totalmente novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Il Palestrino said:

Sei não, viu, tenho achado o trabalho dele na CBF bem fraco.

Sou contra essas paradas de "Volta, Nobre!", "Volta, Cícero!", "Ressuscita, Magliocca!", "Ascenda, Cebola!"... Mito incorrigível do futebol, a ausência agrega muito valor ao profissional.

Gostaria de um pós-Leila totalmente novo.

com todo o respeito, bem deselegante o comentário sobre o finado Magliocca. Não precisa disso para explicar seu ponto

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eu não gosto de ficar nessa de “se ele sair, quem vem”, “se ele sair agora, Tal coisa acontece”, é muito “se”. Tem que fazer o que precisa fazer. O hipotético tá longe, tem que fazer o que é certo. E o certo é vaza Abel, demorou.

O problema é "se ele ficar" já sabemos muito bem o que vai acontecer, 99,99999% é o mesmo roteiro e escrip dos últimos anos, e esperar para o ano que vem de novo. O ano é este baralho, vamos fazer diferente agora pra não ter que esperar "ano que vem".

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

com todo o respeito, bem deselegante o comentário sobre o finado Magliocca. Não precisa disso para explicar seu ponto

É, passei do ponto, peço desculpas. Foi rasteiro demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Il Palestrino said:

É, passei do ponto, peço desculpas. Foi rasteiro demais.

Tranquilo, amigo. 

Concordo com o seu ponto também, inclusive ainda bem que o parda não saiu antes porque se não iria ser esse fantasma pra sempre de um “técnico vencedor “ 

No mais duvido muito que a vinda do cicero mude algo em campo. Dito isto, precisamos de um diretor de futebol desde 2022, de um técnico desde 2023 e estamos sem presidente deade que a falsa loira assumiu 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Contra o cerro eu to tranquilo. Porque eu sei que vamos passar, se o treinador-bagre não atrapalha a gente passa. 

E ele vai bostejar na coletiva como sempre faz, o idiota. 

Os três jogos em diferentes contextos sem vitórias não causam alguma preocupação? Sei não, também acho que vai passar, o Cerro é um dos piores times das oitavas, mas o Palmeiras consegue se complicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor palmeiras do abel foi justamente o palmeiras que jogava quase todos os dias sem tempo para estragar a equipe nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

Se for para acontecer isso mesmo, deveria ja ser anunciado de antemão.  Assim a diretoria já pode iniciar a procura de um novo treinador com calma. A propria ala antitreinador iria se desmobilizar. A paz poderia voltar a reinar. Os ultimos meses seriam uma longa despedida.

Se com o time vivo no final do Brasileirão do ano passado, ele já jogou a toalha, imagina cumprindo aviso prévio rs.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Contra o cerro eu to tranquilo. Porque eu sei que vamos passar, se o treinador-bagre não atrapalha a gente passa. 

E ele vai bostejar na coletiva como sempre faz, o idiota. 

Bebel consegue complicar até contra o 10º colocado do Paraguaião, vou acreditar na força da camisa.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Riquelme Felipe não jogará amanhã após comemorar a demissao do treinador. Fonte:PVC.

Menino malcriado

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..