Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Poupar? O Palmeiras só joga na quarta, poupar o cacete. Não temos mais vantagens do BR, tem que ganhar de qualquer jeito.

Pois é. A falta de trabalho nos pôs nessa situação. Perdemos pontos idiotas no Brasileiro e empatamos de forma idiota na Libertadores. Tivessem treinado e jogado futebol, a situação seria melhor. Agora trabalhem e joguem. Só espero que o Marechal Folgon não invente mais moda. Tem que vencer hoje e readquirir a confiança.

Sem contar que poupar não adianta porra nenhuma com esse suposto time, vide a partida contra o Inter, que veio depois de um jogo de "controle de carga" contra o Fortaleza.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores coisas que poderia acontecer hj seria uma atuação de gala do CM para recuperar própria confiança, a do time e a da torcida, principalmente pq n se descarta uma disputa de pênaltis semana que vem, inclusive.

Ainda q o time se aprume mais pra frente, passando o período de instabilidade, equipe nenhuma consegue performar bem se já iniciar os jogos com temor e receio do próprio goleiro.

Que essa fase desgraçada de falhas reiteradas tenha passado e hj seja um marco divisório.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras não deve poupar na minha opinião. Flamengo é bem provavel que vai poupar alguns jogadores pq o confronto contra o Cruzeiro vai ser pesado, e Mirassol dentro de casa esta numa crescente, isso pode ser bom pra nós. Dependendo do resultado do Palmeiras pode definir outra estrategia pros mulambos, por isso eu não pouparia, e quero que eles se lasquem no brasileirão e na liberta. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Santini disse:

Hoje tá com aquele cara de tirar o Fluminense da seca...

Já tô aqui cozinhado uma receita de breja...uma Belgian Pale Ale.

Se até na hora do jogo eu terminar bem.

Senão, boa sorte.

Manda uma amostra pra nós aqui em SC

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Fercas disse:

aí sim, pq se continuar com esse esquema falido de 3 zagueiros é osso.

Sei não, acho que tem que por mais 1 zagueiro, deixa 2 dentro do gol, como nos escanteios, e 2 na cabeça de area.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hemerson disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/08/15/ex-palmeiras-raphael-veiga-discute-com-tecnico-do-america-mex-veja.ghtm

Essa múmia vai conseguir ser devolvido e ser mais um atraso no time.

E ainda renovaram com esse zumbi.

Sei  não...

Estava pensando sobre o  Veiga depois do jogo de quarta-feira.  Será mesmo que ele não seria útil? Será que não valeria a pena?

Não temos armadores.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hemerson disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/08/15/ex-palmeiras-raphael-veiga-discute-com-tecnico-do-america-mex-veja.ghtm

Essa múmia vai conseguir ser devolvido e ser mais um atraso no time.

E ainda renovaram com esse zumbi.

Aposentado. Peso morto.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Josenei Figueiredo disse:

Sei  não...

Estava pensando sobre o  Veiga depois do jogo de quarta-feira.  Será mesmo que ele não seria útil? Será que não valeria a pena?

Não temos armadores.

Coisa que ele nunca foi, é no máximo um meia atacante finalizador em uma fase tenebrosa que já dura anos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hmenon disse:

Manda uma amostra pra nós aqui em SC

Não é recomendado...balança muito no translado e pode prejudicar a qualidade da breja.

2686969642.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..